Curtir Curtir:  0
Página 1291 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 29179111911241128112891290129112921293130113411391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.901 a 12.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era gordo bagarai, pesa 100+kg, ai emagreci e entrei na acad ^^
    Foto mais recente que eu tenho é essa aqui:

De agosto desse ano. Agora meu bf tá um pouco mais alto.

Edit:
    Alguem mais ae toma vitamina D? Tenho ouvido falar muito bem dela, to tomando 5000IU por dia, vamos esperar os resultados.
    E beta-alanina?TOu tomando tbm, comecei essa semana, fico com o pote sempre perto, ai sempre que lembro eu tomo um pouquinho, pra manter ela sempre no corpo, e juntar com a creatina, que eu tomo pra sempre.

edit2: um extra pros vigoréxicos:
    http://9gag.com/gag/1100211

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 17-12-2011 às 00:09.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leh natalyah Ver Post
    tpw axo q c vc qiser um corpo definido e tanquinho blz faca academia,mas o povo q so faz academia a resistencia dexa a desejar entre outras coisas.
    Uma coisa q aprendi cm o parkour é q musculos n significa ter forca
    QQ vc ta falando?

Minha evolução ultimamente esta sendo medíocre, 80% tecido adiposo,20% massa, mas paciência.

Eu era gordo.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq tem tantos fakes de mulher nesse topico??
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    pq tem tantos fakes de mulher nesse topico??
    Por que não arruma outro tópico pra tumultuar com perguntas infrutíferas? Na boa, esse é um dos únicos que presta.

@Sadecks:

Bulk sujo ou relaxou na dieta?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a pergunta de endomorfos, sou extremamente ectomorfo. To sem câmera aqui, mas posso tirar umas fotos com o celular pra darem uma olhada (seria bom também pra ver resultados daqui algum tempo). Só pra sentirem o drama tenho 1,85m de altura e peso 64kg.

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Mesomorfo, deal with it, Sete.

Haha, eu tô há dois dias sem treinar, uma micose chata, que se suar, pode proliferar, !

Mas, dentro de 5 dias, tô de volta, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando seriamente me voltar pra ABCD, ir 5 dias pra academia é muito impossível, sempre acontece algo pra me impedir de ir pelo menos 2 dias da semana. Como a academia não abre domingo, só me restam 4.
    Alguém me empresta 1 dia da semana pra eu poder fazer meu ABCDE em paz ?

O pior é que eu adorei fazer ABCDE, o estímulo dos músculos grandes é muito maior quando você faz 5 exercícios e não tem problema com o tempo da série.

@Sadeckss
    Cara, não é possível que você tenha ganhos tão ruins mantendo dieta e treino. Acho que você se vê de um jeito diferente do que é, por um lado isso é bom, vai te fazer querer sempre mais, mas por outro lado sua confiança em você mesmo nunca vai ser alta.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode fazer ABCD com menos exercícios e mais intensidade.
    Tbm pode tentar um stronglift 5x5, gironda ou GVT, dependendo do seu nivel.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fim de ano é uma beleza

ano passado eu fiquei meio encucado com esse negocio de comer no final do ano, mas esse ano eu vou ligar o foda-se, vo comer e beber tudo que aparecer pela frente no natal/ano novo

minha academia vai ficar uns 4 dias sem abrir, vou ficar só na esteira em casa mesmo

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no caminho contrario, tava sem tempo e fazendo abcd. Agora com um pouco + tempo to pensando e ir pra abcde e ver como reajo ( axo que não muda mt um pro outro)

O lado bom de ser de menor, é que ficamos menos tentado por festas, bebidas, drogas e essas paradas que prejudicam o treino ( Se bem que a idade não tem mt a ver é mais a vida que leva, que seja.)

@merlin
    Um pouco de kda, primeiro mes de bulk segui a risca, mas me permiti fugir um pouco pq fikei estagnado (ganhei 1 kg no mes todo, 1kg na balança não deve ter sido só muscular), ai colokei um pouco de sujeira e acabei relaxando um pouquinho. Mas sempre mantenho um controle, aumento aki, dps compenso ali etc..

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

@Sadeckss
    Cara, não é possível que você tenha ganhos tão ruins mantendo dieta e treino. Acho que você se vê de um jeito diferente do que é, por um lado isso é bom, vai te fazer querer sempre mais, mas por outro lado sua confiança em você mesmo nunca vai ser alta.

É um pouco de drama meu, tenho ganhos sim, só que tenho ctz que podiam ser bem melhores, falta eu descobri oq to fazendo errado / conhecer melhor meu corpo.

Só meus braços, neles sim não tenho ganhos.
    Treino a 9 meses, 2 foram atoa, 3 cutting á risca, 1 consolidação, resto to de bulk. Quem acertar Cm do meu braço ganha 1 jack3d (pra vcs morrerem tomando)

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 17-12-2011 às 14:12.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?