Curtir Curtir:  0
Página 123 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    06-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Tente desativar o plugin do flash nativo do Chrome. Segue um tutorial retirado do site oficial:

https://support.google.com/chrome/bi...&answer=108086
    bom, eu desativei o plug-in , mas agora esta dando Crash

:/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    bom, eu desativei o plug-in , mas agora esta dando Crash

:/
    Ao desativar o plugin, é necessário atualizar o Flash Player manualmente. Basta ir no site da Adobe e baixar a atualização.

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ao desativar o plugin, é necessário atualizar o Flash Player manualmente. Basta ir no site da Adobe e baixar a atualização.
    bom, agora voltou a funcionar, brigadão ai

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Tibia

Olá galerinha,

me perdoem caso eu não estiver postando o tópico em uma área correta, pois não costumo fazer tópicos aqui no fórum, porque sempre que tenho alguma dúvida ou quero saber de algo, eu procuro por todo o fórum até achar e sanar a dúvida, no entanto galerinha, estou com um probleminha quanto ao flash cliente, resolvi começar a jogar pelo mesmo, e no entanto eu não consigo configurar as HK com runas e potions para meu MS.. ;/..
    antes de mais nada eu já li/vi o tuto pelo youtube e até mesmo aqui pelo fórum de como configurar a HK no flash cliente, mais nos mesmos não encontrei o que estou custando a saber.

O que esta me deixando intrigado é o seguinte, logo que loguei pela 1° vez pelo flash cliente eu reparei nas Hotkeys que tinha ja a HOPE no primeiro atalho(b1) e no segundo atalho(b2) tinha uma SHOVEL, no entanto eu dei clear nas duas e fui arrumando de acordo com o meu gosto, ou seja coloquei em sequência de F1,F2,F3 as mágias... e na sequência que seria no atalho b4(F4) eu colocaria uma RUNA (SD), no entanto não consegui tal feito, eu tentei por várias e várias vezes simplesmente arrastar a runa para o atalho e a mesma sempre vinha com aquela bolinha de bloqueio dizendo que impossibilitava colocar a runa em questão para aquele atalho, então tentei novamente com os demais atalhos e o mesmo erro persistia, então eu procurei, vi os vídeos ensinando como ajustar as HK e li algumas coisas relacionadas, mas quanto ao meu erro sitado acima não achei algo solúvel ainda. =P

gostaria de saber se é alguma configuração que eu tenho que alterar nas HK's, tipo eu entrei na opção "edit action" e la só tem 2 opções a escolher, a de fazer runas e a de dizer magias automáticas.. ;( e quanto a de colocar runas nada encontrei.. =(

e então galerinha? o que farei?.. ;(
    Enquanto a Cor da Pele for mais Importante que o Brilho dos Olhos, haverá Guerra..

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o melhor navegador atualmente, de acordo com testes?

Publicidade:

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ternal oblivon Ver Post
    Olá galerinha,

me perdoem caso eu não estiver postando o tópico em uma área correta, pois não costumo fazer tópicos aqui no fórum, porque sempre que tenho alguma dúvida ou quero saber de algo, eu procuro por todo o fórum até achar e sanar a dúvida, no entanto galerinha, estou com um probleminha quanto ao flash cliente, resolvi começar a jogar pelo mesmo, e no entanto eu não consigo configurar as HK com runas e potions para meu MS.. ;/..
    antes de mais nada eu já li/vi o tuto pelo youtube e até mesmo aqui pelo fórum de como configurar a HK no flash cliente, mais nos mesmos não encontrei o que estou custando a saber.

O que esta me deixando intrigado é o seguinte, logo que loguei pela 1° vez pelo flash cliente eu reparei nas Hotkeys que tinha ja a HOPE no primeiro atalho(b1) e no segundo atalho(b2) tinha uma SHOVEL, no entanto eu dei clear nas duas e fui arrumando de acordo com o meu gosto, ou seja coloquei em sequência de F1,F2,F3 as mágias... e na sequência que seria no atalho b4(F4) eu colocaria uma RUNA (SD), no entanto não consegui tal feito, eu tentei por várias e várias vezes simplesmente arrastar a runa para o atalho e a mesma sempre vinha com aquela bolinha de bloqueio dizendo que impossibilitava colocar a runa em questão para aquele atalho, então tentei novamente com os demais atalhos e o mesmo erro persistia, então eu procurei, vi os vídeos ensinando como ajustar as HK e li algumas coisas relacionadas, mas quanto ao meu erro sitado acima não achei algo solúvel ainda. =P

gostaria de saber se é alguma configuração que eu tenho que alterar nas HK's, tipo eu entrei na opção "edit action" e la só tem 2 opções a escolher, a de fazer runas e a de dizer magias automáticas.. ;( e quanto a de colocar runas nada encontrei.. =(

e então galerinha? o que farei?.. ;(
    Até agora ninguém apto para ajudar com meu problema? =(

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Qual é o melhor navegador atualmente, de acordo com testes?
    Muitos utilizam o IE9 (intitulam o melhor para o Flash), mais eu particularmente prefiro o Chrome!
    Enquanto a Cor da Pele for mais Importante que o Brilho dos Olhos, haverá Guerra..

Registro
    20-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, o meu problema já foi citado acima porem da forma que foi solucionado acima não resolveu o meu problema. Após o update de 11/12/12 não foi mais possivel eu logar mais pelo Flash Player, tanto pelo navegador Google Chrome ou I.E.. No I.E. o erro que aparece ao tentar logar é An Internal error accured (Code: -2.0). e no Google Chrome a tela simplesmente fica toda presta e no centro dela aparece uma pecinha de quedra cabeça branca "dando o intuido de que tb deu error no sistema". E ai ? Oque fazer?? A unica forma de eu jogar é através do Flash Player, preciso muito resolver esse problema... Agradeço ajuda de quem se disponibilizar!

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro tibia flash

Olá, eu estou com um probleminha no tibia flash, eu mudei do cliente C++ para o cliente flash recentemente, e estou tendo um problema bem chato, acho até que alguns de vocês ao lerem isso vão se identificar.

Às vezes ao descer as escadas de uma caverna(aconteceu duas vezes), logo que eu desço o tibia fecha e diz que houve um problema, vem como explicação o error code -2 e não abre de novo por um certo tempo...

Isso é bem problemático e já causou uma morte minha para cyclops em level baixo, alguém tem ideia do que seja e como resolver?

Obrigado desde já
    Última edição por 4il3; 14-12-2012 às 16:22.
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O client em flash é muito ruim, volte para o cliente normal.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou recebendo PVT no Tibia Flash o.O
    Alguém sabe o que está pegando? Já entrei e sai 15x... Já ativei e desativei a White List...
    Meu colega tirou print aqui da tela dele e me mandou, não chega as msgs dele, mas as minhas estão indo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem