éé,sinto que eu vou voltar mais animado(espero) e pegar uns 35 de braço :riso:
Versão Imprimível
Seguinte, comecei a ir na academia há pouco tempo. Tenho certeza que minha alimentação é uma porcaria e não sei como consertá-la. Minha pergunta é: devo ir em uma nutricionista? Se sim, que tipo de dieta eu peço?
Uma duvida,já que eu vou parar por 1 mes com a academia eu vo parar de tomar o whey e malto (logico),e nos suplementos dizem que só pode consumir até 1 mes,eles vão ser inuteis quando eu voltar a treinar? ._.
Eles tão todos em potes fechados.
Se não ta aberto oq deve contar eh a validade q ta la no pote. É como se tivesse na loja ainda pra ser vendido
Troquei minha ficha ontem (qr dizer tô trocando ainda) fiz a minha ficha de peito e bíceps ontem, gostei bastante :)
Bom dia a todos ^^
Ainda não comecei nem academia mas tenho corpo, sempre ajudei muito em tudo dentro de casa e morei 3 anos em sobrado, ou seja subia e descia muito as escadas, mas, eu nao me sinto bem ainda com minha cintura, queria deixa-la mais definidinha...só que como nunca fiz academia e nem muitos exercicios queria saber o que seria melhor pra mim, que nao tem muita experiencia e é garota ''(de vez em quando faço algumas abdominais e depois que me mudei pra ca comecei a treinar volei segundas e quartas feiras, antes do treino fazia algumas corridas em volta da escola umas 5 voltas)''
Ajuda se eu passar as minha medidas? Tipo quanto peso, altura, e medidas do corpo...se ajudar eu posto, tenho marcado ^^
Muito obrigada pela atençao e tenham um ótimo dia:happy:
AnGeline.
Ajudaria se vc passasse as 3 medidas com fotos de varios angulos.
Brincadeira
Que menina prendada vc hein, ajudando em casa; não se vê isso todo dia.
Pra perder aquelas gordurinhas na cintura oq vc tem que fazer é se reeducar na alimentação e continuar correndo ao redor da escola e fazendo voley =p
Na verdade, eu nao tenho nenhuma gordurinha e nenhum pneuzinho, mas queria deixa-la mais bonitinha. Aliás me desculpe mas eu não tenho fotos só as medidas mesmo...
Altura: 1,61
Peso: (vegonha) 43,4
Cintura: 67,3
Pernas:47,5
São as medidas que tenho, se ajudar...fico agradecida com a ajuda
AnGeline
Você quer hipertrofia nas pernas e definir o abdomen ?
Ou uma Definição total?
Só por curiosidade, com quanto você ganhou ?
Tinha uma divisão, ou foi todo mundo junto (sem categoria) ?
Lembre-se de tomar o whey sempre no pós treino com malto ou dextrose, dando preferência a dextrose e se quiser misturando estes dois meio a meio.
Bom se você quer perder barriga ou definir, vai ter que perder peso.
Então de qualquer maneira uma reeducação alimentar terá de ser feita, comer de 3 em 3 horas e beber mais água é o básico.
Aeróbicos serão necessários para perder gordura e abdominais para fortalecer o abdomen.
Keplers
Foto:
http://img214.imageshack.us/img214/4...lersfn9.th.jpg
Suposta idade : 17
Intenções no forum : suspeitas; muito suspeitas...
@Topic
Qual é mais eficiente; um bom termogenico tipo lipo6x ou um ECA caseiro?
bem só queria saber
qual melhor exercicio pra perder barriga rapido ?
tenho 13 anos 57 kilos 1.67 de altura
Dúvida antiga que mãe falava: fazer academia impede o crescimento, o médico disse que posso fazer, puxar ferro e tudo mas não exagerar e querer bombar, tenho 15 anos e 1,60 :( tenho 34 de braço e peso 64kg (goorrdo) to fazendo academia pra definir, exagerar que o médico quer dizer seria...?
Cara, eu tenho muuita facilidade em ganhar massa, muita mesmo é genetico, meu pai era forte pra burro, meu vô também, e em pouco tempo de academia ganhei 1,5 cm de braço (uma semana e meia de academia). Pode dizer que é por que ta se acostumando mas poxa, eu nunca fiz academia e tinha 32,5 de braço. E tip'çim porquê você diz que não atrapalha o crescimento?
Digo isso porque eu ja li em alguns artigos explicando que a musculação não impede o crescimento, e sim pelo contrário podendo até ajuda-lo a crescer. Mas desde que voce treine corretamente. Mas cuidado para n treinar muito muito pesado porque dai falam que pode fechar as catilagens e impedir o crescimento. Agora, eu não sei se isso é verdade eu treino pesado mesmo, daí vai de você. Faço isso porque nem ligo muito ja so meio alto pra minha idade (15 anos 1,82).
Natação, Corrida, Futebol ou qualquer outro esporte. Mas rápido é relativo, não dá para perder uma barriga acumulada por 2 anos em 1 mês.
Lipo 6x. Além de ser mais eficiente é muito mais seguro, por não ter efedrina.
Exagerar seria fazer o que comumente é chamado de "treino de força", com muito peso e poucas repetições, que é feito por quem já malha a um bom tempo. Como adolescentes são apressados para verem resultados rapidamente, muitos costumam exagerar na carga, limitando o número de repetições passados pelo instrutor. Um treinamento normal para iniciantes (que é o que certamente seu instrutor passará) só ajuda no desenvolvimento. Como seu objetivo é emagrecer e definir, provavelmente você fará exercícios musculares (anaeróbios) mais leves e se concentrará nos aeróbicos, como a esteira e a bike. Além disso, seu instrutor pode recomendar uma dieta ou uma ida ao nutricionista.
Só por curiosidade, qual seria seu treino "pesado"?
o máximo de carga que você aguenta, sem deixar de executar o exercício corretamente
Cara, como eu ja tinha falado aqui; musculação na teoria faz crescer ja que libera o hormonio do crescimento.
Mas na pratica 85% muleques de 14~15 anos se acha superheroi e pega mais peso que devia; como seu corpo não está formado ainda, a sobrecarga faz pressão principalmente numa cartilagem na coluna que futuramente seriam os seus centimetros a mais ,impendido o cara de crescer.
Eu não entendo essa obsessão. é muleque de 13~14~15 querendo malhar, tomar suplemento.Negócio é fazer um esporte como natação até ter uma idade legal pra malhar.
Esse negócio que musculação faz parar de crescer tem dois o lado que acredita e o outro que não.
Eu particularmente acredito que não faz parar de crescer, se você ver aqueles baixinhos marombados tem a genética pra massa e para baixa estatura, assim como corredores de 100m tem as pernas grandes em altura comparada com o corpo, ou seja isso já era genético, não foi a musculação que fez isso.
O instrutor que passa os exercicios e o peso, não é muito e nem quero massa, só definir, então acho que não é ruim pra mim :D
A envergadura dos braços dele, de ponta a ponta são maiores que o corpo, tem o tamanho da perna desproporcional ao tamanho do corpo (as pernas dele são muito pequenas) além do mais ele produz pouco lactato, ou seja ele tem uma recuperação muscular 2 ou 3 vezes mais rapida que qualquer outro nadador.Michael tem também lascidez articular (ou hipermobilidade das articulações), ou seja, é capaz de dobrar e mover os tornozelos, punhos e ombros em todas as direções.
O cara é um alien.
Se fosse assim todos poderiam ser algum tipo de atleta se começassem desde cedo.
Um atleta profissional pode começar cedo sim, mas por mostrar que tem o físico e a facilidade com o esporte, isso é genético.
Phelps tem uma anomalia genética a mais que os outros.
Tome como exemplo Diego Hypólito e Cielo, enquanto um é forte e mais baixo, ou outro é muito alto e é largo, tá legal que o esporte que eles praticam deixa o corpo mais desse jeito, mas o fato de um ser alto não foi pq ele fez natação a vida toda.
Então como você explica o fato de todos os ginastas e não só o Hypolito serem baixos?
Natação contribiu muito no crescimento de uma criança, você não vê nadadores baixos simplesmente pq quem tem menos de 1,80 na natação não tem futuro (fora as provas de fundo).
Eles são baixos pela genética deles, a genética boa para esse esporte é de alguém baixo e com músculos resistentes.
Natação a genética normalmente é para caras altos.
Claro que eles para aprender a dominar um esporte é bom começar desde cedo, mas a genética ajuda e muito, por isso atletas são selecionados quando pequenos para começar o treino.
Para atletas tem a genética+treino.
Oque estou querendo dizer é que só porque tem caras fortes que são muito bons na musculação não quer dizer que musculação atrapalha o crescimento.
O fato de ser alto ou baixo é genético, não acredito que musculação atrapalhe o crescimento, mas tem que acredite ou não.
Vocês estão esquecendo um pouco da aula de genética e do neo-darwinismo. Assim como as girafas não tem pescoços grandes por esticar desde pequenas, corredores não tem pernas grandes porque correm desde pequenos. O que acontece é a seleção natural do esporte, os corredores com pernas maiores têm mais possibilidades de alcançarem marcas melhores. Assim como os ginástica, onde os ginastas baixinhos conseguem os melhores movimentos por terem o centro de gravidade mais próximo ao solo.
Treinos de musculação que podem interferir no crescimento são aqueles mal-executados e mal acompanhados. Esses trazem malefícios a qualquer pessoa, mas é claro que o problema é potencializado para indivíduos em fase de desenvolvimento corporal.
Li praticamente o topico inteiro e nao achei um negocio, to com uma duvida:
Eu tenhu 1,67 e 58 kg(magro) se eu fizer aerobicos pra queimar aquela gordurinha chata na barriga, aquela nos lombo(acho q eh esse o nome) e um pouco do peito, eu vou emagrecer por inteiro? Meu braco vai ficar mais fino ainda? --`
Pq eu queria tirar so a gordura da barriga(principalmente) e as outras duas, do resto do corpo nao eh preciso, senao vo ficar muito magrelo.
O que faco?
(Y)
OBS: Meu teclado ta uma bosta, desculpe.
Bom amigo, queimar gordura localizada não existe, você perde gordura do corpo todo e aqueles lugares onde se localizava mais(gorduras) demoram para sair.
Você pode ao mesmo tempo que faz aeróbicos fazer um treino de musculação para deixar mais rígido e dar uma endurecida na musculatura, assim quando perdesse sua gordura deixaria mais a mostra seus músculos.
Ou poderia esquecer por um tempo de querer perder essa gordura e focar na hipertrofia, após um ganho legal de massa magra, você iniciaria um treino para definição e logo teria mais músculos para mostrar.
Ou pode tentar perder gordura enquanto ganha massa magra, mas não sei como faz esse treino, só falei pq eu fazendo meu treinamento normal com apenas 10 min de aeróbicos de aquecimento estou conseguindo.Esse ano fecha meus resultados totais se quiser depois eu posto.