Curtir Curtir:  0
Página 1256 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25675611561206124612541255125612571258126613061356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.551 a 12.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    MOTHERFUCKER AK47 IS BACK...

mas dessa vez vai ter que ser in natura mesmo :'(

Entrei na academia ontem, treino de costas, chamei um amigo pra me dar um up, Remada articulada, levantamento terra, pulley pegada romana, e remada unilateral...

Sai da academia vomitei a porra toda...

Btw, desdos roids NOSSA SENHORA, eu fiz tanta merda... vocês não tem nem noção, cai naquela velha depre, quem é das antigas aqui tem noção das merdas que rolava na minha cabeça e das brigas kkk... Tava paradão em casa, fumando, bebendo pra cacete...

Sai da academia com 81kg, em poucos meses voltei pros 70, perdi totalmente a qualidade muscular que eu tinha...

Mas que se foda, agora vo voltar certinho, dedicação pura, to todo quebrado mas vo la dar outra vomitada hoje, treino de peito
    Nem tinha visto o post

Porra cara mas d novo haeuehauhe tu tem que largar disso teu conhecimento tá fazendo falta sempre.

E tipo, tu viu entrevista do Pengo, falando sobre depressão, no hipertrofia?

4- Muito boa sua pergunta.

Bom, o ser humano está em constante mudança
    O que vc é hj, não será em 2020 em todos os aspectos. Eu não costumo me arrepender das coisas que fiz. Usei Aes por cerca de 3 anos sem parar .
    Só ia trocando as drogas. Cresci demais, muito mesmo.
    os colaterais vieram com força: Perdi quase todo o meu cabelo, tive depressão ( ainda luto contra ela), pressão alta, libido até hj é bem abalada
    Não to falando pra n usar, usaria bem de leve - historico de cancer na familia - se tivesse grana pra isso, mas é o que falo pra vc, se tiver algum historico de depressão na familia... nem preciso estar falando isso vc sabe melhor do que eu

http://www.hipertrofia.org/forum/top...-com-pengo-20/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 13-11-2011 às 21:10.

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, to pensando em tomar durateston final do ano que vem( vou ter completado 17) q seis acham
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Tem foto do sete aqui ?
    Tem, tão logo abaixo das minhas na pág 1246.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho pulso fino também, é uma bosta.

Galera, quero definir... Academia ou luta?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    galera, to pensando em tomar durateston final do ano que vem( vou ter completado 17) q seis acham
    Até ano que vem acho que dá pra vc aprender muito e já estar pensando diferente. Se quer tomar esteróide começa a estudar sobre e a pesar o custo (financeiro + saúde) x beneficio.

O custo de saude n vem imediatamente, nenhum custo de saude vem imediatamente no que se refere a musculação (só se tomar diuréticos). Vc pd desenvolver hipertensão daqui 10, 20 ou 30 anos, ter uma merda de vida depois de passar dos 40 devido má execução de exercicios coluna toda fudida hérnia de disco etc e abusos qnd era mais novo. Queda de cabelo, libido, depressão etc.

Meça os problemas de saúde a longo prazo, pq enquanto jovem vc sempre vai ser gostoso comedor e bonito. Sinceramente, tbm penso em tomar ae's, talvez ja tomaria se tivesse grana (mas um ciclo decente q custa mais de 500 conto fora ups na alimentação e n mandar só uma droga qualquer de qualquer jeito pra dentro) e tivesse grana sobrando pra tratar qlqr problema de saúde que desse durante o ciclo (desde ginecos até hepatites), mas sair só tomando pq quer ficar o malhadinho gostosinho da piscina com bronzeado ir sem camisa na balada (ngm faz isso) acho muita falta de inteligencia.

Se não vai tomar pra ficar gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso então pq tomar? Provavelmente vc já deve entender o sentido de gostar de se achar grande e não de gostar de que os outros te achem o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso.

Nd contra o gostosinho malhadinho boladinho bronzeado ir sem camisa nas baladas ngm faz isso, só penso que entre os motivos pra se tomar ae's, esse é o que tem mais prejuízo, mesmo que todos venham a ter. Sim, acho o tomar esteróide só pra ficar maior sem estar medindo se isso vai te trazer mais mulheres ou não (tipo o caso do cara casado fiel já tem um companheira fixa e ainda treina--- não to falando q tenha q ser assim, so pra vc captar o sentimento que ainda é o mesmo de ser melhor q os outros) um motivo melhor, que tem prejuizos, que n valem a pena tbm, mas pelo qual eu tomaria.

Nosso corpo nasce pra apodrecer, qlq coisa a mais nele só serve pra isso.

@Beav

Academia.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-11-2011 às 21:22.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já dizia o poeta:
    "Quer tomar bomba? Pode aplicar, mas eu não garanto se vai inchar: efeito estufa, ação, reação, estria no corpo, aí, vai vacilão (...)"
    Ein mano, 17 anos cara, és novo demais pra colocar teu corpo em risco por pura vaidade. As pessoas hoje, tentam à todo custo, encontrar uma fórmula pra crescer do dia pra noite, mas...

"Quer ficar fortinho? Vai com calma mané, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré (...)"
    Não to criticando e tal, mas já vi relatos problemáticos com a dura... Sei lá, eu não usaria cara; não com essa idade. Treina até teus 25, daí, já vão ser no mínimo 7 anos de treino, se não tiveres satisfeito até lá cara, aí sim, recorre às sintéticas, mas ainda, é cedo demais mano... minha opinião.

Mas, posta foto aí, pra gurizada ver se tem realmente necessidade...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw por quem me respondeu

sete : quero ficar bombadinho e ir sem camisa na balada msm, igual o zyzz mas ciclo só com dura ( uns 200 conto) n compensaria msm?

serafan: acho que preciso vei, com 25 seria quase 11 anos de treino (se eu n desistir) mas to com 1,80+ e nos 70 kg ainda, pqp
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    dhelp diz:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a droga ae é com o ak

A gente entende sua pressa, e é foda ver que o que se precisa de 3, 4 ou 5 anos pra crescer um cara chega e conquista em 1 com ae's. Não recrimo quem usa, só te falo pra analisar melhor o custo que isso vai ter no futuro.

E falei justamente por saber sua referencia O cara era sim fitness extremo, muito foda. Mas não sei se valeu a pena morrer por isso. Aliás, se vc quiser investir já pra ficar nivel modelo fitness daquele, não enchendo a bunda de drogas e alcool, igual sua referencia, e se tua genética propiciar (igual o serafan disse antes ae, não é genética pra ganhar massa, é genética pra não bichar o corpo todo), não vai nem precisar morrer, olha só.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw por quem me respondeu

sete : quero ficar bombadinho e ir sem camisa na balada msm, igual o zyzz mas ciclo só com dura ( uns 200 conto) n compensaria msm?

serafan: acho que preciso vei, com 25 seria quase 11 anos de treino (se eu n desistir) mas to com 1,80+ e nos 70 kg ainda, pqp

Vou te falar cara, se você ciclar antes dos 18-21 anos (depende se seu eixo hormonal já ta "fechado", como se você fosse um adulto) é bem capaz de você desregular MUITAS coisas no seu organismo...

Seu eixo hormonal vai mudar completamente, seu metabolismo tambem...

Eis um exemplo:

Eu e meu primo, nós 2 temos a mesma idade, nascemos no mesmo dia, pra ver como cada corpo reage de uma forma... Ele fez um ciclo pequeno de durateston, ta com um caso grave agora de acne, a cara dele ta pior que um chokito... Já eu não tive nenhuma espinha na cara, até porque eu nunca tive, e o meu ciclo foi de feniltest + oxan

Enfim, se eu fosse você eu esperaria até PELO MENOS uns 18, até lá você tem tempo suficiente pra ler sobre o assunto, estudar bastante... pra depois não se arrepender se bater um colateral

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse sete me conhece mesmo, q iço

@
    Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Vou te falar cara, se você ciclar antes dos 18-21 anos (depende se seu eixo hormonal já ta "fechado", como se você fosse um adulto) é bem capaz de você desregular MUITAS coisas no seu organismo...

Seu eixo hormonal vai mudar completamente, seu metabolismo tambem...

Eis um exemplo:

Eu e meu primo, nós 2 temos a mesma idade, nascemos no mesmo dia, pra ver como cada corpo reage de uma forma... Ele fez um ciclo pequeno de durateston, ta com um caso grave agora de acne, a cara dele ta pior que um chokito... Já eu não tive nenhuma espinha na cara, até porque eu nunca tive, e o meu ciclo foi de feniltest + oxan

Enfim, se eu fosse você eu esperaria até PELO MENOS uns 18, até lá você tem tempo suficiente pra ler sobre o assunto, estudar bastante... pra depois não se arrepender se bater um colateral
    se eu for no médico antes, daria pra eu saber os colaterais +/-?

Publicidade:

Última edição por EL Khan botucaton; 13-11-2011 às 21:42.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    dhelp diz:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?