Curtir Curtir:  0
Página 123 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 23731131211221231241251331732236231123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    Dúvida antiga que mãe falava: fazer academia impede o crescimento, o médico disse que posso fazer, puxar ferro e tudo mas não exagerar e querer bombar, tenho 15 anos e 1,60 tenho 34 de braço e peso 64kg (goorrdo) to fazendo academia pra definir, exagerar que o médico quer dizer seria...?
    Pelo que acompanhei do tópico nessa idade treino de hipertrofia como eles fazem não é aconselhado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pelo que acompanhei do tópico nessa idade treino de hipertrofia como eles fazem não é aconselhado.
    mas puxar ferro pra definir, sem querer ficar forrrrte pode? :~~
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida antiga que mãe falava: fazer academia impede o crescimento, o médico disse que posso fazer, puxar ferro e tudo mas não exagerar e querer bombar, tenho 15 anos e 1,60 tenho 34 de braço e peso 64kg (goorrdo) to fazendo academia pra definir, exagerar que o médico quer dizer seria...?
    Isso é mito. Pode fazer pesado, mas não no começo pra vc se acostumar, e cuidado com as lesões

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Isso é mito. Pode fazer pesado, mas não no começo pra vc se acostumar, e cuidado com as lesões
    Cara, eu tenho muuita facilidade em ganhar massa, muita mesmo é genetico, meu pai era forte pra burro, meu vô também, e em pouco tempo de academia ganhei 1,5 cm de braço (uma semana e meia de academia). Pode dizer que é por que ta se acostumando mas poxa, eu nunca fiz academia e tinha 32,5 de braço. E tip'çim porquê você diz que não atrapalha o crescimento?
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo isso porque eu ja li em alguns artigos explicando que a musculação não impede o crescimento, e sim pelo contrário podendo até ajuda-lo a crescer. Mas desde que voce treine corretamente. Mas cuidado para n treinar muito muito pesado porque dai falam que pode fechar as catilagens e impedir o crescimento. Agora, eu não sei se isso é verdade eu treino pesado mesmo, daí vai de você. Faço isso porque nem ligo muito ja so meio alto pra minha idade (15 anos 1,82).

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho muuita facilidade em ganhar massa, muita mesmo é genetico, meu pai era forte pra burro, meu vô também, e em pouco tempo de academia ganhei 1,5 cm de braço (uma semana e meia de academia). Pode dizer que é por que ta se acostumando mas poxa, eu nunca fiz academia e tinha 32,5 de braço. E tip'çim porquê você diz que não atrapalha o crescimento?
    É simples, vá na academia e fale com o instrutor, não será você que escolherá quais exercícios fazer (a não ser que você queira).

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    bem só queria saber
    qual melhor exercicio pra perder barriga rapido ?
    tenho 13 anos 57 kilos 1.67 de altura
    Natação, Corrida, Futebol ou qualquer outro esporte. Mas rápido é relativo, não dá para perder uma barriga acumulada por 2 anos em 1 mês.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post

Qual é mais eficiente; um bom termogenico tipo lipo6x ou um ECA caseiro?
    Lipo 6x. Além de ser mais eficiente é muito mais seguro, por não ter efedrina.

Exagerar seria fazer o que comumente é chamado de "treino de força", com muito peso e poucas repetições, que é feito por quem já malha a um bom tempo. Como adolescentes são apressados para verem resultados rapidamente, muitos costumam exagerar na carga, limitando o número de repetições passados pelo instrutor. Um treinamento normal para iniciantes (que é o que certamente seu instrutor passará) só ajuda no desenvolvimento. Como seu objetivo é emagrecer e definir, provavelmente você fará exercícios musculares (anaeróbios) mais leves e se concentrará nos aeróbicos, como a esteira e a bike. Além disso, seu instrutor pode recomendar uma dieta ou uma ida ao nutricionista.

Digo isso porque eu ja li em alguns artigos explicando que a musculação não impede o crescimento, e sim pelo contrário podendo até ajuda-lo a crescer. Mas desde que voce treine corretamente. Mas cuidado para n treinar muito muito pesado porque dai falam que pode fechar as catilagens e impedir o crescimento. Agora, eu não sei se isso é verdade eu treino pesado mesmo, daí vai de você. Faço isso porque nem ligo muito ja so meio alto pra minha idade (15 anos 1,82).
    Só por curiosidade, qual seria seu treino "pesado"?
    Última edição por Bob Joe; 09-01-2009 às 08:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o máximo de carga que você aguenta, sem deixar de executar o exercício corretamente

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como eu ja tinha falado aqui; musculação na teoria faz crescer ja que libera o hormonio do crescimento.

Mas na pratica 85% muleques de 14~15 anos se acha superheroi e pega mais peso que devia; como seu corpo não está formado ainda, a sobrecarga faz pressão principalmente numa cartilagem na coluna que futuramente seriam os seus centimetros a mais ,impendido o cara de crescer.

Eu não entendo essa obsessão. é muleque de 13~14~15 querendo malhar, tomar suplemento.Negócio é fazer um esporte como natação até ter uma idade legal pra malhar.
    Última edição por Zé Pelintra; 09-01-2009 às 10:07.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio que musculação faz parar de crescer tem dois o lado que acredita e o outro que não.

Eu particularmente acredito que não faz parar de crescer, se você ver aqueles baixinhos marombados tem a genética pra massa e para baixa estatura, assim como corredores de 100m tem as pernas grandes em altura comparada com o corpo, ou seja isso já era genético, não foi a musculação que fez isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?