Eu acho que sou meso, nunca fui gordo, tampouco raquítico. Quando arrumar uma câmera coloco fotos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que sou meso, nunca fui gordo, tampouco raquítico. Quando arrumar uma câmera coloco fotos.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Eu era gordo bagarai, pesa 100+kg, ai emagreci e entrei na acad ^^
Foto mais recente que eu tenho é essa aqui:
De agosto desse ano. Agora meu bf tá um pouco mais alto.
Edit:
Alguem mais ae toma vitamina D? Tenho ouvido falar muito bem dela, to tomando 5000IU por dia, vamos esperar os resultados.
E beta-alanina?TOu tomando tbm, comecei essa semana, fico com o pote sempre perto, ai sempre que lembro eu tomo um pouquinho, pra manter ela sempre no corpo, e juntar com a creatina, que eu tomo pra sempre.
edit2: um extra pros vigoréxicos:
http://9gag.com/gag/1100211
Última edição por carlosssj3; 17-12-2011 às 00:09.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
pq tem tantos fakes de mulher nesse topico??
o mito voltou
Sobre a pergunta de endomorfos, sou extremamente ectomorfo. To sem câmera aqui, mas posso tirar umas fotos com o celular pra darem uma olhada (seria bom também pra ver resultados daqui algum tempo). Só pra sentirem o drama tenho 1,85m de altura e peso 64kg.
Estou pensando seriamente me voltar pra ABCD, ir 5 dias pra academia é muito impossível, sempre acontece algo pra me impedir de ir pelo menos 2 dias da semana. Como a academia não abre domingo, só me restam 4.
Alguém me empresta 1 dia da semana pra eu poder fazer meu ABCDE em paz ?
O pior é que eu adorei fazer ABCDE, o estímulo dos músculos grandes é muito maior quando você faz 5 exercícios e não tem problema com o tempo da série.
@Sadeckss
Cara, não é possível que você tenha ganhos tão ruins mantendo dieta e treino. Acho que você se vê de um jeito diferente do que é, por um lado isso é bom, vai te fazer querer sempre mais, mas por outro lado sua confiança em você mesmo nunca vai ser alta.
Você pode fazer ABCD com menos exercícios e mais intensidade.
Tbm pode tentar um stronglift 5x5, gironda ou GVT, dependendo do seu nivel.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"