Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Enjoy your life
O instrutor que passa os exercicios e o peso, não é muito e nem quero massa, só definir, então acho que não é ruim pra mim![]()
Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

A envergadura dos braços dele, de ponta a ponta são maiores que o corpo, tem o tamanho da perna desproporcional ao tamanho do corpo (as pernas dele são muito pequenas) além do mais ele produz pouco lactato, ou seja ele tem uma recuperação muscular 2 ou 3 vezes mais rapida que qualquer outro nadador.Michael tem também lascidez articular (ou hipermobilidade das articulações), ou seja, é capaz de dobrar e mover os tornozelos, punhos e ombros em todas as direções.
O cara é um alien.
Se fosse assim todos poderiam ser algum tipo de atleta se começassem desde cedo.
Um atleta profissional pode começar cedo sim, mas por mostrar que tem o físico e a facilidade com o esporte, isso é genético.
Phelps tem uma anomalia genética a mais que os outros.
Tome como exemplo Diego Hypólito e Cielo, enquanto um é forte e mais baixo, ou outro é muito alto e é largo, tá legal que o esporte que eles praticam deixa o corpo mais desse jeito, mas o fato de um ser alto não foi pq ele fez natação a vida toda.
Última edição por Gustave; 09-01-2009 às 14:58.

Eles são baixos pela genética deles, a genética boa para esse esporte é de alguém baixo e com músculos resistentes.
Natação a genética normalmente é para caras altos.
Claro que eles para aprender a dominar um esporte é bom começar desde cedo, mas a genética ajuda e muito, por isso atletas são selecionados quando pequenos para começar o treino.
Para atletas tem a genética+treino.
Oque estou querendo dizer é que só porque tem caras fortes que são muito bons na musculação não quer dizer que musculação atrapalha o crescimento.
O fato de ser alto ou baixo é genético, não acredito que musculação atrapalhe o crescimento, mas tem que acredite ou não.
Última edição por Gustave; 09-01-2009 às 17:05.
Vocês estão esquecendo um pouco da aula de genética e do neo-darwinismo. Assim como as girafas não tem pescoços grandes por esticar desde pequenas, corredores não tem pernas grandes porque correm desde pequenos. O que acontece é a seleção natural do esporte, os corredores com pernas maiores têm mais possibilidades de alcançarem marcas melhores. Assim como os ginástica, onde os ginastas baixinhos conseguem os melhores movimentos por terem o centro de gravidade mais próximo ao solo.
Treinos de musculação que podem interferir no crescimento são aqueles mal-executados e mal acompanhados. Esses trazem malefícios a qualquer pessoa, mas é claro que o problema é potencializado para indivíduos em fase de desenvolvimento corporal.
Liga das Lendas: Vintas
Li praticamente o topico inteiro e nao achei um negocio, to com uma duvida:
Eu tenhu 1,67 e 58 kg(magro) se eu fizer aerobicos pra queimar aquela gordurinha chata na barriga, aquela nos lombo(acho q eh esse o nome) e um pouco do peito, eu vou emagrecer por inteiro? Meu braco vai ficar mais fino ainda? --`
Pq eu queria tirar so a gordura da barriga(principalmente) e as outras duas, do resto do corpo nao eh preciso, senao vo ficar muito magrelo.
O que faco?
(Y)
OBS: Meu teclado ta uma bosta, desculpe.
Última edição por Scorpion; 09-01-2009 às 23:43.