entendi, valeu pela explicação galera!
Versão Imprimível
entendi, valeu pela explicação galera!
http://imageshack.us/photo/my-images/339/hffu.jpg/
saca, aqui ta uma imagem, que seis acham? no futuro acho que vou querer diminuir um pouco minha barriga y.y
edit: aqui ta o link, sei lá qual o link certo pra por entre os [IMG] http://imageshack.us/photo/my-images/339/hffu.jpg/
cara
desencana de barriga
Como o sete falou, bixo, desencana disso, até pq aqui ninguém é nenhum modelinho de merda. Pra crescer tem que comer e comer muito. Consequentemente você nao ira ganhar só Massa muscular, vai ganahr gordura tambem. Em todas as partes do corpo. Mas coma e treine serio, quando você achar que estiver nas medidas ideias você faz um Cut..
Exemplo: Lee priest:
http://img97.exs.cx/img97/3065/6b-AEEAEA.jpg
Off ^
On \/
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...X6NwBJSbqrq--L
mas é bem isso, vou continuar até eu achar que tá legal, ai dps vou fazer um cut, mas sl, tá bom pra 3 meses isso ae?
nao entendo qual é desse medo nessas pessoas magras pra cacete de ganhar barriga, maluco pesa 45kg entra numa academia pra "perder a barriga"
porra, se você é magro come feito um boi, vira uma pessoa decente e depois pense em perder a "barriga"
@aluisio
ah.. citar o lee priest tbm é sacanagem
maluco se entope de anabolizante pra fazer isso
Mano, eu não me apego ao tempo, eu vou até onde acho que tá booom..
@Rambo..
hahahaha
é verdade, mas foi só uma forma de mostrar ao cara ali em cima que isso é normal :D.
Esse off do lee priest foi muiito massa, só ali no potão que deve ser aqueles frangos fritos.
Aquilo ali não é Off Season não. Ele adotou uma metodologia diferente de treino: Bulk Sujo. Ele come tudo quanto é porcaria pra ganhar massa mesmo, sem ligar pra barriga e pra gordura. Não é Off e On, é On sempre.
Mas pra ter sucesso nesse tipo de treino, você depende 60% da genética, sem contar que, pode acarretar em vários outros problemas de saúde, como hipertensão e problemas cardiovasculares.
@Cestos,
é muito difícil crescer e definir ao mesmo tempo, ou você faz um, ou faz outro. Se você tentar mixar um bulk com um cut, não vai comer o suficiente pra crescer, nem deixar de comer o suficiente pra emagrecer. O ideal é sempre, periodizar os seus treinos, de 3 em 3 meses, mudar a metodologia, de 6 em 6, a dieta, enfim... Nunca ficar na mesma; o corpo precisa de novos estímulos pra que gere resultados.
Em resumo, não liga pra barriga não, mas, toma cuidado com o tipo de dieta que você fará, porque, embora não se importar com a barriga, seja premissa pra um bulk eficiente, nem sempre é, pra um bulk consciente.
A academia começa na mesa, dieta equivale à metade do seu treino...
Linguagem popular :D
alias, serafan falou que lee priest nao faz off, é tudo on
bobagem, ele mesmo em entrevista admite fazer ON/OFF, tirando as drogas que ele usa
ps: entrevista aqui
http://www.fisiculturismo.com.br/for...ic.php?t=55592
Pronto, agora tao dizendo ali em cima que os fisiculturistas são puros.
Mano, o q róla de veneno, ainda mais neles, que são ''super-atletas''..
Mas eu acho q foi ironia , reiariairair:D
Eu não disse que ele não faz OFF/ON, eu falei que o bulk sujo dele, é parte do on; quando eu disso "aquilo" não é off/on, eu me referia à foto dele com o balde. Então, por mais que ele esteja em off, é proposital o que ele faz, de comer que nem um porco pra crescer, olha só...
"Sua tática é considerada como uma coisa "das antigas"
Bom, no que se refere a dieta e treinamento, siga as regras básicas e não há o que errar. Porque mexer em time que está ganhando e no que está provado que funciona?"
E então, olha a próxima pergunta da entrevista...
"Acho que, atualmente, você é um dos poucos profissionais que realmente crescem na off season."
Ele come porque gosta, sim, fato. Mas também, come pra crescer, o que significa que, ele não está totalmente desligado do corpo (por mais que não treine durante esse período).
Lee Priest:
"Como o autor deste artigo sabe se ele é mais saudável do que eu? Só porque como besteiras na off season? Porque fico um pouco acima do peso? Meu colesterol nunca ficou acima de 116. Quando meu peso estava no máximo (130kg), meu colesterol era de 113. Meu médico nem acreditava pois minha pressão arterial é perfeita e checo meu sangue a cada dois meses."
-------------------------------------------------Entrevistador:
"Mas você tem que admitir que tem uma genética superior. Você parece responder bem a qualquer método que você utilize."
-------------------------------------------------Lee Priest:
"As pessoas riem mas o fato é que grande parte do negócio é genética e poder mental."
-------------------------------------------------
Não entendi Rambo, :hmm: !
MOTHERFUCKER AK47 IS BACK...
mas dessa vez vai ter que ser in natura mesmo :'(
Entrei na academia ontem, treino de costas, chamei um amigo pra me dar um up, Remada articulada, levantamento terra, pulley pegada romana, e remada unilateral...
Sai da academia vomitei a porra toda...
Btw, desdos roids NOSSA SENHORA, eu fiz tanta merda... vocês não tem nem noção, cai naquela velha depre, quem é das antigas aqui tem noção das merdas que rolava na minha cabeça e das brigas kkk... Tava paradão em casa, fumando, bebendo pra cacete...
Sai da academia com 81kg, em poucos meses voltei pros 70, perdi totalmente a qualidade muscular que eu tinha...
Mas que se foda, agora vo voltar certinho, dedicação pura, to todo quebrado mas vo la dar outra vomitada hoje, treino de peito :)
2800 Calorias sendo 250 prot, 240 carb, 100 gord
Suplementação do mês é: 2,2 KG do 3w Whey protein (Probiotica)
Creatina da athletica Evolution
Malto
1 M.R.
Lee priest treina desde os 13 anos de idade, ou seja, treina há 25 anos.
Qualquer um que treine há 25 anos e use anabolizantes adoidado como ele (e todos os outros fisiculturistas do ramo) vai ficar deste tamanho. E isso não é menosprezá-lo e sim constatar um fato.
Claro que ele fala que é genética, e tem gente que acredita. No nível que ele está genética é o de menos. Ele só não tem um piripaque porque, como falou, aparentemente cuida da saude, faz exames periódicos e utiliza acompanhamento médico em seus ciclos, coisa que todos que utilizam algum tipo de hormônio deveriam fazer.
semana q vem comprarei whey+malto+albumina+creatina+hipercalorico
@Galera, ganhei esse produto aqui, ai resolvi tomar de boas neh pra testar, tomei por 1 semana
http://www.plenaformasaude.com.br/lo...remepack53.jpg
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...utrilatina_AGE
deu isso aqui em mim
http://img683.imageshack.us/img683/4738/dsc00439vz.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/3166/dsc00440ya.jpg
oq seis acham q é
@dahora que só apareceu no ante braço, foi alguma maldiçao do sete em mim ctza
Reação alergica..
Ta cossando ?coçando, sei lá porra.
Estranho...
Se continuar isso procura um alergista e relata tudo isso.
-Três claras de ovos
-Duas a três colheres de sopa de açúcar mascavo;
-Nescafé (café solúvel) a gosto;
-Uma colher de sopa de aveia;
-Canela a gosto;
-200mL de Leite (tanto faz se for desnatado/integral/de soja - vai do gosto);
-100-200mL de água ;
~> Bater as claras em neve com um garfo ou na batedeira junto com a aveia e o açúcar mascavo. Quando ficar aquela espuma característica, adicionar a água e o leite e misturar bem, rumo à homogeneidade. Ferver no microondas ou em uma panela por, no máximo, 30 segundos. Depois de pronto, adicionar o café solúvel e misturar com uma colher (não é fácil). Colocar canela por cima.
MELHOR CAPUCCINO QUE JÁ TOMEI. Receita própria, pasmem.
Não dá pra você crescer o osso.
Quer dizer, só se for aquele crescimento normal que ocorre até os 21 anos,
----
Já eu em 4 meses ganhei 3cm de biceps e 7 kg soh
Capuccino é pra prazer cara eu que não vo tocar aveia em um :lolguy:
e compro o pó pronto pq não sou o rei da cozinha :fckthat:
Vão te zoar pq vc é uma moçoila ou seja se vc ficar :okay: nunca deixará de ser a moçoila que é.
Mas ngm vai te zoar, tem q ser panaca demais pra isso, e sendo tão panaca assim seria muito fácil vc responder ou relevar.
ou então seria seu amigo, que também seria panaca se pegasse no teu pé por conta disso... uma coisa é uma brincadeira, ae é amizade, outra é pegar no pé, ae é panaquice.
e vai morre de pulso fino, igual a maioria.
Me colega me falou que GH cresce as mãos e as mandíbulas
Então, pelomenos mãos grandes você ainda pode ter! :)
ueh ja te responderam, de boa.
leuhzin conseguiu se fuder tomando porcaria :biggrin:
Pensa no lado bom: se deu alguma coisa é pq pelo menos algum trem esquisito tem ae e isso é algo bom. Vai dermato viado, pd ser alergia, mas tem muita merda q pd aparecer pela pele e fica um lixo depois.
GH cresce tbm os orgãos internos
http://www.hipertrofia.org/blog/wp-c...iga-ronnie.jpg
Não é atoa que é literalmente o maior ogro de todos os tempos.
mas não engrossa os ossos
e sim desenvolve algumas articulações tipo as ja faladas mas nem sei se faz isso mesmo as do ronnie parecem normais
Mas independente de qlq coisa esse cara é pra se admirar a fodice dele. Já pensou, vc tá lá de boa dirigindo manguaçado doidão gorfando pela janela ae vê uma blitz e
http://www.tvexerciseequipment.info/...ce-officer.jpg
Sua unica saida é travar o volante e pular do carro.
O papo é tu entrar na academia já ogro, por que todos começam ja com 42 de braço pra cima...
@Ak
Pois é, força ai e só postar aki que nos acompanha =)
5 dias sem treinar devido a unicamp, ai daki + 10 tem fuvest, dps unb e ai os vestiba vão fudendo meus treinos -.-
@drogas
Sei la, os conceitos mudam muito... Antes eu nem cogitava a ideia de usar qualquer coisa, mas agora já acho plausivel a ideia de usar alguma coisa daqui uns 2 aninhos se treino dieta e tudo tiver certo...
Só que independente do que forem usar, seja suple ou GH o negocio é tu saber oq ta fazendo...
@pulso fino
O meu é quase menor que o do sete, nem posso usar relogio sem diminuir pulseira.
Nem tinha visto o post
Porra cara mas d novo haeuehauhe tu tem que largar disso teu conhecimento tá fazendo falta sempre.
E tipo, tu viu entrevista do Pengo, falando sobre depressão, no hipertrofia?
Não to falando pra n usar, usaria bem de leve - historico de cancer na familia - se tivesse grana pra isso, mas é o que falo pra vc, se tiver algum historico de depressão na familia... nem preciso estar falando isso vc sabe melhor do que euCitação:
4- Muito boa sua pergunta.
Bom, o ser humano está em constante mudança
O que vc é hj, não será em 2020 em todos os aspectos. Eu não costumo me arrepender das coisas que fiz. Usei Aes por cerca de 3 anos sem parar .
Só ia trocando as drogas. Cresci demais, muito mesmo.
os colaterais vieram com força: Perdi quase todo o meu cabelo, tive depressão ( ainda luto contra ela), pressão alta, libido até hj é bem abalada
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-com-pengo-20/
galera, to pensando em tomar durateston final do ano que vem( vou ter completado 17) q seis acham
Tem, tão logo abaixo das minhas na pág 1246.
:link:
Tenho pulso fino também, é uma bosta.
Galera, quero definir... Academia ou luta?
Até ano que vem acho que dá pra vc aprender muito e já estar pensando diferente. Se quer tomar esteróide começa a estudar sobre e a pesar o custo (financeiro + saúde) x beneficio.
O custo de saude n vem imediatamente, nenhum custo de saude vem imediatamente no que se refere a musculação (só se tomar diuréticos). Vc pd desenvolver hipertensão daqui 10, 20 ou 30 anos, ter uma merda de vida depois de passar dos 40 devido má execução de exercicios coluna toda fudida hérnia de disco etc e abusos qnd era mais novo. Queda de cabelo, libido, depressão etc.
Meça os problemas de saúde a longo prazo, pq enquanto jovem vc sempre vai ser gostoso comedor e bonito. Sinceramente, tbm penso em tomar ae's, talvez ja tomaria se tivesse grana (mas um ciclo decente q custa mais de 500 conto fora ups na alimentação e n mandar só uma droga qualquer de qualquer jeito pra dentro) e tivesse grana sobrando pra tratar qlqr problema de saúde que desse durante o ciclo (desde ginecos até hepatites), mas sair só tomando pq quer ficar o malhadinho gostosinho da piscina com bronzeado ir sem camisa na balada (ngm faz isso) acho muita falta de inteligencia.
Se não vai tomar pra ficar gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso então pq tomar? Provavelmente vc já deve entender o sentido de gostar de se achar grande e não de gostar de que os outros te achem o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso.
Nd contra o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso, só penso que entre os motivos pra se tomar ae's, esse é o que tem mais prejuízo, mesmo que todos venham a ter. Sim, acho o tomar esteróide só pra ficar maior sem estar medindo se isso vai te trazer mais mulheres ou não (tipo o caso do cara casado fiel já tem um companheira fixa e ainda treina--- não to falando q tenha q ser assim, so pra vc captar o sentimento que ainda é o mesmo de ser melhor q os outros) um motivo melhor, que tem prejuizos, que n valem a pena tbm, mas pelo qual eu tomaria.
Nosso corpo nasce pra apodrecer, qlq coisa a mais nele só serve pra isso.
@Beav
Academia.
Já dizia o poeta:
Ein mano, 17 anos cara, és novo demais pra colocar teu corpo em risco por pura vaidade. As pessoas hoje, tentam à todo custo, encontrar uma fórmula pra crescer do dia pra noite, mas...Citação:
"Quer tomar bomba? Pode aplicar, mas eu não garanto se vai inchar: efeito estufa, ação, reação, estria no corpo, aí, vai vacilão (...)"
Não to criticando e tal, mas já vi relatos problemáticos com a dura... Sei lá, eu não usaria cara; não com essa idade. Treina até teus 25, daí, já vão ser no mínimo 7 anos de treino, se não tiveres satisfeito até lá cara, aí sim, recorre às sintéticas, mas ainda, é cedo demais mano... minha opinião.Citação:
"Quer ficar fortinho? Vai com calma mané, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré (...)"
Mas, posta foto aí, pra gurizada ver se tem realmente necessidade...
vlw por quem me respondeu
sete : quero ficar bombadinho e ir sem camisa na balada msm, igual o zyzz :okay: mas ciclo só com dura ( uns 200 conto) n compensaria msm?
serafan: acho que preciso vei, com 25 seria quase 11 anos de treino (se eu n desistir) mas to com 1,80+ e nos 70 kg ainda, pqp
Sobre a droga ae é com o ak :)
A gente entende sua pressa, e é foda ver que o que se precisa de 3, 4 ou 5 anos pra crescer um cara chega e conquista em 1 com ae's. Não recrimo quem usa, só te falo pra analisar melhor o custo que isso vai ter no futuro.
E falei justamente por saber sua referencia :facepalm: O cara era sim fitness extremo, muito foda. Mas não sei se valeu a pena morrer por isso. Aliás, se vc quiser investir já pra ficar nivel modelo fitness daquele, não enchendo a bunda de drogas e alcool, igual sua referencia, e se tua genética propiciar (igual o serafan disse antes ae, não é genética pra ganhar massa, é genética pra não bichar o corpo todo), não vai nem precisar morrer, olha só.
Vou te falar cara, se você ciclar antes dos 18-21 anos (depende se seu eixo hormonal já ta "fechado", como se você fosse um adulto) é bem capaz de você desregular MUITAS coisas no seu organismo...
Seu eixo hormonal vai mudar completamente, seu metabolismo tambem...
Eis um exemplo:
Eu e meu primo, nós 2 temos a mesma idade, nascemos no mesmo dia, pra ver como cada corpo reage de uma forma... Ele fez um ciclo pequeno de durateston, ta com um caso grave agora de acne, a cara dele ta pior que um chokito... Já eu não tive nenhuma espinha na cara, até porque eu nunca tive, e o meu ciclo foi de feniltest + oxan
Enfim, se eu fosse você eu esperaria até PELO MENOS uns 18, até lá você tem tempo suficiente pra ler sobre o assunto, estudar bastante... pra depois não se arrepender se bater um colateral :P