Aqui voltou a funcionar tb...
tks GOD!!!
Versão Imprimível
Aqui voltou a funcionar tb...
tks GOD!!!
Aqui voltou a funcionar também. Mas uma dica, não tentem importar mapas pela migration tool, porque da ultima vez que tinha funcionado eu fiz isso e parou de funcionar. Vou jogar sem mapa mesmo ahaha
É..
ontem voltou a funcionar! :y:
Tb voltou ontem a funcionar...
Estranho... espero q não ter mais problemas.
Galera, estou com uma dúvida:
Só jogo no Flash Client e utilizando o navegador Chrome, porém, hoje estava em uma hunt de Wyrm e após abrir o software Zune pra ouvir algumas músicas o flash parou de funcionar (flash crash) e apareceu aquela tela amarela de sempre. Como estava no meio da cave quando aconteceu este erro eu fiquei um pouco desesperado, reiniciei o navegador e tentei logar novamente mas não consegui...
Decidi baixar o C++ Client e ai sim consegui logar na conta e por incrível que pareça o meu char havia deslogado mesmo com Wyrms lhe atacando. A dúvida que ficou é a seguinte: quando ocorre erros no flash client o char desloga automaticamente mesmo estando em batalha? Se sim, isso só acontece quando ocorre erros com o flash ou caso a internet caia durante uma hunt com o flash client o char também irá deslogar?
No update 9.5 (spring patch, abril/2012) implementaram um sistema ""anti-kick"":
Se o server reconhecer que você não tá conectado no jogo, seu char é ignorado por monstros durante 30s. Se você continuar sem conexão, depois de mais alguns segundos seu char é deslogado automaticamente (alguns segundos: 30 (knight), 20(paladin), 10 (mage)).
Bom dia Galera !!
Estou com um problema, to tentando exportar o mapa do cliente c++ pro flash, mais não consigo.
fiz o Seguinte, fui no c++ em seguida options e export, aguardei até finalizar o processo.
Depois fui no tibia.com, migration tool, load tibia export file, e import minimap.
Mais sempre que eu abro o flash continua com todos os mapas fechados.
Sei que estou fazendo alguma coisa de errado, so não sei o que. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Boa tarde galera.
Cara, a sequência é esta mesmo, verifica a opção do migration tool, o arquivo que vc vai importar deve estar em formato "*.exp" , eu não tenho o cliente insatalado aqui mas acho que esporta pra *.dat, mude de .dat para .exp e abra o arquivo no migration tool na opção Load Tibia Export File, depois que ele carregar vai abrir uma opção em baixo , a "Import Minimap", é só clicar nela e aguardar carregar, se não der certo, na sessão de Downloads do Tibiabr tem um mapa do Cliente, mas o uso deste mapa é " Por sua Conta e Risco"!
Seguinte, meu pc é um Core 2 Quad Q8300 2.5Ghz, 4GB de RAM, Placa de Video ATI HD 4850 1GB, sistema operacional Windows 7 ultimate 64 bits, meu monitor é de 21,5" e estou tendo problemas com FPS, já tentei atualizar flash player, shockwave, java e o meu FPS fica entre 20~33, e com minha configuração era pra ficar no minimo uns 45 eu acho, alguem sabe o que pode ta acontecendo?
Qual navegador você está usando? Tente jogar em outros browsers, o desempenho varia bastante de navegador para navegador. Uma outra dica que dou também é que desative o tema aero.
Vale lembrar que é bem possível que essa faixa de fps seja o melhor desempenho que sua máquina pode oferecer visto que seu processador não é muito forte.
Caros,
O flash client em meu computador fica quase um minuto sem resposta sempre que me deparo com alguma criatura que ainda não tinha visualizado. Para circular por locais onde já passei, não há problemas.
Isso faz com que eu passe vários frios na barriga quando estou explorando alguma nova área. Sem contar que um pk me pegou pq ele estava com um fire elemental conjurado, o que fez com que o tfc travasse e eu não tive sequer chance de reação :(
Este é um problema conhecido (o do tfc travar ao ver pela primeira vez uma criatura, não o problema dos pk's heheh)?
Sim, em todos os navegadores... Eu já identifiquei que meu disco possui problemas de I/O mas para isso acarretar em um problema do TFC ele precisaria funcionar com a estratégia 'baixa informações sobre elementos sob demanda".
De qualquer forma, voltei a usar o cliente em C++ e não tenho problemas. Uma pena, porque achei o Flash Client beeeem melhor...
Mas os HDs funcionam sob esse paradigma, não?
E se o disco rígido tem problemas de entrada e saída, a tendência é que você comece a ter problemas não apenas no Tibia como em outros aplicativos do sistema operacional conforme o HD for ficando cada vez mais cheio/fragmentado.
É bom você dar uma olhada a fundo nisso antes que isso cause maiores problemas.
Não, o risco é exatamente o mesmo. O que resta à você é proteger seu computador contra spywares, vírus e malwares. Um keylogger capta tudo que é digitado em seu computador, seja no Tibia ou no facebook, msn e etc. O que muda é o 'log' de onde é digitado.
Recomendo:
Kaspersky ou Avast (Anti-vírus) + SpyBot (Spyware Finder)
Com esse combo seu computador tem uma proteção que julgo suficiente e sem ocupar muita memória. O SpyBot mostra sempre que algum programa tentar alterar configurações de registro, porém, nem sempre são vírus que fazem isso. Ao instalar um programa é comum aparecer uma janela do SpyBot pedindo permissão para proceder com a alteração do Registro do Windows. Aparece qual programa deseja realizar a mudança... acho bem útil.
Galera só para dar uma ajuda a quem usa o Flash Client tem um negócio que vai evitar de vocês serem hackiados chama-se KeyScrambler, resumindo o que ele faz, ele criptografa o que vc escreve em campos de login, vamos supor que vc tenha um Keylogger no seu computador e quando vc estiver usando o KeyScrambler e digitar a letra A para o hacker irá aparecer o número 7 por exemplo, e assim por diante, mesmo que ele tenha o Keylogger no seu computador ele terá que saber decifrar a criptografia do Software.. o que torna muito mais dificil de ser hackiado por Keylogger. OBS: Só funciona para Browsers (Navegadores)
Link do Baixaki:
http://www.baixaki.com.br/download/k...r-personal.htm
Leiam lá o que ele faz para melhor entendimento antes de baixa-lo.
importei o minimap do c++ para o flash client, agora quando tento entrar pelo flash, da Internal error
oq fazer para solucionar tal problema?
Tente desativar o plugin do flash nativo do Chrome. Segue um tutorial retirado do site oficial:
https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
Ao desativar o plugin, é necessário atualizar o Flash Player manualmente. Basta ir no site da Adobe e baixar a atualização.
Olá galerinha,
me perdoem caso eu não estiver postando o tópico em uma área correta, pois não costumo fazer tópicos aqui no fórum, porque sempre que tenho alguma dúvida ou quero saber de algo, eu procuro por todo o fórum até achar e sanar a dúvida, no entanto galerinha, estou com um probleminha quanto ao flash cliente, resolvi começar a jogar pelo mesmo, e no entanto eu não consigo configurar as HK com runas e potions para meu MS.. ;/..
antes de mais nada eu já li/vi o tuto pelo youtube e até mesmo aqui pelo fórum de como configurar a HK no flash cliente, mais nos mesmos não encontrei o que estou custando a saber.
O que esta me deixando intrigado é o seguinte, logo que loguei pela 1° vez pelo flash cliente eu reparei nas Hotkeys que tinha ja a HOPE no primeiro atalho(b1) e no segundo atalho(b2) tinha uma SHOVEL, no entanto eu dei clear nas duas e fui arrumando de acordo com o meu gosto, ou seja coloquei em sequência de F1,F2,F3 as mágias... e na sequência que seria no atalho b4(F4) eu colocaria uma RUNA (SD), no entanto não consegui tal feito, eu tentei por várias e várias vezes simplesmente arrastar a runa para o atalho e a mesma sempre vinha com aquela bolinha de bloqueio dizendo que impossibilitava colocar a runa em questão para aquele atalho, então tentei novamente com os demais atalhos e o mesmo erro persistia, então eu procurei, vi os vídeos ensinando como ajustar as HK e li algumas coisas relacionadas, mas quanto ao meu erro sitado acima não achei algo solúvel ainda. =P
gostaria de saber se é alguma configuração que eu tenho que alterar nas HK's, tipo eu entrei na opção "edit action" e la só tem 2 opções a escolher, a de fazer runas e a de dizer magias automáticas.. ;( e quanto a de colocar runas nada encontrei.. =(
e então galerinha? o que farei?.. ;(
Qual é o melhor navegador atualmente, de acordo com testes?
Bom dia, o meu problema já foi citado acima porem da forma que foi solucionado acima não resolveu o meu problema. Após o update de 11/12/12 não foi mais possivel eu logar mais pelo Flash Player, tanto pelo navegador Google Chrome ou I.E.. No I.E. o erro que aparece ao tentar logar é An Internal error accured (Code: -2.0). e no Google Chrome a tela simplesmente fica toda presta e no centro dela aparece uma pecinha de quedra cabeça branca "dando o intuido de que tb deu error no sistema". E ai ? Oque fazer?? A unica forma de eu jogar é através do Flash Player, preciso muito resolver esse problema... Agradeço ajuda de quem se disponibilizar!
Olá, eu estou com um probleminha no tibia flash, eu mudei do cliente C++ para o cliente flash recentemente, e estou tendo um problema bem chato, acho até que alguns de vocês ao lerem isso vão se identificar.
Às vezes ao descer as escadas de uma caverna(aconteceu duas vezes), logo que eu desço o tibia fecha e diz que houve um problema, vem como explicação o error code -2 e não abre de novo por um certo tempo...
Isso é bem problemático e já causou uma morte minha para cyclops em level baixo, alguém tem ideia do que seja e como resolver?
Obrigado desde já
O client em flash é muito ruim, volte para o cliente normal.
Eu não estou recebendo PVT no Tibia Flash o.O
Alguém sabe o que está pegando? Já entrei e sai 15x... Já ativei e desativei a White List...
Meu colega tirou print aqui da tela dele e me mandou, não chega as msgs dele, mas as minhas estão indo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Confere se o "cadeadinho" no canto superior direito da tela está fechado. Para arrastar itens para os Action Buttons você precisa deixá-lo aberto...
Eu utilizo Chrome (com o PepperFlash desativado), Opera e Firefox, nesta ordem.
Já tentou limpar o cache dos navegadores/Flash Player? Em tempo: atualize seu Flash Player.
Provavelmente nas opções de ignorar outros jogadores, a opção Ignore Private Messages deve estar marcada.
Olha a pergunta : :timido:
Como configuar as hotkeys do tibia flash client?:hmm:,pois gostei muito do client, é mais rapido etc, se puderem postem 1 video do youtube eu ia ficar muito agradecido, tipo como colocar item para usar e outra pergunta: tem como colocar para f1 f2 f3 essas coisas? para lançar feitiços e etc... se heala... usar potion, como faz isso?:aah:
Discordo, apesar de ter bugs as funcionalidades fazem valer a pena usar...
os feitiço e potion instantaneos sao utilizados naqueles quadrados que estao ao lado da janela do chat e do lado direito, basta carregar com botao direito para editar. vai abrir uma janela em que é igual á utilizada pelas hotkeys. caso nao consiga é provavel que esteja bloqueada, esta um quadradinho pequeno no canto superior direito com um cadeado é so destrancar..
tem a ultima versao do flash actualizada ? qual é o browser que usa ?
eu também ja sofri desse problema e quase morri... logo que desce aparece o erro... aqui no tibiabr mesmo dá instruções sobre esse erro e depois de segui-las, não ocorreu novamente comigo.
Bom, primeiramente Feliz Natal atrasado pra todos que estão lendo :D
Vamo lá.
Galere, eu troquei o pc faz uns 3 dias, e não consigo mais usar as hotkeys que estão nos " F's ". As funções do navegador se sobrepoem ao Tibia. Exemplo: precisei bater umas mana potions, que seria no F11, e a tela só deu aquela expandida. Precisei tbm dar Exura Ico, vulgo F1 do meu teclado e abriu a pág de ajuda do navegador, dentre outros que ocorrerm. Jogo pelo IE, porém no pc antigo não tinha esse problema jogando nesse mesmo navegador. E agora? já falei com muita gente, sendo que uma me disse que tem como resolver, mas n sabe explicar como.
Pessoal que joga pelo Flash Client, me ajuda nessa aí... pretendia continuar no IE, e só trocar em último caso. Tem mesmo como resolver, visto que antes n tinha esse prob?:hmm:
Abração e boas festas !
Painel de controle, Windows Mobility System (ou qualquer coisa equivalente) e lá tem a opção pra alterar as teclas de função. :y: