Postado originalmente por
Cardosinhow
bem só queria saber
qual melhor exercicio pra perder barriga rapido ?
tenho 13 anos 57 kilos 1.67 de altura
Natação, Corrida, Futebol ou qualquer outro esporte. Mas rápido é relativo, não dá para perder uma barriga acumulada por 2 anos em 1 mês.

André Felipe
Qual é mais eficiente; um bom termogenico tipo lipo6x ou um ECA caseiro?
Lipo 6x. Além de ser mais eficiente é muito mais seguro, por não ter efedrina.

Sleep~
Dúvida antiga que mãe falava: fazer academia impede o crescimento, o médico disse que posso fazer, puxar ferro e tudo mas não exagerar e querer bombar, tenho 15 anos e 1,60

tenho 34 de braço e peso 64kg (goorrdo) to fazendo academia pra definir, exagerar que o médico quer dizer seria...?
Exagerar seria fazer o que comumente é chamado de "treino de força", com muito peso e poucas repetições, que é feito por quem já malha a um bom tempo. Como adolescentes são apressados para verem resultados rapidamente, muitos costumam exagerar na carga, limitando o número de repetições passados pelo instrutor. Um treinamento normal para iniciantes (que é o que certamente seu instrutor passará) só ajuda no desenvolvimento. Como seu objetivo é emagrecer e definir, provavelmente você fará exercícios musculares (anaeróbios) mais leves e se concentrará nos aeróbicos, como a esteira e a bike. Além disso, seu instrutor pode recomendar uma dieta ou uma ida ao nutricionista.

Hymmura
Digo isso porque eu ja li em alguns artigos explicando que a musculação não impede o crescimento, e sim pelo contrário podendo até ajuda-lo a crescer. Mas desde que voce treine corretamente. Mas cuidado para n treinar muito muito pesado porque dai falam que pode fechar as catilagens e impedir o crescimento. Agora, eu não sei se isso é verdade eu treino pesado mesmo, daí vai de você. Faço isso porque nem ligo muito ja so meio alto pra minha idade (15 anos 1,82).
Só por curiosidade, qual seria seu treino "pesado"?