Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Deve ver se eu fico as 21h caçando, eu poderia ficar 24horas online veja se estou caçando, sendo que caço 9 horas e o resto fico no dp em guide chat ou vou dormir com o pc ligado e deixo treinando skills com stone até acabar ou matar e deslogar, vai em elera e pergunta quem é bot zé bestão.
    vc teve dia q ficou 23h e 45min on, soh saiu pelo sever save pelo visto.
    agora se ker dizer q ficou 9 horas caçando e 15 horas de bobeira???
    e aki, se vc vai durmir com pc ligado, msm treinando ou nao vc nao ficaria on mais do q 15 min

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    01-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

...Sinceramente topico ja perdeu proposito, um kra q paga de moralista e acha q todo mundo e ingenuo a ponto de acreditar nesse conto do vigario de ficar DP e em conversas horas e horas(e a fisiologia humana fica onde ??) ..OMG...essa estatistica de horas logados e + que suficiente pra provar kem sao e kem n sao botters, ow ja se eskeceram do kra q morreu jogando, por um embolia de tanto ficar sentado na frente do pc?? faça-nos um favor, nos poupe de seus comentarios sem nexos, sem fundamentos e sem proveito para a comunidade tibiana, ... aaaaaaa ..mas tudo eh perda de tempo .... tudo perca de tempo...
    Última edição por rbp0703; 10-05-2013 às 16:08.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu lembro da vez que saiu a notícia..." 200 leveis 200" kkk

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    O pior do tíbia é que vc upa level de acordo com o tempo online e não alguma habilidade sua, pq dps que vc aprende a jogar, quem tem tempo rusha muito, por exemplo mage e paladins é so correr das criaturas e atacar a distancia o que é muito mais fácil do que uma hunt para um Knight. Pq um Knight so upa num local aonde ele realmente aguenta agora mage e paladins podem upar em lvs baixos em locais aonde eles morreriam facilmente se as criaturas os alcanssaçem.
    Disse tudo, quando que eu ia imaginar quando voltei a jogar que no level que estou, eu faria os mais de 500k/h que eu faço

E porque eu não Rusho?
    Por que se eu tenho 5 horas pra upar durante a semana É MUITO!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leniuu Ver Post
    E eu lembro da vez que saiu a notícia..." 200 leveis 200" kkk
    jajá tá nos 400 levels 400!
    500 levels 500!

E por aí vai...

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    jajá tá nos 400 levels 400!
    500 levels 500!

E por aí vai...
    Cara só uma pergunta você não tem asco, nojo, repugno de jogar de Knight e ser inútil no jogo? servir só para tankar e não conseguir fazer muita coisa sozinho?

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara só uma pergunta você não tem asco, nojo, repugno de jogar de Knight e ser inútil no jogo? servir só para tankar e não conseguir fazer muita coisa sozinho?
    melhor ser knight do que um noob botter que nem você
    E aliás se toca fi, knight é uma das melhores vocações hj em dia.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara tu já jogo de Knight alguma vez na sua vida? Aliás tu já upo algum char sem Bot??

@Topic

Isso aí tem a ver com o fato de que com o passar do tempo surgiram hunts melhores e também de que muitos são botters.

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, pois garanto que sem um knight nojento e inútil pra blockar, grande parte dos seus equipamentos não sairiam nem dos seus respectivos baús nem dos bosses que foram mortos.
    Assim como não conseguir fazer nada sem munições, fields e correr que nem diabo da cruz deve ser ruim pra você.

Afinal, knights são tão inúteis que vejo a maioria dos services aí compostos só de mages e paladins para limpar as salas. Claro que uma vocação inútil como a dos knights tem tudo isso e mais um pouco.

Let the true legends fly.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato de ser um desoculpado.
    Tem que pensar que muitos desses nao estam ativos. Que alguns(talvez maioria?) pegaram o lvl de um jeito ilegal. E bom, comum? Afinal o jogo tao antigo, é comum ver pessoas tao "levelmente" evoluidas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem