Se conseguíssemos pelo menos logar, para poder fazer quests ou treinar, estaria bom :'(
Versão Imprimível
Cip ta bugadona, coloquei meu char pra treina e um tempo depois loguei de novo e minha kina 130 tava lvl 1 em rook..nem em rook, ela tava naquela ilha de tutorial antes de passa a ponte pra rook.. imagina o susto. Agora volto ao normal e nem vou colocar o char pra treina, evita esse susto de novo.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...89884434_n.jpg
Cip ta bugadona, coloquei meu char pra treina e um tempo depois loguei de novo e minha kina 130 tava lvl 1 em rook..nem em rook, ela tava naquela ilha de tutorial antes de passa a ponte pra rook.. imagina o susto. Agora volto ao normal e nem vou colocar o char pra treina, evita esse susto de novo.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...89884434_n.jpg
Ahuauha imagina o susto de logar o char na ilha...
Até colocar a cabeça em ordem na hora da um desespero...kkkk
Tem alguns servidores off ainda, e outros já estão on! :D
O pessoal ta reclamando agora, mas deem uma olhada no fórum Tibia Geral na seção Mass kick pra ver o que o pessoal já descobriu em relação a esse update.
Eu sinceramente estou otimista.
Mudaram para a Amazon e trocaram para a Porta 10001, Amazon é líder de mercado, tomara que agora as coisas se resolvam, eu agora sim confio.
O estranho que notei que os mundos Europeus estão com IP apontando para os EUA, estranho não?
Edit 1: A latência (lag) diminuiu muitooo mesmo, ficou excelente.
Edit 2: A rota que leva até os servidores da Europa agora é Brasileira, não sei até que ponto isso é bom.
Edit 3: Ping com servidor é de 20 ms (partindo de São Paulo), antes era 200, ou seja ficou uma maravilha. Esse número não é 100% real.
Edit 4: Servidor Europeu que eu jogo agora não está mais na Alemanha e sim em Kansas (USA), norte de Oklahoma.
@Patoxinhu
Sem proxy ou qualquer Tunnel aqui. Vou dar uma olhada nos servidores dos EUA e edito aqui.
Não to entendendo, aqui deu update no Tibia, daí quando vou logar minha account ele simplesmente fecha o que estava carregando... Nem a lista de personagens está abrindo, lembrando que eu jogava normalmente até ontem.
A situação tá feia gente, aqui eu coloco minha senha ai aparece a tela de espera pra aparecer os chars e depois some. Alguém tá com esse problema? Não chega nem a aparecer a tela pra escolher o char '-'
Estou tento o mesmo problema que os colegas acima!
E aí, nada de teasers novos? Sei que a situação ta bem ruim, mas eles pararam esse update no meio (aí até entendo) ou simplesmente terminaram o conteúdo com aquelas 3 porcarias de teasers?
Bom tentei várias vezes logar no tibia hoje, reiniciei o pc, o modem e nada resolve. O que acontece é o seguinte: coloca o login e senha, mas na hora que dou enter, ao invés de aparecer a tela pra selecionar o char, não aparece nada, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Estou com o mesmo problema, mas consegui entrar normalmente pelo flash client.
o problema é com nossa conexão com a cipsoft ta tudo certo o cliente está perfeito ta tudo perfeito vamos parar de chorar pasosapsaosapasosa
Ta complicado, mesmo problema ! =/
Exiva "Lista de Char
Alguém que sabe como abrir as tais portas, poderia ensinar ai pra nós :D
Tutorial para entrar no tibia
Logue em sua conta em tibia.com
tenha flash player e java instalado , navegador atualizado clique em player no personagem desejado boa sorte
só assim pasosapsaosa
o que esta acontecendo que minha pagina de characters nao carega colco a senha e de repente a telinha some o que esta acontecendo cip?:bravo:
Também gostaria de saber como abre ou verifica se as portas já estão abertas...
A Cip decide mudar tudo e acha que a gente é gênio e tem que correr atrás de como logar no tibia a partir de agora ¬¬' ao menos deveriam postar um tutorial oficial, mas nem isso...
spoKSPOksPOK carai tiozao cipsoft só fode mais, era melhor deixar caindo, pelo menos agente conseguia loga
Não estou conseguindo logar pelo cliente.
Eu digito o usuario e senha, ai aparece a tela que a lista de char estaria sendo carregada mas ela some logo em seguida, fiquei tentando varias vezes e consegui logar 1 vez só.
Agora não consigo mais :\
Consigo logar de forma alguma pelo c++, coloco login e senha e simplesmente some a janelinha, nunca teve isso aqui em casa, depois desse up aí que começou isso
Eles poderiam ao menos ter feito com que o próprio patch liberasse essas portas como vários outros programas que usam a internet fazem.
O Fim está cada dia mais próximo :P
tibia tá chegando ao fim mesmo ;/ :bravo:
Sinto dizer a vocês mas o Tibiacast terá problemas com esse Uptade, digo isso porque antes eles liberavam apenas o IP dos Mundos do Tibia para que ninguém conseguisse conectar no Tibiacast em Otserver, agora com esse Uptade a Porta mudou, os servidores tem diversos nº IP, não apenas 1 por servidor, o trabalho será enorme, e se liberarem por IP range algum Otserver que rode dentro daquela IP range poderá se conectar no Tibiacast se rodar na mesma versão do Client do Tibia atual 10.11.
Não conseguem logar?
Apertem win + r, digitem cmd, escrevam ipconfig /flushdns e apertem enter, problema resolvido.
Esse lance de abrir abrir portas é necessário?
Eu nunca tive problema com conexão de tibia, abri-las ou criar permissoes no firewall melhoraria minha conexão?
E como que eu faria isso para o flash client?
Estou no trabalho, mas estou ansioso para chegar em casa e testar o novo Tibia sem lag!!!!