Curtir Curtir:  0
Página 124 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ternal oblivon Ver Post
    <ver post>(
    Confere se o "cadeadinho" no canto superior direito da tela está fechado. Para arrastar itens para os Action Buttons você precisa deixá-lo aberto...

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Qual é o melhor navegador atualmente, de acordo com testes?
    Eu utilizo Chrome (com o PepperFlash desativado), Opera e Firefox, nesta ordem.
    Citação Postado originalmente por Grill Ver Post
    Bom dia, o meu problema já foi citado acima porem da forma que foi solucionado acima não resolveu o meu problema. Após o update de 11/12/12 não foi mais possivel eu logar mais pelo Flash Player, tanto pelo navegador Google Chrome ou I.E.. No I.E. o erro que aparece ao tentar logar é An Internal error accured (Code: -2.0). e no Google Chrome a tela simplesmente fica toda presta e no centro dela aparece uma pecinha de quedra cabeça branca "dando o intuido de que tb deu error no sistema". E ai ? Oque fazer?? A unica forma de eu jogar é através do Flash Player, preciso muito resolver esse problema... Agradeço ajuda de quem se disponibilizar!
    Já tentou limpar o cache dos navegadores/Flash Player? Em tempo: atualize seu Flash Player.
    Citação Postado originalmente por Valentine from Hell Ver Post
    Eu não estou recebendo PVT no Tibia Flash o.O
    Alguém sabe o que está pegando? Já entrei e sai 15x... Já ativei e desativei a White List...
    Meu colega tirou print aqui da tela dele e me mandou, não chega as msgs dele, mas as minhas estão indo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
    Provavelmente nas opções de ignorar outros jogadores, a opção Ignore Private Messages deve estar marcada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia flash client

Olha a pergunta :

Como configuar as hotkeys do tibia flash client?,pois gostei muito do client, é mais rapido etc, se puderem postem 1 video do youtube eu ia ficar muito agradecido, tipo como colocar item para usar e outra pergunta: tem como colocar para f1 f2 f3 essas coisas? para lançar feitiços e etc... se heala... usar potion, como faz isso?
    oque faz o homem, não é a força,e sim a sinceridade e o aprendizado.

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, apesar de ter bugs as funcionalidades fazem valer a pena usar...
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os feitiço e potion instantaneos sao utilizados naqueles quadrados que estao ao lado da janela do chat e do lado direito, basta carregar com botao direito para editar. vai abrir uma janela em que é igual á utilizada pelas hotkeys. caso nao consiga é provavel que esteja bloqueada, esta um quadradinho pequeno no canto superior direito com um cadeado é so destrancar..

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem a ultima versao do flash actualizada ? qual é o browser que usa ?

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também ja sofri desse problema e quase morri... logo que desce aparece o erro... aqui no tibiabr mesmo dá instruções sobre esse erro e depois de segui-las, não ocorreu novamente comigo.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    20-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash Player..

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Confere se o "cadeadinho" no canto superior direito da tela está fechado. Para arrastar itens para os Action Buttons você precisa deixá-lo aberto...

Eu utilizo Chrome (com o PepperFlash desativado), Opera e Firefox, nesta ordem.
    Já tentou limpar o cache dos navegadores/Flash Player? Em tempo: atualize seu Flash Player.
    Provavelmente nas opções de ignorar outros jogadores, a opção Ignore Private Messages deve estar marcada.

GrYllo, eu já limpei o Flash Player mas não adiantou, oque fazer?? Preciso muito desbloquear para voltar a jogar!!! Aguardo retorno..

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Problema com as HotKeys

Bom, primeiramente Feliz Natal atrasado pra todos que estão lendo

Vamo lá.
    Galere, eu troquei o pc faz uns 3 dias, e não consigo mais usar as hotkeys que estão nos " F's ". As funções do navegador se sobrepoem ao Tibia. Exemplo: precisei bater umas mana potions, que seria no F11, e a tela só deu aquela expandida. Precisei tbm dar Exura Ico, vulgo F1 do meu teclado e abriu a pág de ajuda do navegador, dentre outros que ocorrerm. Jogo pelo IE, porém no pc antigo não tinha esse problema jogando nesse mesmo navegador. E agora? já falei com muita gente, sendo que uma me disse que tem como resolver, mas n sabe explicar como.

Pessoal que joga pelo Flash Client, me ajuda nessa aí... pretendia continuar no IE, e só trocar em último caso. Tem mesmo como resolver, visto que antes n tinha esse prob?

Abração e boas festas !
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Painel de controle, Windows Mobility System (ou qualquer coisa equivalente) e lá tem a opção pra alterar as teclas de função.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Painel de controle, Windows Mobility System (ou qualquer coisa equivalente) e lá tem a opção pra alterar as teclas de função.
    Mais especificamente... Windows 7~IE9 aqui. Não consegui achar nada semelhante

Publicidade:

Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem