acho uma boa ideia
muito legal o gif, salvei ele aqui hahahaha!
Versão Imprimível
os episodios de paintball da 2ª temporada de community foram uma porcaria
e martiny
de uma chance pra parks and recreations, nem precisa olhar a 1ª temporada
eu olhei 3 episodios da 2ª e ri muito, já achava o Aziz Ansari (tom) engraçado, agora acho mais ainda
Sy, vou dar uma chance pro Parks.
Assisti Shaun of the Dead, ótima comédia, recomendo pra todo mundo. Aquela parte que ele anda na cidade sem perceber os zumbis é hilária.
E meu deus, Into the Wild é um dos melhores filmes que eu já vi. Não sei se estou exagerando, já que eu assisti agora pouco e ainda estou com a emoção no coração, mas o filme é fantástico. E acreditar que foi baseado numa história real! Incrível. Adorei o casal hippie e adorei o velhinho que sobe o morro. Ah, filme emocionante demais. Bem depressivo, também. Enfim, recomendo para todo mundo, todo mundo tem que ver esse filme. Eu que já sonhava em viver uma vida simples (como a do casal hippie), estou mais inspirado do que nunca.
E sinceramente, me apaixonei pela Kristen Stewart nesse filme.
devo ser a unica pessoa que não gostou de shaun of the dead
não achei ruim, achei horrivel, muito pouco engraçado
outro filme que todos falam bem que não gostei é hangover
juro que até metade do filme achei que não era de comedia
Até entendo não gostarem de Hangover, mas Shaun é um bom filme. Não sei como não conseguiram dar risada.. D:
Quando eu era menor tinha um filme/seriado que passava, era sobre um garoto, que virava um lobisomem (parecia mais um chewbacca) e como ele era adolescente, tinha que evitar ser descoberto, dai várias coisas vão acontecendo...
Alguem sabe o nome desse filme (ou seriado) ?
-thanks
Normal, muita gente que eu conheço também despreza Shaun of the Dead com todas as forças, é o tipo de filme que você ou ama ou odeia. Eu particularmente amo o filme, cheguei a chorar de rir em uma cena, acredite se quiser.
Agora, tenho que concordar sobre The Hangover, achei esse filme insuportável. Não entendi muito bem o que eu era para ter achado engraçado nesse filme. Um bebê se masturbando? Ok.
Começando a baixar o primeiro episódio de GoT agora, adoro tema medieval e tenho certeza que gostarei.
Seriados que pretendo assistir:
- Supernatural
- GoT
e de comédia The Big Bang Theory
Supernatural estou na quinta temporada, GoT vou começar a ver hoje como já foi dito e TBBT estou começando a segunda temporada...
entourage é fabuloso.
não é possível que sou o único por aqui a acompanhar essa série fantástica.
Caras, sem palavras para descrever, dia 12 vi o primeiro episódio como podem conferir no post acima /\
3 dias depois, hoje, já terminei, 10 episódios em 3 dias, 10 horas de puro vicio, melhor série já feita pelo homem, sem mais.
Tenho que pegar gosto por histórias medievais e começar a ver esse GoT logo.
Assisti 500 dias com ela hoje de novo. Posso assistir esse filme 500 vezes que eu não canso. Depois de eu e minha irmã vermos o filme, nós pegamos o Piranhas na metade e começamos a ver. Meu Deus, que filme horrível. Morremos de rir só dos absurdos desse filme. Bom pra dar risadas.
Depois fomos ver Simpsos, e poxa, tenho que começar a assistir mais vezes. "porra, olha esse conhanhe, 50 anos?! Melhor jogar fora".
alguém ae assiste True Blood? é uma boa série? eu li a sinopse e não atraiu nenhum pouco, mas vi que a critica da série é muito boa...
cara eu nunca assisti, mas todo mundo fala bem da 1ª e 2ª temporada, mas as outras cai mto de qualidade
-----
a cada ep eu gosto mais de White Collar.
Para qem gosta de american pie, tem uma serie nesse estilo, chama Blue Mountain State, é sobre futebol americano com um estilo American Pie
Me bateu uma saudade de How I Met Your Mother
http://26.media.tumblr.com/tumblr_le...ppw3o1_500.jpg
:'(
impossível não sentir falta do barney semanalmente.
apesar do final da primeira temporada ter sido uma bosta to contando os dias pra segunda temporada de the walking dead.
Só acho que eles estão economizando personagem demais, na revista por uma bobeira qualquer personagem, mesmo sendo importante, morria de uma hora pra outra.
O final da primeira temporada tinha tudo pra ser épico se fosse como na HQ.
Aliás, alguem aqui leu a HQ?
eu li até a HQ 86, nao sei se ja saiu a 87, e eu concordo com vc, o final foi mto ruim em relaçao ao q acontece na HQ, mas pelo que parece eles vao fazer uma limpa nos personagens.
Agora que historia é essa do Shane querer sair fora e a Andrea querendo ir junto?
Pelo jeito a 2ª temporada vai ser mto boa, eles vao chegar na prisão que é a melhor parte da HQ.
putz eu ainda estou na 84!
estava tao na correria que me esqueci da HQ!
tenho q dar uma lida hehe
falando serio, eu nao achei a 1 temporada tudo isso que falaram
foi mto boa, mas comparado a HQ...
mas acho que a segunda vai ser melhor sim ^^
a parte da prisao é mto loca...
Porra, começei a assistir Dexter essa semana e eu cabei de terminar a primeira temporada, umas das melhores series que eu assisti, muito foda..
e que serie seria essa GoT que o Morgoth Bauglir citou?
Dexter é foda. A 4ª temporada é magnífica. Só achei que a 5ª temporada eles caíram muito na qualidade, espero que a 6ª eles consigam salvar o seriado.
GoT = Game of Thrones, seriado inspirado n'As Crónicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Dizem por aí que é o seriado mais fodástico do mundo, mas eu ainda não vi porque eu não sou fã dessas narrativas medievais. A primeira temporada tem 10 episódios apenas, vale a pena dar uma olhadinha no piloto.
Olhando a promo do Walkind Dead de novo percebo que são as coisinhas pequenas que me fazem querer trabalhar na área de filmes/seriados. Olhem só depois que começa a tocar Civilian, logo depois que ele fala "christ". A música e as imagens são fodas demais, nem consegui piscar.
Acho que só eu prefiro a 3ª temporada, ficando assim a ordem:
3ª > 4ª > 2ª > 1ª > 5ª
alguem sabe e dizer se o livro dexter by design é meio "sobrenatural" como o 3º ou é mais normal como o 1º e 2º
vi pra vender esses dias, nem sabia que tinha em português
pra mim a terceira de dexter foi a pior junto com a quinta (mas não deixam de ser ótimas temporadas).
e a segunda e a quarta são as melhores.
a ordem pra mim é: 2ª > 4ª > 1ª > 5ª > 3ª
Porra, se a 2ª e 4ª de Dexter são melhores que a primeira, meu deus, devem ser fuderosas, já achei a trama da primeira muito boa, que te prende a serie..
Lembro de uma vez que um amigo meu recomendeu eu assistir Dexter, só não assisti porque achava chata pelos promos que eu via no AXN, agora assisti e amei..
Game of Thrones já tinha escutado falar mas nem me quei que era chamada de GoT, viajem minha :fckthat: :fckthat: :fckthat:..
Já tenho até a 4ª temporada de Dexter no meu HD, vo deixar pra assistir a segunda semana que vem, pra ficar mais ansioso..
A segunda, no meu conceito, perde ligeiramente por alguns detalhes pra quarta temporada.
A QUARTA TEMPORADA, OH MY........OH MY GOD
Fodastica.
Lembro que eu não assistia Dexter por causa de preconceito do nome :fckthat:
Dexter é foda mesmo, acabei a 3 temporada, agora vou ver como a 4ª.
Aliás, vi o pessoal falando de Mentalist... Sou suspeito pra falar pq sou um grande fã, mas recomendo a série para todos os conhecidos. O season finale da 3ª temp foi sensacional. Ainda, tem uma série chamada "John Doe", que lembra MUITO The Mentalist E Prison Break, duas excelentes séries. John Doe foi feita pela FOX em 2003 e foi estrelada por Dominic Purcell (o Lincoln Burrows de Prison Break - mas não é esse o motivo que a trama lembra PB). Conta a história de um homem que acordou nu numa ilha, na costa de Seattle e que sabe tudo, exceto seu próprio nome e quem ele é. Foi cancelada pela audiência considerada aquém do ideal. Contudo, reitero que não vi ninguém até hoje que tenha assistido a série e não tenha gostado dela. Vale a pena assistir. Para os interessados, há um usuário no YouTube que upou todos os episódios (21 no total), mas sem legenda - não sei se é probido postar esse tipo de link aqui; caso seja, podem me mandar mensagem privada que enviarei o canal do usuário sem problemas.
The Mentalist é outra boa serie mesmo, nunca assisti seriamente, assistia quando passava na Warner, mas gostava muito..
Uma serie que eu não recomendo é Falling Skies que começou esses dias, é muito chata, tem um pouca ação e MUITO erro..
A série ser igual à HQ em termos de qualidade é de certa forma impossível. A HQ é de fato uma obra prima, mas pelo menos as coisas novas que eles adicionaram na primeira temporada não estragou e nem prejudicou o conteúdo original (HQ) ao meu ver.
Esse segundo semestre vai estreiar TWD, Dexter, o que mais?
Aliás, tem alguém assistindo Falling Skies? Não que eu não esteja curtindo, mas eu esperava mais, principalmente nas cenas de batalha e porradaria. Eles pecam um pouco nesse aspecto, mas nada que diminua a qualidade da série. Esse último episódio eu acho que deu o fôlego à mais que a série tava precisando, na cena do cara subornando os aliens com as criancinhas lá.
Comecei à assistir White Collar também. Conhecem?
Verdade , Dexter é muito foda...
Tinha um laboratório escondido dos pais, no quarto dele ainda (OMG!) , era superinteligente , se vestia como cientista e tinha uma irmã muito chata...srrssrrsrsrssrsrrsrs
ow wait!
Dexter é muito bom , apesar de ter assistido só alguns ep. pela net , achei muito boa a trama...
Acho que agora, junto com os walkind dead e dexter, irão volter os de comédias, How I Met Your Mother, Community, The Office e tal. Não sei que dias que voltam exatamente, mas disseram final do ano.
Dexter é um dos shows que se devem assistir quando se menciona seriados de drama. Apesar de eu achar a quinta temporada um fiasco, ainda se mantém forte como um dos melhores seriados por aí. Dexter é único, trilha sonora, jogo de câmeras, história, atuação, etc.
Me lembrou na hora:
Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.
Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe