Curtir Curtir:  0
Página 121 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21711111191201211221231311712216211121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Cara, ainda bem que são só 4 meses, em 4 meses você faz uma adaptação, quando você voltar a fazer precisará de menos tempo para se adaptar denovo
    e voltará com mais vontade.È bem melhor parar por 2 meses do que no futuro você tenha que parar por muito tempo ou até para sempre, por descuido do seu caso.
    éé,sinto que eu vou voltar mais animado(espero) e pegar uns 35 de braço :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @Topic
    To com uma materia legalzinha aqui sobre importancia dos suplementos.Achei interessante e vou largar aqui pra galera não sei se escrevo aqui no tópico ou crio um topico pra isso ja que a matéria é grande.
    Se for muito grande, abre um tópico. Tô afim de ler, caso contrario poste aqui mesmo
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @Topic
    To com uma materia legalzinha aqui sobre importancia dos suplementos.Achei interessante e vou largar aqui pra galera não sei se escrevo aqui no tópico ou crio um topico pra isso ja que a matéria é grande.
    Se tu quiser botar aqui no topico eu edito aqui e coloca todos os creditos pra voce,mas de qualquer jeito se tu criar ou postar aqui mesmo ja vai ajuda mt gente,certo? :riso:

Living the lifestyle

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, comecei a ir na academia há pouco tempo. Tenho certeza que minha alimentação é uma porcaria e não sei como consertá-la. Minha pergunta é: devo ir em uma nutricionista? Se sim, que tipo de dieta eu peço?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Seguinte, comecei a ir na academia há pouco tempo. Tenho certeza que minha alimentação é uma porcaria e não sei como consertá-la. Minha pergunta é: devo ir em uma nutricionista? Se sim, que tipo de dieta eu peço?
    Claro que deve ir, peça uma dieta com bastante proteína, carboidratos moderado e pouca gordura, mas não peça para que exclua ou que coloque muito pouco, já que uma alimentação com muita pouca gordura também está errada.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida,já que eu vou parar por 1 mes com a academia eu vo parar de tomar o whey e malto (logico),e nos suplementos dizem que só pode consumir até 1 mes,eles vão ser inuteis quando eu voltar a treinar? ._.
    Eles tão todos em potes fechados.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Uma duvida,já que eu vou parar por 1 mes com a academia eu vo parar de tomar o whey e malto (logico),e nos suplementos dizem que só pode consumir até 1 mes,eles vão ser inuteis quando eu voltar a treinar? ._.
    Eles tão todos em potes fechados.
    Guarde no recipiente e no ambiente que tem escrito no pote do suplemento, que depois de um mês pode usar tranquilo, se estiver lacrado e nunca foi aberto pode guardar por um tempão, até 1 ano ou mais.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não ta aberto oq deve contar eh a validade q ta la no pote. É como se tivesse na loja ainda pra ser vendido

Troquei minha ficha ontem (qr dizer tô trocando ainda) fiz a minha ficha de peito e bíceps ontem, gostei bastante
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom dia a todos ^^
    Ainda não comecei nem academia mas tenho corpo, sempre ajudei muito em tudo dentro de casa e morei 3 anos em sobrado, ou seja subia e descia muito as escadas, mas, eu nao me sinto bem ainda com minha cintura, queria deixa-la mais definidinha...só que como nunca fiz academia e nem muitos exercicios queria saber o que seria melhor pra mim, que nao tem muita experiencia e é garota ''(de vez em quando faço algumas abdominais e depois que me mudei pra ca comecei a treinar volei segundas e quartas feiras, antes do treino fazia algumas corridas em volta da escola umas 5 voltas)''
    Ajuda se eu passar as minha medidas? Tipo quanto peso, altura, e medidas do corpo...se ajudar eu posto, tenho marcado ^^
    Muito obrigada pela atençao e tenham um ótimo dia:happy:
    AnGeline.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DjAnjinha Ver Post
    Bom dia a todos ^^
    Ainda não comecei nem academia mas tenho corpo, sempre ajudei muito em tudo dentro de casa e morei 3 anos em sobrado, ou seja subia e descia muito as escadas, mas, eu nao me sinto bem ainda com minha cintura, queria deixa-la mais definidinha...só que como nunca fiz academia e nem muitos exercicios queria saber o que seria melhor pra mim, que nao tem muita experiencia e é garota ''(de vez em quando faço algumas abdominais e depois que me mudei pra ca comecei a treinar volei segundas e quartas feiras, antes do treino fazia algumas corridas em volta da escola umas 5 voltas)''
    Ajuda se eu passar as minha medidas? Tipo quanto peso, altura, e medidas do corpo...se ajudar eu posto, tenho marcado ^^
    Muito obrigada pela atençao e tenham um ótimo dia:happy:
    AnGeline.
    Ajudaria se vc passasse as 3 medidas com fotos de varios angulos.
    Brincadeira
    Que menina prendada vc hein, ajudando em casa; não se vê isso todo dia.
    Pra perder aquelas gordurinhas na cintura oq vc tem que fazer é se reeducar na alimentação e continuar correndo ao redor da escola e fazendo voley =p

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 07-01-2009 às 06:02.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?