os episodios de paintball da 2ª temporada de community foram uma porcaria
e martiny
de uma chance pra parks and recreations, nem precisa olhar a 1ª temporada
eu olhei 3 episodios da 2ª e ri muito, já achava o Aziz Ansari (tom) engraçado, agora acho mais ainda
Última edição por sylleryum; 08-07-2011 às 15:43.
Sy, vou dar uma chance pro Parks.
Assisti Shaun of the Dead, ótima comédia, recomendo pra todo mundo. Aquela parte que ele anda na cidade sem perceber os zumbis é hilária.
E meu deus, Into the Wild é um dos melhores filmes que eu já vi. Não sei se estou exagerando, já que eu assisti agora pouco e ainda estou com a emoção no coração, mas o filme é fantástico. E acreditar que foi baseado numa história real! Incrível. Adorei o casal hippie e adorei o velhinho que sobe o morro. Ah, filme emocionante demais. Bem depressivo, também. Enfim, recomendo para todo mundo, todo mundo tem que ver esse filme. Eu que já sonhava em viver uma vida simples (como a do casal hippie), estou mais inspirado do que nunca.
E sinceramente, me apaixonei pela Kristen Stewart nesse filme.
devo ser a unica pessoa que não gostou de shaun of the dead
não achei ruim, achei horrivel, muito pouco engraçado
outro filme que todos falam bem que não gostei é hangover
juro que até metade do filme achei que não era de comedia
Até entendo não gostarem de Hangover, mas Shaun é um bom filme. Não sei como não conseguiram dar risada.. D:
Quando eu era menor tinha um filme/seriado que passava, era sobre um garoto, que virava um lobisomem (parecia mais um chewbacca) e como ele era adolescente, tinha que evitar ser descoberto, dai várias coisas vão acontecendo...
Alguem sabe o nome desse filme (ou seriado) ?
-thanks