Curtir Curtir:  0
Página 122 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros,
    O flash client em meu computador fica quase um minuto sem resposta sempre que me deparo com alguma criatura que ainda não tinha visualizado. Para circular por locais onde já passei, não há problemas.
    Isso faz com que eu passe vários frios na barriga quando estou explorando alguma nova área. Sem contar que um pk me pegou pq ele estava com um fire elemental conjurado, o que fez com que o tfc travasse e eu não tive sequer chance de reação
    Este é um problema conhecido (o do tfc travar ao ver pela primeira vez uma criatura, não o problema dos pk's heheh)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Assamita Baiano Ver Post
    Caros,
    O flash client em meu computador fica quase um minuto sem resposta sempre que me deparo com alguma criatura que ainda não tinha visualizado. Para circular por locais onde já passei, não há problemas.
    Isso faz com que eu passe vários frios na barriga quando estou explorando alguma nova área. Sem contar que um pk me pegou pq ele estava com um fire elemental conjurado, o que fez com que o tfc travasse e eu não tive sequer chance de reação
    Este é um problema conhecido (o do tfc travar ao ver pela primeira vez uma criatura, não o problema dos pk's heheh)?
    Não, pelo menos eu nunca ouvi falar sobre isso.

Em todos os browsers ocorre esse freeze?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Não, pelo menos eu nunca ouvi falar sobre isso.

Em todos os browsers ocorre esse freeze?
    Sim, em todos os navegadores... Eu já identifiquei que meu disco possui problemas de I/O mas para isso acarretar em um problema do TFC ele precisaria funcionar com a estratégia 'baixa informações sobre elementos sob demanda".

De qualquer forma, voltei a usar o cliente em C++ e não tenho problemas. Uma pena, porque achei o Flash Client beeeem melhor...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Assamita Baiano Ver Post
    Sim, em todos os navegadores... Eu já identifiquei que meu disco possui problemas de I/O mas para isso acarretar em um problema do TFC ele precisaria funcionar com a estratégia 'baixa informações sobre elementos sob demanda".
    Mas os HDs funcionam sob esse paradigma, não?

E se o disco rígido tem problemas de entrada e saída, a tendência é que você comece a ter problemas não apenas no Tibia como em outros aplicativos do sistema operacional conforme o HD for ficando cada vez mais cheio/fragmentado.

É bom você dar uma olhada a fundo nisso antes que isso cause maiores problemas.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, o risco é exatamente o mesmo. O que resta à você é proteger seu computador contra spywares, vírus e malwares. Um keylogger capta tudo que é digitado em seu computador, seja no Tibia ou no facebook, msn e etc. O que muda é o 'log' de onde é digitado.

Recomendo:
    Kaspersky ou Avast (Anti-vírus) + SpyBot (Spyware Finder)

Com esse combo seu computador tem uma proteção que julgo suficiente e sem ocupar muita memória. O SpyBot mostra sempre que algum programa tentar alterar configurações de registro, porém, nem sempre são vírus que fazem isso. Ao instalar um programa é comum aparecer uma janela do SpyBot pedindo permissão para proceder com a alteração do Registro do Windows. Aparece qual programa deseja realizar a mudança... acho bem útil.

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera só para dar uma ajuda a quem usa o Flash Client tem um negócio que vai evitar de vocês serem hackiados chama-se KeyScrambler, resumindo o que ele faz, ele criptografa o que vc escreve em campos de login, vamos supor que vc tenha um Keylogger no seu computador e quando vc estiver usando o KeyScrambler e digitar a letra A para o hacker irá aparecer o número 7 por exemplo, e assim por diante, mesmo que ele tenha o Keylogger no seu computador ele terá que saber decifrar a criptografia do Software.. o que torna muito mais dificil de ser hackiado por Keylogger. OBS: Só funciona para Browsers (Navegadores)

Link do Baixaki:

http://www.baixaki.com.br/download/k...r-personal.htm

Leiam lá o que ele faz para melhor entendimento antes de baixa-lo.

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

importei o minimap do c++ para o flash client, agora quando tento entrar pelo flash, da Internal error

oq fazer para solucionar tal problema?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    importei o minimap do c++ para o flash client, agora quando tento entrar pelo flash, da Internal error

oq fazer para solucionar tal problema?
    Qual navegador você está utilizando?

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual navegador você está utilizando?
    google chrome

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente desativar o plugin do flash nativo do Chrome. Segue um tutorial retirado do site oficial:

https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem