Curtir: 0
Ao desativar o plugin, é necessário atualizar o Flash Player manualmente. Basta ir no site da Adobe e baixar a atualização.
Olá galerinha,
me perdoem caso eu não estiver postando o tópico em uma área correta, pois não costumo fazer tópicos aqui no fórum, porque sempre que tenho alguma dúvida ou quero saber de algo, eu procuro por todo o fórum até achar e sanar a dúvida, no entanto galerinha, estou com um probleminha quanto ao flash cliente, resolvi começar a jogar pelo mesmo, e no entanto eu não consigo configurar as HK com runas e potions para meu MS.. ;/..
antes de mais nada eu já li/vi o tuto pelo youtube e até mesmo aqui pelo fórum de como configurar a HK no flash cliente, mais nos mesmos não encontrei o que estou custando a saber.
O que esta me deixando intrigado é o seguinte, logo que loguei pela 1° vez pelo flash cliente eu reparei nas Hotkeys que tinha ja a HOPE no primeiro atalho(b1) e no segundo atalho(b2) tinha uma SHOVEL, no entanto eu dei clear nas duas e fui arrumando de acordo com o meu gosto, ou seja coloquei em sequência de F1,F2,F3 as mágias... e na sequência que seria no atalho b4(F4) eu colocaria uma RUNA (SD), no entanto não consegui tal feito, eu tentei por várias e várias vezes simplesmente arrastar a runa para o atalho e a mesma sempre vinha com aquela bolinha de bloqueio dizendo que impossibilitava colocar a runa em questão para aquele atalho, então tentei novamente com os demais atalhos e o mesmo erro persistia, então eu procurei, vi os vídeos ensinando como ajustar as HK e li algumas coisas relacionadas, mas quanto ao meu erro sitado acima não achei algo solúvel ainda. =P
gostaria de saber se é alguma configuração que eu tenho que alterar nas HK's, tipo eu entrei na opção "edit action" e la só tem 2 opções a escolher, a de fazer runas e a de dizer magias automáticas.. ;( e quanto a de colocar runas nada encontrei.. =(
e então galerinha? o que farei?.. ;(
Enquanto a Cor da Pele for mais Importante que o Brilho dos Olhos, haverá Guerra..

Qual é o melhor navegador atualmente, de acordo com testes?
Enquanto a Cor da Pele for mais Importante que o Brilho dos Olhos, haverá Guerra..
Bom dia, o meu problema já foi citado acima porem da forma que foi solucionado acima não resolveu o meu problema. Após o update de 11/12/12 não foi mais possivel eu logar mais pelo Flash Player, tanto pelo navegador Google Chrome ou I.E.. No I.E. o erro que aparece ao tentar logar é An Internal error accured (Code: -2.0). e no Google Chrome a tela simplesmente fica toda presta e no centro dela aparece uma pecinha de quedra cabeça branca "dando o intuido de que tb deu error no sistema". E ai ? Oque fazer?? A unica forma de eu jogar é através do Flash Player, preciso muito resolver esse problema... Agradeço ajuda de quem se disponibilizar!
Olá, eu estou com um probleminha no tibia flash, eu mudei do cliente C++ para o cliente flash recentemente, e estou tendo um problema bem chato, acho até que alguns de vocês ao lerem isso vão se identificar.
Às vezes ao descer as escadas de uma caverna(aconteceu duas vezes), logo que eu desço o tibia fecha e diz que houve um problema, vem como explicação o error code -2 e não abre de novo por um certo tempo...
Isso é bem problemático e já causou uma morte minha para cyclops em level baixo, alguém tem ideia do que seja e como resolver?
Obrigado desde já
Última edição por 4il3; 14-12-2012 às 16:22.
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]
O client em flash é muito ruim, volte para o cliente normal.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Eu não estou recebendo PVT no Tibia Flash o.O
Alguém sabe o que está pegando? Já entrei e sai 15x... Já ativei e desativei a White List...
Meu colega tirou print aqui da tela dele e me mandou, não chega as msgs dele, mas as minhas estão indo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?