lie to me na minha opinião apesar de não ter uma trama principal, era melhor do que the mentalist.
lisbon é um cu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lie to me na minha opinião apesar de não ter uma trama principal, era melhor do que the mentalist.
lisbon é um cu.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Ok, vou substituir esse post por uma mais produtivo.
Lá pelo dia 15 de julho eu estou planejando em criar um tópico separado pro Breaking Bad pra gente conversar num ambiente altamente spoilístico, como o tópico da quarta temporada de Dexter que teve a um tempão atrás. Vai ser divertido, se tiver tenta gente que assiste BB.
Tô animado
![]()
Última edição por Martiny; 02-07-2011 às 10:54.
Um site com series em AVI legendado e hosteado pelo Megaupload.
Alguem conhece?![]()
assinatura é coisa de mulherzinha
eu olhei só os 2 primeiros episodios de parks and recreations da 1ª temporada pot que todos diziam que esse temporada é ruim
mas a 2ª eu tou gostando até, mas ainda prefiro community
Você pula episódios? Nunca consegui fazer isso, sempre fico com a impressão que vou perder coisas importantes.
Assiste o piloto de The Office e compara para você ver, é muito parecido.
Mas acho que o melhor seriado de comédia até agora é Friends. Estou indo pra nona temporada e é muito bom.
dps de ver os comentario aqui decide dar mais uma chance para community, ja tinha assistido os 2 primeiros episodios e nao tinha gostado mto.
Mas agora fiz uma maratona e assisti as 2 temporada, e cara, é muito boa essa serie, os melhores ep sao os de paintball, algm sabe qndo volta?
Algm ja assistiu White Collar? to pensando em assistir
o melhor episodio de community achei o do dungeons and dragons
o dungeons and dragon é mto bom tbm, o pierce é o melhor
assisti o 1° ep de White Collar, é muito boa a serie, pelo menos por esse ep, vo assistir mais alguns pra ver se continua boa a serie