vc teve dia q ficou 23h e 45min on, soh saiu pelo sever save pelo visto.
agora se ker dizer q ficou 9 horas caçando e 15 horas de bobeira???
e aki, se vc vai durmir com pc ligado, msm treinando ou nao vc nao ficaria on mais do q 15 min
Versão Imprimível
...Sinceramente topico ja perdeu proposito, um kra q paga de moralista e acha q todo mundo e ingenuo a ponto de acreditar nesse conto do vigario de ficar DP e em conversas horas e horas(e a fisiologia humana fica onde ??) :2down: ..OMG...essa estatistica de horas logados e + que suficiente pra provar kem sao e kem n sao botters, ow ja se eskeceram do kra q morreu jogando, por um embolia de tanto ficar sentado na frente do pc?? faça-nos um favor, nos poupe de seus comentarios sem nexos, sem fundamentos e sem proveito para a comunidade tibiana, ... aaaaaaa ..mas tudo eh perda de tempo :facepalm: .... tudo perca de tempo...
E eu lembro da vez que saiu a notícia..." 200 leveis 200" kkk
Não, pois garanto que sem um knight nojento e inútil pra blockar, grande parte dos seus equipamentos não sairiam nem dos seus respectivos baús nem dos bosses que foram mortos.
Assim como não conseguir fazer nada sem munições, fields e correr que nem diabo da cruz deve ser ruim pra você.
Afinal, knights são tão inúteis que vejo a maioria dos services aí compostos só de mages e paladins para limpar as salas. Claro que uma vocação inútil como a dos knights tem tudo isso e mais um pouco.
Tirando o fato de ser um desoculpado.
Tem que pensar que muitos desses nao estam ativos. Que alguns(talvez maioria?) pegaram o lvl de um jeito ilegal. E bom, comum? Afinal o jogo tao antigo, é comum ver pessoas tao "levelmente" evoluidas.
Caçar 9 hrs ok , mas ficar o restante 14hrs no dp ou no gc ? kkkkkkk
Treinar skill depois que a cip acabou com o famoso palitinho é so 15 min e desloga amigo ..... como vc faz para fica on ate acabar as stones lol :D
Agora me conte sobre o que aconteceu na sua viagem para alemanha mais especificamente á cip , retiraram o seu ban de 7 dias ?
Cara concordo ctg em alguns pontos...
Eu n cheguei a jogar a época que não existiam HK's mas considero que realmente mt difícil upar e/ou lutar uma war correndo e tacando sd healando e etc... Mesmo pq algumas vezes já tentei fazer isso e realmente não consegui.
Agr eu tbm não tiro o mérito das pessoas que upam na mão hoje em dia e chegam a um lvl razoável (250+).
Meu char de lvl mais alto até hoje é um kina lvl 110.
Tenho outros chars com lvl mais baixo, 45 ~50. Não me considero um H.L. e estou longe disso.
Mas sim, na minha opnião, lvl 300 é H.L.
6k de lvl 300 no tibia. Mt coisa, vários de mundos non-pvp, mas que tbm tem o devido mérito. Upar em non-pvp não é tão facíl qnt pensam.
Ps: Sempre joguei em pvp. Tenho chars em non-pvp mas nunca upei eles, apenas treino e mais treino...
Eu ainda vejo lvl 250 como HL já que para você catar essa marca é demorado (pelo menos jogando justamente) tirando que a força de um lvl 200-250 é imensa.
Level 300 pode estar se tornando comum, como os levels 400 já se tornaram. Eu lembro da época em que quem era lvl 100 era um Deus supremo. Agora level 100 tem gente que pega em menos de 1 semana.
Os tempos mudaram, mas a força de um level 300 não diminuiu :P
Caraca, hoje o top 1000º é level 375 o_o
eu achei que eu fazia parte do top 1000, mas to longe disso!
uaeuahueha vish!
Eu sei bem o que você faz nas madrugadas, safadão! IUHAIUEHAIUEHIUAHEIUAHEIUAHEIUAEHIAUHEIUAHEIUAEHAI UHEIUAEHIUAIEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEHA
RS
RS
RS
RS
:coolface:
Nossa, tudo isso de level 300. E eu nunca consegui chegar no 60! heuhehue
Eu ja considero lvl 200 HL :fckthat:
Sacrificio que ta sendo eu pegar esse lvl :okay: 10 anos de tibia ou mais ja