Curtir Curtir:  0
Página 124 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24741141221231241251261341742246241124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Esse negócio que musculação faz parar de crescer tem dois o lado que acredita e o outro que não.

Eu particularmente acredito que não faz parar de crescer, se você ver aqueles baixinhos marombados tem a genética pra massa e para baixa estatura, assim como corredores de 100m tem as pernas grandes em altura comparada com o corpo, ou seja isso já era genético, não foi a musculação que fez isso.
    Não creio; talves os corredores tem pernas grandes pq eles começam a correr muito cedo e o corpo vai se modificando conforme o tempo.A unica anomalia genetica que eu vi que beneficiou alguem no esporte foi o Michael Phelps

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não creio; talves os corredores tem pernas grandes pq eles começam a correr muito cedo e o corpo vai se modificando conforme o tempo.A unica anomalia genetica que eu vi que beneficiou alguem no esporte foi o Michael Phelps
    Qual anomilia do phelps?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O instrutor que passa os exercicios e o peso, não é muito e nem quero massa, só definir, então acho que não é ruim pra mim
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Qual anomilia do phelps?
    A envergadura dos braços dele, de ponta a ponta são maiores que o corpo, tem o tamanho da perna desproporcional ao tamanho do corpo (as pernas dele são muito pequenas) além do mais ele produz pouco lactato, ou seja ele tem uma recuperação muscular 2 ou 3 vezes mais rapida que qualquer outro nadador.Michael tem também lascidez articular (ou hipermobilidade das articulações), ou seja, é capaz de dobrar e mover os tornozelos, punhos e ombros em todas as direções.

O cara é um alien.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim todos poderiam ser algum tipo de atleta se começassem desde cedo.

Um atleta profissional pode começar cedo sim, mas por mostrar que tem o físico e a facilidade com o esporte, isso é genético.
    Phelps tem uma anomalia genética a mais que os outros.
    Tome como exemplo Diego Hypólito e Cielo, enquanto um é forte e mais baixo, ou outro é muito alto e é largo, tá legal que o esporte que eles praticam deixa o corpo mais desse jeito, mas o fato de um ser alto não foi pq ele fez natação a vida toda.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 09-01-2009 às 14:58.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Se fosse assim todos poderiam ser algum tipo de atleta se começassem desde cedo.

Um atleta profissional pode começar cedo sim, mas por mostrar que tem o físico e a facilidade com o esporte, isso é genético.
    Phelps tem uma anomalia genética a mais que os outros.
    Tome como exemplo Diego Hypólito e Cielo, enquanto um é forte e mais baixo, ou outro é muito alto e é largo, tá legal que o esporte que eles praticam deixa o corpo mais desse jeito, mas o fato de um ser alto não foi pq ele fez natação a vida toda.
    Então como você explica o fato de todos os ginastas e não só o Hypolito serem baixos?

Natação contribiu muito no crescimento de uma criança, você não vê nadadores baixos simplesmente pq quem tem menos de 1,80 na natação não tem futuro (fora as provas de fundo).

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então como você explica o fato de todos os ginastas e não só o Hypolito serem baixos?

Natação contribiu muito no crescimento de uma criança, você não vê nadadores baixos simplesmente pq quem tem menos de 1,80 na natação não tem futuro (fora as provas de fundo).
    Eles são baixos pela genética deles, a genética boa para esse esporte é de alguém baixo e com músculos resistentes.
    Natação a genética normalmente é para caras altos.

Claro que eles para aprender a dominar um esporte é bom começar desde cedo, mas a genética ajuda e muito, por isso atletas são selecionados quando pequenos para começar o treino.

Para atletas tem a genética+treino.
    Oque estou querendo dizer é que só porque tem caras fortes que são muito bons na musculação não quer dizer que musculação atrapalha o crescimento.

O fato de ser alto ou baixo é genético, não acredito que musculação atrapalhe o crescimento, mas tem que acredite ou não.
    Última edição por Gustave; 09-01-2009 às 17:05.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão esquecendo um pouco da aula de genética e do neo-darwinismo. Assim como as girafas não tem pescoços grandes por esticar desde pequenas, corredores não tem pernas grandes porque correm desde pequenos. O que acontece é a seleção natural do esporte, os corredores com pernas maiores têm mais possibilidades de alcançarem marcas melhores. Assim como os ginástica, onde os ginastas baixinhos conseguem os melhores movimentos por terem o centro de gravidade mais próximo ao solo.

Treinos de musculação que podem interferir no crescimento são aqueles mal-executados e mal acompanhados. Esses trazem malefícios a qualquer pessoa, mas é claro que o problema é potencializado para indivíduos em fase de desenvolvimento corporal.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vocês estão esquecendo um pouco da aula de genética e do neo-darwinismo. Assim como as girafas não tem pescoços grandes por esticar desde pequenas, corredores não tem pernas grandes porque correm desde pequenos. O que acontece é a seleção natural do esporte, os corredores com pernas maiores têm mais possibilidades de alcançarem marcas melhores. Assim como os ginástica, onde os ginastas baixinhos conseguem os melhores movimentos por terem o centro de gravidade mais próximo ao solo.
    É isso aí, essa idéia de que o corpo se adapta ao ambiente com o passar dos anos é uma idéia lamarckista que ja foi abandonada faz tempo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li praticamente o topico inteiro e nao achei um negocio, to com uma duvida:

Eu tenhu 1,67 e 58 kg(magro) se eu fizer aerobicos pra queimar aquela gordurinha chata na barriga, aquela nos lombo(acho q eh esse o nome) e um pouco do peito, eu vou emagrecer por inteiro? Meu braco vai ficar mais fino ainda? --`
    Pq eu queria tirar so a gordura da barriga(principalmente) e as outras duas, do resto do corpo nao eh preciso, senao vo ficar muito magrelo.

O que faco?

(Y)

OBS: Meu teclado ta uma bosta, desculpe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?