Postado originalmente por
EL Khan botucaton
galera, to pensando em tomar durateston final do ano que vem( vou ter completado 17) q seis acham
Até ano que vem acho que dá pra vc aprender muito e já estar pensando diferente. Se quer tomar esteróide começa a estudar sobre e a pesar o custo (financeiro + saúde) x beneficio.
O custo de saude n vem imediatamente, nenhum custo de saude vem imediatamente no que se refere a musculação (só se tomar diuréticos). Vc pd desenvolver hipertensão daqui 10, 20 ou 30 anos, ter uma merda de vida depois de passar dos 40 devido má execução de exercicios coluna toda fudida hérnia de disco etc e abusos qnd era mais novo. Queda de cabelo, libido, depressão etc.
Meça os problemas de saúde a longo prazo, pq enquanto jovem vc sempre vai ser gostoso comedor e bonito. Sinceramente, tbm penso em tomar ae's, talvez ja tomaria se tivesse grana (mas um ciclo decente q custa mais de 500 conto fora ups na alimentação e n mandar só uma droga qualquer de qualquer jeito pra dentro) e tivesse grana sobrando pra tratar qlqr problema de saúde que desse durante o ciclo (desde ginecos até hepatites), mas sair só tomando pq quer ficar o malhadinho gostosinho da piscina com bronzeado ir sem camisa na balada (ngm faz isso) acho muita falta de inteligencia.
Se não vai tomar pra ficar gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso então pq tomar? Provavelmente vc já deve entender o sentido de gostar de se achar grande e não de gostar de que os outros te achem o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso.
Nd contra o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso, só penso que entre os motivos pra se tomar ae's, esse é o que tem mais prejuízo, mesmo que todos venham a ter. Sim, acho o tomar esteróide só pra ficar maior sem estar medindo se isso vai te trazer mais mulheres ou não (tipo o caso do cara casado fiel já tem um companheira fixa e ainda treina--- não to falando q tenha q ser assim, so pra vc captar o sentimento que ainda é o mesmo de ser melhor q os outros) um motivo melhor, que tem prejuizos, que n valem a pena tbm, mas pelo qual eu tomaria.
Nosso corpo nasce pra apodrecer, qlq coisa a mais nele só serve pra isso.
@Beav
Academia.