Alguém que sabe como abrir as tais portas, poderia ensinar ai pra nós![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém que sabe como abrir as tais portas, poderia ensinar ai pra nós![]()
Tutorial para entrar no tibia
Logue em sua conta em tibia.com
tenha flash player e java instalado , navegador atualizado clique em player no personagem desejado boa sorte
só assim pasosapsaosa

o que esta acontecendo que minha pagina de characters nao carega colco a senha e de repente a telinha some o que esta acontecendo cip?![]()

spoKSPOksPOK carai tiozao cipsoft só fode mais, era melhor deixar caindo, pelo menos agente conseguia loga
Não estou conseguindo logar pelo cliente.
Eu digito o usuario e senha, ai aparece a tela que a lista de char estaria sendo carregada mas ela some logo em seguida, fiquei tentando varias vezes e consegui logar 1 vez só.
Agora não consigo mais :\
Sou quem proteje você, sabe porquê ?
Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.
Consigo logar de forma alguma pelo c++, coloco login e senha e simplesmente some a janelinha, nunca teve isso aqui em casa, depois desse up aí que começou isso

Eles poderiam ao menos ter feito com que o próprio patch liberasse essas portas como vários outros programas que usam a internet fazem.

O Fim está cada dia mais próximo![]()
tibia tá chegando ao fim mesmo ;/![]()
Santo Tibia que estais na internet,venha nois ao vosso vicio,seja feita vossa quest,assim em carlin como em Thais,a Uh d cada dia nos dai HP,Perdoai nossas pklizaçoes,assim como perdoamos aqueles que nos pklizaram, e nois livraimos do lag amén.:wub: