Aqui voltou a funcionar tb...
tks GOD!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui voltou a funcionar tb...
tks GOD!!!
"Não use bot, não pkalize, ajude o próximo..."

Aqui voltou a funcionar também. Mas uma dica, não tentem importar mapas pela migration tool, porque da ultima vez que tinha funcionado eu fiz isso e parou de funcionar. Vou jogar sem mapa mesmo ahaha
É..
ontem voltou a funcionar!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tb voltou ontem a funcionar...
Estranho... espero q não ter mais problemas.
Galera, estou com uma dúvida:
Só jogo no Flash Client e utilizando o navegador Chrome, porém, hoje estava em uma hunt de Wyrm e após abrir o software Zune pra ouvir algumas músicas o flash parou de funcionar (flash crash) e apareceu aquela tela amarela de sempre. Como estava no meio da cave quando aconteceu este erro eu fiquei um pouco desesperado, reiniciei o navegador e tentei logar novamente mas não consegui...
Decidi baixar o C++ Client e ai sim consegui logar na conta e por incrível que pareça o meu char havia deslogado mesmo com Wyrms lhe atacando. A dúvida que ficou é a seguinte: quando ocorre erros no flash client o char desloga automaticamente mesmo estando em batalha? Se sim, isso só acontece quando ocorre erros com o flash ou caso a internet caia durante uma hunt com o flash client o char também irá deslogar?
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
No update 9.5 (spring patch, abril/2012) implementaram um sistema ""anti-kick"":
Se o server reconhecer que você não tá conectado no jogo, seu char é ignorado por monstros durante 30s. Se você continuar sem conexão, depois de mais alguns segundos seu char é deslogado automaticamente (alguns segundos: 30 (knight), 20(paladin), 10 (mage)).

Bom dia Galera !!
Estou com um problema, to tentando exportar o mapa do cliente c++ pro flash, mais não consigo.
fiz o Seguinte, fui no c++ em seguida options e export, aguardei até finalizar o processo.
Depois fui no tibia.com, migration tool, load tibia export file, e import minimap.
Mais sempre que eu abro o flash continua com todos os mapas fechados.
Sei que estou fazendo alguma coisa de errado, so não sei o que. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Boa tarde galera.
Cara, a sequência é esta mesmo, verifica a opção do migration tool, o arquivo que vc vai importar deve estar em formato "*.exp" , eu não tenho o cliente insatalado aqui mas acho que esporta pra *.dat, mude de .dat para .exp e abra o arquivo no migration tool na opção Load Tibia Export File, depois que ele carregar vai abrir uma opção em baixo , a "Import Minimap", é só clicar nela e aguardar carregar, se não der certo, na sessão de Downloads do Tibiabr tem um mapa do Cliente, mas o uso deste mapa é " Por sua Conta e Risco"!
Última edição por Gibson; 30-11-2012 às 07:00.
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Seguinte, meu pc é um Core 2 Quad Q8300 2.5Ghz, 4GB de RAM, Placa de Video ATI HD 4850 1GB, sistema operacional Windows 7 ultimate 64 bits, meu monitor é de 21,5" e estou tendo problemas com FPS, já tentei atualizar flash player, shockwave, java e o meu FPS fica entre 20~33, e com minha configuração era pra ficar no minimo uns 45 eu acho, alguem sabe o que pode ta acontecendo?
Última edição por Teteuz; 01-12-2012 às 05:27.
Qual navegador você está usando? Tente jogar em outros browsers, o desempenho varia bastante de navegador para navegador. Uma outra dica que dou também é que desative o tema aero.
Vale lembrar que é bem possível que essa faixa de fps seja o melhor desempenho que sua máquina pode oferecer visto que seu processador não é muito forte.