Curtir Curtir:  0
Página 1257 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25775711571207124712551256125712581259126713071357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.561 a 12.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    esse sete me conhece mesmo, q iço

@
    se eu for no médico antes, daria pra eu saber os colaterais +/-?
    Não precisa ser médico pra te falar os colaterais que podem rolar. É só você ler nos blogs da vida, quais são esses efeitos, ou seja, se você tomar o que PODE acontecer. Sei que rola muita desinformação na internet, mas ninguém poderá dizer como o seu corpo reagirá - olha o que o AK falou aí, dele e do primo dele.

Os efeitos que os AES podem causar, estão espalhados por todo canto, agora, os que eles VÃO causar, é outra conversa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-11-2011 às 21:57.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado ai carinha falando que quer tomar bomba pra pegar mulher, filho se tu aplicar/tomar essas merda, tu só vai beijar, pq transar tu não vai, vai ficar broxa, tirando as várias doenças que tu vai ter ao longo da tua curta vida.
    Bom isso vai de pessoa pra pessoa, se é um perdedor e só acha que vai ficar forte usando anabolizante, então vai lá, aproveita os poucos anos que te restaram ;D

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, seu pinto vai cair

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    engraçado ai carinha falando que quer tomar bomba pra pegar mulher, filho se tu aplicar/tomar essas merda, tu só vai beijar, pq transar tu não vai, vai ficar broxa, tirando as várias doenças que tu vai ter ao longo da tua curta vida.
    Bom isso vai de pessoa pra pessoa, se é um perdedor e só acha que vai ficar forte usando anabolizante, então vai lá, aproveita os poucos anos que te restaram ;D
    O mito pegou mais um.

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Tenho pulso fino também, é uma bosta.

Galera, quero definir... Academia ou luta?
    Depende, queres DEFINIR ou perder barriga? Se for a primeira opção, sem dúvida academia, mas, se quiseres perder barriga, as aeróbicas do muay-thai são bem puxadas - e no meu ponto de vista, recomendadas.

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Então sete,começar a treinar agora pode atrapalhar o crescimento e tals ou já é de boa ?

Vou morrer de pulso fino,aff tnc.
    Quantos anos você tem?

E sobre morrer de pulso fino, mano, não é bem assim não: você não pode treinar o osso, mas pode treinar as regiões próximas, pra fortalecer e hipertrofiar a musculatura que o cerca.

Tens complexo com teu pulso? Não vacila no antebraço, porque com um antebraço grande, o pulso fino é bobagem!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O mito pegou mais um.
    enche o .. de anabolizante pra tu ver então =x, teu braço explode o pinto cai, e teus orgãos explodem tb.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    esse sete me conhece mesmo, q iço

@
    se eu for no médico antes, daria pra eu saber os colaterais +/-?

Cara, vai ser muiiiiiiiito dificil você achar algum médico que fale sobre isso com alguem, ainda mais sendo uma pessoa jovem que não tem (eu acho) nenhum problema hormonal...

Os médicos mal tem noção dos colaterais que podem vir na hora ou mais tarde...

Tomar hormonio a nivel de MUDAR o corpo assim é uma roleta russa, você pode não ter nada agora, pode ter colaterais ridiculos no futuro, como por exemplo queda de cabelo...

Tem casos de homens de 40~50 anos, que agora tem de tomar testosterona pois sua produção natural foi totalmente cortada devido ao uso prolongado de anabolizantes.

Assim mano, vou te falar, a parada não é brincadeira sabe, se você é do tipo que pensa em viver muito, eu não arriscaria... Eu sou meio doente da cabeça, não ligo em arriscar mas eu sei pelo menos um pouco do que eu to fazendo né, eu sempre procuro ler bastente sobre qualquer coisa que eu mande pra dentro...

O maior problema é o seguinte: Você pode até não ter colaterais a curto prazo, fazendo TCP certinho, usando as dosagens corretas... Mas a longo prazo NINGUEM pode te dizer o que você vai ter, é uma questão de sorte/azar

Esse cara ai por exemplo, não tomou muita coisa, é bem novo... Da pra ver como ele tenta se apresentar de maneira rapida, e quando vai contrair os musculos ele se treme todo, com certeza tava passando mal desde antes da apresentação...

Enfim, um médico pode te auxiliar sim, mas não tem como ele te dizer o que você vai ter/deixar de ter daqui a 20~30 anos...
    Última edição por Ak47ungaged; 13-11-2011 às 22:43.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro cara , meu pai quando injeto uma siringa no meu ombro, varias doenças? como pode ter certeza disso? Perdedor? fala na cara do Arnold e do Ronnie, chama eles lá de perdedores porque usaram anabolizante, voce fala que viverei pouco mas aposto que vou vir mais que voce, porque gente preconceituosa e ignorante dura pouco .

@ak, serafan e sete, vlw pela ajuda de vcs
    Última edição por EL Khan botucaton; 13-11-2011 às 22:50.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enche o .. de anabolizante pra tu ver então =x, teu braço explode o pinto cai, e teus orgãos explodem tb.
    nossa eh quase um dr. rey

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois me alertam ( 3 pontos) pq xingo nego de babaca, mas é dificil aguentar namoral
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Arnold e Ronnie APARENTEMENTE não tiveram nada, talvez eles escondam algo que eles tenham pra não acabar com o esporte, até porque se tu for acreditar no que eles falam... eles falam ser naturais

Olha o tamanho da barriga do Ronnie, imagina o tamanho que os orgãos dele estão ???? (GH+TESTO) Não deve ser muito saudavel... Mas os caras tem "saude" porque tem uma dieta impecavel, ficam metade do dia andando na esteira, e os caras são profissionais né cara, eles tem todo um apoio, eles sabem da onde as drogas deles REALMENTE vem... Os vendedores daqui podem estar colocando QUALQUER merda em uma ampola e te vender como anabolizante hahaha

Quanto ao "pinto cair"... não tem nem o que falar né

> Enquanto você está no meio de um ciclo, você chega a ter ereções mais prolongadas e melhores, só que é como eu falei no meu post ai em cima...

Quando você começa a injetar, seu corpo para de produzir naturalmente seus hormonios, pois ele acha que ja tem o suficiente, e quando você para de ciclar, o corpo demora pra voltar a produzir tudo normalmente (a TPC acelera esse processo de recuperação)... Enfim, no meio desse tempo você tem uma queda na líbido DRASTICA... E se você fizer uso muito continuo, ou injetar algo errado, e o seu eixo for cortado, ai sim você fica broxa...

El Khan esse cara da sua foto morreu né ??? O shape dele era de dar inveja... o cara era foda!

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 13-11-2011 às 22:56.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?