Reação alergica..
Ta cossando ?coçando, sei lá porra.
Versão Imprimível
Reação alergica..
Ta cossando ?coçando, sei lá porra.
Estranho...
Se continuar isso procura um alergista e relata tudo isso.
-Três claras de ovos
-Duas a três colheres de sopa de açúcar mascavo;
-Nescafé (café solúvel) a gosto;
-Uma colher de sopa de aveia;
-Canela a gosto;
-200mL de Leite (tanto faz se for desnatado/integral/de soja - vai do gosto);
-100-200mL de água ;
~> Bater as claras em neve com um garfo ou na batedeira junto com a aveia e o açúcar mascavo. Quando ficar aquela espuma característica, adicionar a água e o leite e misturar bem, rumo à homogeneidade. Ferver no microondas ou em uma panela por, no máximo, 30 segundos. Depois de pronto, adicionar o café solúvel e misturar com uma colher (não é fácil). Colocar canela por cima.
MELHOR CAPUCCINO QUE JÁ TOMEI. Receita própria, pasmem.
Não dá pra você crescer o osso.
Quer dizer, só se for aquele crescimento normal que ocorre até os 21 anos,
----
Já eu em 4 meses ganhei 3cm de biceps e 7 kg soh
Capuccino é pra prazer cara eu que não vo tocar aveia em um :lolguy:
e compro o pó pronto pq não sou o rei da cozinha :fckthat:
Vão te zoar pq vc é uma moçoila ou seja se vc ficar :okay: nunca deixará de ser a moçoila que é.
Mas ngm vai te zoar, tem q ser panaca demais pra isso, e sendo tão panaca assim seria muito fácil vc responder ou relevar.
ou então seria seu amigo, que também seria panaca se pegasse no teu pé por conta disso... uma coisa é uma brincadeira, ae é amizade, outra é pegar no pé, ae é panaquice.
e vai morre de pulso fino, igual a maioria.
Me colega me falou que GH cresce as mãos e as mandíbulas
Então, pelomenos mãos grandes você ainda pode ter! :)
ueh ja te responderam, de boa.
leuhzin conseguiu se fuder tomando porcaria :biggrin:
Pensa no lado bom: se deu alguma coisa é pq pelo menos algum trem esquisito tem ae e isso é algo bom. Vai dermato viado, pd ser alergia, mas tem muita merda q pd aparecer pela pele e fica um lixo depois.
GH cresce tbm os orgãos internos
http://www.hipertrofia.org/blog/wp-c...iga-ronnie.jpg
Não é atoa que é literalmente o maior ogro de todos os tempos.
mas não engrossa os ossos
e sim desenvolve algumas articulações tipo as ja faladas mas nem sei se faz isso mesmo as do ronnie parecem normais
Mas independente de qlq coisa esse cara é pra se admirar a fodice dele. Já pensou, vc tá lá de boa dirigindo manguaçado doidão gorfando pela janela ae vê uma blitz e
http://www.tvexerciseequipment.info/...ce-officer.jpg
Sua unica saida é travar o volante e pular do carro.
O papo é tu entrar na academia já ogro, por que todos começam ja com 42 de braço pra cima...
@Ak
Pois é, força ai e só postar aki que nos acompanha =)
5 dias sem treinar devido a unicamp, ai daki + 10 tem fuvest, dps unb e ai os vestiba vão fudendo meus treinos -.-
@drogas
Sei la, os conceitos mudam muito... Antes eu nem cogitava a ideia de usar qualquer coisa, mas agora já acho plausivel a ideia de usar alguma coisa daqui uns 2 aninhos se treino dieta e tudo tiver certo...
Só que independente do que forem usar, seja suple ou GH o negocio é tu saber oq ta fazendo...
@pulso fino
O meu é quase menor que o do sete, nem posso usar relogio sem diminuir pulseira.
Nem tinha visto o post
Porra cara mas d novo haeuehauhe tu tem que largar disso teu conhecimento tá fazendo falta sempre.
E tipo, tu viu entrevista do Pengo, falando sobre depressão, no hipertrofia?
Não to falando pra n usar, usaria bem de leve - historico de cancer na familia - se tivesse grana pra isso, mas é o que falo pra vc, se tiver algum historico de depressão na familia... nem preciso estar falando isso vc sabe melhor do que euCitação:
4- Muito boa sua pergunta.
Bom, o ser humano está em constante mudança
O que vc é hj, não será em 2020 em todos os aspectos. Eu não costumo me arrepender das coisas que fiz. Usei Aes por cerca de 3 anos sem parar .
Só ia trocando as drogas. Cresci demais, muito mesmo.
os colaterais vieram com força: Perdi quase todo o meu cabelo, tive depressão ( ainda luto contra ela), pressão alta, libido até hj é bem abalada
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-com-pengo-20/
galera, to pensando em tomar durateston final do ano que vem( vou ter completado 17) q seis acham
Tem, tão logo abaixo das minhas na pág 1246.
:link:
Tenho pulso fino também, é uma bosta.
Galera, quero definir... Academia ou luta?
Até ano que vem acho que dá pra vc aprender muito e já estar pensando diferente. Se quer tomar esteróide começa a estudar sobre e a pesar o custo (financeiro + saúde) x beneficio.
O custo de saude n vem imediatamente, nenhum custo de saude vem imediatamente no que se refere a musculação (só se tomar diuréticos). Vc pd desenvolver hipertensão daqui 10, 20 ou 30 anos, ter uma merda de vida depois de passar dos 40 devido má execução de exercicios coluna toda fudida hérnia de disco etc e abusos qnd era mais novo. Queda de cabelo, libido, depressão etc.
Meça os problemas de saúde a longo prazo, pq enquanto jovem vc sempre vai ser gostoso comedor e bonito. Sinceramente, tbm penso em tomar ae's, talvez ja tomaria se tivesse grana (mas um ciclo decente q custa mais de 500 conto fora ups na alimentação e n mandar só uma droga qualquer de qualquer jeito pra dentro) e tivesse grana sobrando pra tratar qlqr problema de saúde que desse durante o ciclo (desde ginecos até hepatites), mas sair só tomando pq quer ficar o malhadinho gostosinho da piscina com bronzeado ir sem camisa na balada (ngm faz isso) acho muita falta de inteligencia.
Se não vai tomar pra ficar gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso então pq tomar? Provavelmente vc já deve entender o sentido de gostar de se achar grande e não de gostar de que os outros te achem o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso.
Nd contra o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso, só penso que entre os motivos pra se tomar ae's, esse é o que tem mais prejuízo, mesmo que todos venham a ter. Sim, acho o tomar esteróide só pra ficar maior sem estar medindo se isso vai te trazer mais mulheres ou não (tipo o caso do cara casado fiel já tem um companheira fixa e ainda treina--- não to falando q tenha q ser assim, so pra vc captar o sentimento que ainda é o mesmo de ser melhor q os outros) um motivo melhor, que tem prejuizos, que n valem a pena tbm, mas pelo qual eu tomaria.
Nosso corpo nasce pra apodrecer, qlq coisa a mais nele só serve pra isso.
@Beav
Academia.
Já dizia o poeta:
Ein mano, 17 anos cara, és novo demais pra colocar teu corpo em risco por pura vaidade. As pessoas hoje, tentam à todo custo, encontrar uma fórmula pra crescer do dia pra noite, mas...Citação:
"Quer tomar bomba? Pode aplicar, mas eu não garanto se vai inchar: efeito estufa, ação, reação, estria no corpo, aí, vai vacilão (...)"
Não to criticando e tal, mas já vi relatos problemáticos com a dura... Sei lá, eu não usaria cara; não com essa idade. Treina até teus 25, daí, já vão ser no mínimo 7 anos de treino, se não tiveres satisfeito até lá cara, aí sim, recorre às sintéticas, mas ainda, é cedo demais mano... minha opinião.Citação:
"Quer ficar fortinho? Vai com calma mané, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré (...)"
Mas, posta foto aí, pra gurizada ver se tem realmente necessidade...
vlw por quem me respondeu
sete : quero ficar bombadinho e ir sem camisa na balada msm, igual o zyzz :okay: mas ciclo só com dura ( uns 200 conto) n compensaria msm?
serafan: acho que preciso vei, com 25 seria quase 11 anos de treino (se eu n desistir) mas to com 1,80+ e nos 70 kg ainda, pqp
Sobre a droga ae é com o ak :)
A gente entende sua pressa, e é foda ver que o que se precisa de 3, 4 ou 5 anos pra crescer um cara chega e conquista em 1 com ae's. Não recrimo quem usa, só te falo pra analisar melhor o custo que isso vai ter no futuro.
E falei justamente por saber sua referencia :facepalm: O cara era sim fitness extremo, muito foda. Mas não sei se valeu a pena morrer por isso. Aliás, se vc quiser investir já pra ficar nivel modelo fitness daquele, não enchendo a bunda de drogas e alcool, igual sua referencia, e se tua genética propiciar (igual o serafan disse antes ae, não é genética pra ganhar massa, é genética pra não bichar o corpo todo), não vai nem precisar morrer, olha só.
Vou te falar cara, se você ciclar antes dos 18-21 anos (depende se seu eixo hormonal já ta "fechado", como se você fosse um adulto) é bem capaz de você desregular MUITAS coisas no seu organismo...
Seu eixo hormonal vai mudar completamente, seu metabolismo tambem...
Eis um exemplo:
Eu e meu primo, nós 2 temos a mesma idade, nascemos no mesmo dia, pra ver como cada corpo reage de uma forma... Ele fez um ciclo pequeno de durateston, ta com um caso grave agora de acne, a cara dele ta pior que um chokito... Já eu não tive nenhuma espinha na cara, até porque eu nunca tive, e o meu ciclo foi de feniltest + oxan
Enfim, se eu fosse você eu esperaria até PELO MENOS uns 18, até lá você tem tempo suficiente pra ler sobre o assunto, estudar bastante... pra depois não se arrepender se bater um colateral :P
Não precisa ser médico pra te falar os colaterais que podem rolar. É só você ler nos blogs da vida, quais são esses efeitos, ou seja, se você tomar o que PODE acontecer. Sei que rola muita desinformação na internet, mas ninguém poderá dizer como o seu corpo reagirá - olha o que o AK falou aí, dele e do primo dele.
Os efeitos que os AES podem causar, estão espalhados por todo canto, agora, os que eles VÃO causar, é outra conversa...
engraçado ai carinha falando que quer tomar bomba pra pegar mulher, filho se tu aplicar/tomar essas merda, tu só vai beijar, pq transar tu não vai, vai ficar broxa, tirando as várias doenças que tu vai ter ao longo da tua curta vida.
Bom isso vai de pessoa pra pessoa, se é um perdedor e só acha que vai ficar forte usando anabolizante, então vai lá, aproveita os poucos anos que te restaram ;D
Sim, seu pinto vai cair
O mito pegou mais um.
Depende, queres DEFINIR ou perder barriga? Se for a primeira opção, sem dúvida academia, mas, se quiseres perder barriga, as aeróbicas do muay-thai são bem puxadas - e no meu ponto de vista, recomendadas.
Quantos anos você tem?
E sobre morrer de pulso fino, mano, não é bem assim não: você não pode treinar o osso, mas pode treinar as regiões próximas, pra fortalecer e hipertrofiar a musculatura que o cerca.
Tens complexo com teu pulso? Não vacila no antebraço, porque com um antebraço grande, o pulso fino é bobagem!
Cara, vai ser muiiiiiiiito dificil você achar algum médico que fale sobre isso com alguem, ainda mais sendo uma pessoa jovem que não tem (eu acho) nenhum problema hormonal...
Os médicos mal tem noção dos colaterais que podem vir na hora ou mais tarde...
Tomar hormonio a nivel de MUDAR o corpo assim é uma roleta russa, você pode não ter nada agora, pode ter colaterais ridiculos no futuro, como por exemplo queda de cabelo...
Tem casos de homens de 40~50 anos, que agora tem de tomar testosterona pois sua produção natural foi totalmente cortada devido ao uso prolongado de anabolizantes.
Assim mano, vou te falar, a parada não é brincadeira sabe, se você é do tipo que pensa em viver muito, eu não arriscaria... Eu sou meio doente da cabeça, não ligo em arriscar mas eu sei pelo menos um pouco do que eu to fazendo né, eu sempre procuro ler bastente sobre qualquer coisa que eu mande pra dentro...
O maior problema é o seguinte: Você pode até não ter colaterais a curto prazo, fazendo TCP certinho, usando as dosagens corretas... Mas a longo prazo NINGUEM pode te dizer o que você vai ter, é uma questão de sorte/azar
Esse cara ai por exemplo, não tomou muita coisa, é bem novo... Da pra ver como ele tenta se apresentar de maneira rapida, e quando vai contrair os musculos ele se treme todo, com certeza tava passando mal desde antes da apresentação...
Enfim, um médico pode te auxiliar sim, mas não tem como ele te dizer o que você vai ter/deixar de ter daqui a 20~30 anos...
claro cara , meu pai quando injeto uma siringa no meu ombro, varias doenças? como pode ter certeza disso? Perdedor? fala na cara do Arnold e do Ronnie, chama eles lá de perdedores porque usaram anabolizante, voce fala que viverei pouco mas aposto que vou vir mais que voce, porque gente preconceituosa e ignorante dura pouco .
@ak, serafan e sete, vlw pela ajuda de vcs
http://grupoaudienciadatv.files.word...wood.jpg?w=600
depois me alertam ( 3 pontos) pq xingo nego de babaca, mas é dificil aguentar namoral
Cara Arnold e Ronnie APARENTEMENTE não tiveram nada, talvez eles escondam algo que eles tenham pra não acabar com o esporte, até porque se tu for acreditar no que eles falam... eles falam ser naturais :D
Olha o tamanho da barriga do Ronnie, imagina o tamanho que os orgãos dele estão ???? (GH+TESTO) Não deve ser muito saudavel... Mas os caras tem "saude" porque tem uma dieta impecavel, ficam metade do dia andando na esteira, e os caras são profissionais né cara, eles tem todo um apoio, eles sabem da onde as drogas deles REALMENTE vem... Os vendedores daqui podem estar colocando QUALQUER merda em uma ampola e te vender como anabolizante hahaha
Quanto ao "pinto cair"... não tem nem o que falar né
> Enquanto você está no meio de um ciclo, você chega a ter ereções mais prolongadas e melhores, só que é como eu falei no meu post ai em cima...
Quando você começa a injetar, seu corpo para de produzir naturalmente seus hormonios, pois ele acha que ja tem o suficiente, e quando você para de ciclar, o corpo demora pra voltar a produzir tudo normalmente (a TPC acelera esse processo de recuperação)... Enfim, no meio desse tempo você tem uma queda na líbido DRASTICA... E se você fizer uso muito continuo, ou injetar algo errado, e o seu eixo for cortado, ai sim você fica broxa...
El Khan esse cara da sua foto morreu né ??? O shape dele era de dar inveja... o cara era foda! :(
to ligado disso, eu tava falando sobre essa parte,não da saude, porque eles devem ter problemas sim :
"Bom isso vai de pessoa pra pessoa, se é um perdedor e só acha que vai ficar forte usando anabolizante,"
por chamar de perdedor saca
@"El Khan esse cara da sua foto morreu né ??? O shape dele era de dar inveja... o cara era foda! :("
ele morreu esse ano, em agosto, chamava Zyzz, eu era fã dele =//
Calma meu povo claro que ele tá zuando
seus orgãos explodem :biggrin:
http://www.zentiva.ro/Files/RO/Produ...-5_mg_ro_m.jpg
dexa o povo morrer por causa de anabolizante
meus tios e familiares que trabalham nos cemitério de são paulo agradecem.
kkkk fico enfurecida.
cara assim, eu chamei teus idolos de perdedor e tu toma as dores deles, kkk, eles são sim perdedores. ta ai uma foto do seu idolo antes e depoishttp://www.rebelado.com/wp-content/u...otos_forte.jpg
e ainda me chama de babaca, kkk alguem que tem vergonha de ser um magrelo e usa uma foto de um viadinho que ja ta no quinto dos inferno, kk.
Flw ai bombadão.
Cara, cada um faz o que quiser de sua vida portanto que não prejudique ninguem...
Hoje em dia não tem mais como ter falta de informação, falta de aviso, cada um sabe do risco que corre :)
Btw:
http://img51.imageshack.us/img51/6984/paulbaker.jpg
Nasser
http://magazin.builder.hu/images/upl...43_dnuawkx.jpg
Não entendi, então agora não se pode ter mais idolos né... Essa foto ai é fake, meus deus...
http://www.filmofilia.com/wp-content...iew-2011_3.jpg
Arnold é politico há 8 anos... Ele tem 64 anos, garanto que você não acha um politico com mais de 60 anos bem de forma...
Quando você tiver 7 Mr. Olympias, 500 milhões na sua conta bancaria, tiver filhos... Ah, não podemos esquecer tambem, estar registrado no guiness book como o homem com o desenvolvimento corporal perfeito ai sim você vai poder chamar alguem de perdedor... e olha que o arnold nunca fez isso...
vou nem alertar mais essa criança sobre nada, quer aplicar anabolizante, vai lá ;D assim ajudamos a familia do Tradhead.
tataata, vou morrer né cara? anotado
1º perdedores que te humilham, certo ?
2º vi a foto que vc mando, legal ein, o cara com melhor shape da historia ( pra mim ) parou de fazer academia e envelheceu, nossa, tudo culpa dos anabolizantes, perdedor ele né? Governador 2 vezes da califórnia, rico pra krlho e ator muito famoso, perdedor ele né? e além de tudo, está velho mas está vivo.
3ºnossa cara, mas voce ta certo em mostrar seu corpo de fisiculturista num forum de TIBIA, po cara, e só pra constar, vc n ta bem nao.
4º o cara morreu de ataque cardiaco, como pode acontecer com vc agora, e como seria bom acontecer né, menos inclusao no tibiabr
edit: 5º até o arnoldo com 60 anos ta melhor que vc entao flw
Ohhh calma ai, aqui todo mundo se ama
[Editado]