Meio atolado com provas mas deu pra passar aqui rapidinho XD
parabéns por tudo ae =p
Versão Imprimível
Meio atolado com provas mas deu pra passar aqui rapidinho XD
parabéns por tudo ae =p
Deu mole lá bos predators :o
Rushando assim, vai pegar logo logo 150. Acho que já dá para você huntar war golem com esse hp.
Quando eu tiver on nós vamos lá nos war.
MS? to aqui pra isso! Já to acompanhando :P
LT e char tão massa Darkon!
Go gogo lvl 150
Morte =D
Foi melhorado, ctza u_u
Worker é sinônimo de sorc de fato. Já vi uma hunt de um maluco que lurava tudo e matava na TS, só que não tenho nervos de aço pra isso x_x
Valeu por acompanhar =D
Valeu por me mostrar a hunt de war golem. Achei boa. Meio tensinha, mas boa =)
Valeu o/
Espero que ele não demora muito huahua
Bom, a atualização. Ela é muito boa =D
Esses últimas dias fiz várias hunts diferentes: Souleater, War Golem (pela primeira vez), Hive (pela primeira vez), Brimstone Bug (pela primeira vez), Zoo Quarter, Worker Golem... vamos lá.
Após upar pro level 132, fui upar um pouco no Zoo Quarter. Lá tem x1 Behe, x2 Hydra, é bem legal. Mas o melhor de lá são os Barbarians, por isso aqui:
30k no bolso. Só que uma hora cansa andar tanto por lá, é chato até... e resolvi que iria fazer a task de GS que tinha pedido há tempos. Pois bem, fui em Forbidden Lands, peguei a cave vazia, no mesmo dia realizei a task. Resultado dela:
Um bom loot, com 140k/h.
E aí fui na old widow... pior loot da história.
Em pensar que um amigo de guilda pegou bait, 3 silk e k legs na old widow ante ontem...
E agora um momento de MUITA SORTE que compensou a old widow dropada nada: ainda chateado com a old widow dropar nada, deu uma invasão em Yalahar de Jesters. Fui lá matar os danados, vai que dava sorte no loot. E dei:
Matei uns 10, caiu o torso. Vendi no market por 200k. Foram os 200k mais rápidos que já fiz, muita sorte ali.
Como tava em Yalahar, fui ali nos Worker, faltava pouco pra up level. E então:
Foi aí que ontem resolvi caçar brimstone bug. Só tinha passado por lá pra fazer quest, e agora fui hunt. A hunt dá uma boa exp/h, uns 150k, o problema é que o brimstone tem paralyze e bate forte no combo, que me deixa yellow (combo só de 1). Muito tensa a parada. Mas enfim, com magic sulphur em 7k, a tentação de caçar ele era grande, fui lá e deu nisso:
Gps dropados foi uns 8k, pagou parte das potions, no geral tive um lucro médio, uns 30k de lucro ou pouco mais porque nos poucos bats que matei no caminho dropou o hat.
Fui na Hive também. Muito loot que dão. Os creature product + golds pagam a hunt, se dropar rare é lucro. Mas nem dropou rare em cerca de 40 min que fiquei lá. E lá é bem perigoso, é MUITO bicho, pra vc lurar um monte é coisa fácil. Preferi nem caçar lá, embora tenha um vídeo do MS do Gryllo caçando por lá com GFB que é uma maravilha, mas só pra quem tem 0 lag...
E aí fui Farmine, iria começar uma sequência de hunt de souleater. Estava sem backpack. Daí fui no NPC assim que cheguei lá e comprei 1 backpack. Chegando no depot olha só como estava:
Adoro perder tempo indo em npc jogar dinheiro no mato ^_________^
Pois bem, hunt souleaters.
Peguei um rspawn maior dessa vez. E muito tenso também. GFBS usadas a torto e direito! 150 GFB por hunt de quase 1 hora (minha cap lota dai ne mfico muito tempo porque nem pego mais os golds, só platinum).
Primeira hunt deu esse loot:
Quase 1 hora de hunt, 180k/h, fiquei red 1 vez D:
Segunda hunt foi:
Quase 1 hora de hunt, 180k/h também.
Pra finalizar, comecei uma terceira hunt mas na metade dela MASS KICK... há cerca de 1 hora atrás em Honera. Cai logo após ter matado o souleater. Vi o templo, já imaginei a chateação, mas aí volto vivinho da silva. Sai de lá imediatamente! Nisso fui pra Yalahar e matei uns bixos fracos no terreo da factory quarter, porque faltava pouca exp pra upar, e deu nisso:
Bom galera, é isso.
Ah, por fim, lanço uma campanha aqui... o Mini Ovelha não quer ir fazer hunt comigo de Souleater, diz que não gosta deles. Mas eu quero ir uma hunt com ele, ver o que 2 MS podem fazer naquele respawn. Convençam ele a ir uma hunt de Souleater junto comigo pegando todo o resp. Só mandar uma PM pra ele "Ovelha vai hunt com o Darkon e mostra pra gente como foi =D" ou postar no LT Dele falando isso huahuauha
Até mais o/
Oie!
To vendo que você tem sorte no loot em :seriously:, jajá pode começar a gladiar conosco com os loots, auhsauhsuauh
Mas sério, parabéns pelo LT, gogo rushar e dropar muuitos loots \o
PS: Belo loot da Hid.. quero dizer, Old Widow :coolface:
Quanto loot ein mano !
Gratzz por tudo :P
Gtz ele gasta pakas mais lucra o triplo
Nossa, quantos loots! Necessito de uma invasão dessas quando esteja on, 200k? OMG!
Sorcerer é sempre com vida baixa, da é medo, prefiro upar tranquilamente mesmo. =x
Boa sortee
Fala ae XD
Gratz por tudo!
Belos lucros XD
Você tem sorte no loot, heim. Parabéns pelas hunts e avanços!
Souleaters são ótimos pra fazer xp e pegar loot, o problema é que o local geralmente fica cheio. Se vocês conseguirem pegar o respawn vazio, dá pra fazer uma boa xp até. Já cacei com a Morte lá e fizemos um pouco mais de 400k/h.
@Junin: cace com ele! :D
Os souls batem pra caramba, são meios chatinhos, mas o loot é muit bom e você se aproveita disso.
Esses bugs também, eu não sei o por quê eles combam tão forte.
E por que não guardou o torso do boneco pra fazer ele? Te desafio a dropar outro agora :o
Mini ajuda o darkon lá nos soul a pegar um rare, sempre que ele vai só dropa platinums.
Ele quer te usar para ver se é ele o azar da hunt.
Hunt em Souleter é muito massa, dropa dinheiro até acabar a cap, parabéns pelo lt !!! :y:
Nossa, como sempre super cagado nos loots. kkk
Pena a aranhuda não ter colaborado.
Gratz pelos ups õ/
Eu amo Soul, são uma beleza para caçar, mas já disse, só caço com você o dia que tu tiver mais de 2,5k de life e dar exeta res! kkk
NÃO HÁ CAMPANHA QUE ME FAÇA MUDAR DE IDÉIA. KKK >:]
Ainda irei caçar Souleater no meu MS, é um sonho.
A veia aranha é marvada comigo e contigo pelo visto, nunca peguei nada de bom dela, desisti de vez de tentar.
Quanto que tá valendo o doll completo ai? .-.
Dinheiro facin com isso heim, fiz meu doll a alguns anos e mal gastei com ele.
Gratz pelos ups :)
Atualização com altos e baixos.
Para começo de conversa:
Died at Level 134 by a souleater.
Obrigado Cip! =)
Nisso resolvi caçar no meu Paladin, afinal de contas tava foda arriscar o MS com os kicks.
Mammoth Task + Badger Task, 4 pontos de task.
Mas aí cansei de jogar de Paladin e voltei pro Sorc lol
E qual o ideal? Uma hunt com um blocker. Junte isso ao fato que eu queria conhecer os Lost Dwarfs e o senhorito Kel Kadel aceitou ir me mostrar o respawn deles. Ele já tinha me mostrado War Golem, e agora foi a vez deles. Mesmo ele sendo Sorcerer, é um belo blocker xD
Só que no final resolvi não caçar eles. Motivo? Olha o hit que o Kel Kadel tomou do anão zangadinho:
Isso é um monstro o_o
E aí depois da hunt fui visitar a casa dele em LB. Muito bela!
Depois disso, que foi ontem a noite, fui dormir...
E aí hoje de manhã fui caçar Worker Golem =)
Até que um novo drama aconteceu: a net caiu (acho que foi a net mesmo, e não kick) no meio da hunt Quaras. Fui ver no site e vi que não tinha deitado. Cai no momento da SS abaixo:
Eu tinha acabado de colocar energy ring porque tinha aparecido predator e já tinha pincher me batendo. Foi só colocar o energy ring e a net caiu... bastava uns 2~3 turnos com a predator dando hit forte que a mana que estava em uns 2000 ia pra 0 rapidinho. E aí fui na minha VIP list pedir ajuda: Manchazin, que já me ajudou antes na WOTE, veio me resgatar. Para isso, dei uma mapa pra ele chegar até eu:
E ele limpou o respawn, e loguei com... 86 de mana + 800 de vida. Isso são 2 turnos diante de uma pincher + predator. Dei sorte de não deitar!
Após o resgaste, resolvi que tava na hora de parar de huntar um pouquinho, vai que cai de novo.
E cá estou!
Ah, estou fazendo alguns vídeos de hunts... gravando, porque fazer upload deles é tenso, são muito pesados. Mas daqui uns dias faço upload, que são para meu tutorial de sorcerers, aproveito e coloco aqui. Flw o/
Que sorte nas quaras !!
Comigo se a net cai nunca sou salvo hehehe
Gzz
Gratz Darkon!
Net cair durante a hunt é um pesadelo, se cuida rapaz u.u
teve sorte, sheushe
E kd nossa foto? u.u
Nossa, você falou que eu tinha ficado no red mas não falou que eu tinha quase deitado. Se você acredita eu nem vi que tinha ficado no red :O
Tá osso caçar né? Se não é o tibia é a net. Tenso.
Poxa olha que coisa, hoje conheci a esposa do Sckarr e tava comentando que sempre quis conhecer o casal, ao que parece meu irmão é amigo deles, e hoje depois de muito tempo sem logar encontrei com a esposa dele numa cave de AS e conversamos bastante, fiquei bem feliz de finalmente conhecê-la, daí chego aqui e vejo que você e o Mini já os conheciam... :D
Enfim, nada a ver com o LT né mas... tenso jogar Tibia ultimamente, pelo jeito não fui só eu a tombar pra esses kicks, mas o importante é que seu char tá lindão e que sobra força de vontade pra recuperar, e isso é o que importa.
Boa sorte nos ups
=*
Olá Suriah, o seu irmão falou que já conheceu minha esposa. Quando eu ficar online de novo mando uma msg para você :D
Na verdade eu ainda não falei com o mini in game, só com o Darkon.
Estou mostrando uns lugares pra ele caçar, mas ele manja dos locais de caça que dão mais lucro pra ele. Pode ver que ele já está rico. Nunca vi um cara ter tanta sorte assim.
Eae, Gil. Meu primo meio que ta forçando a barra para eu para npvp pra ele e talz, queria como saber como é Honera, cara. Nego respeita respawn, tem muito bot e talz?
Bjundas e boa sorte
Qual a situação atual de honera?
ta um bom servidor pra caçar? as hunts são muito disputadas?
queria um optional maneiro de jogar, pq realmente já me pesa a alma de estar transferindo um char open pvp para um opt.
~~~
gratz loirinha do tchan, vai ser cagado com loot assim la longe, mas como Deus é justo ele compensa sua sorte em loot com kicks e derrubando sua net.
A maioria respeita respawn, mas sempre existirá um que vai invadir, todo non pvp é assim =/
Bot depende do local. Cults de Yalahar tem muito bot por exemplo, mas por exemplo Djinns não vejo bot por lá. Logo depende do local, e do tempo. Com esses patchs semanais/mensais que a Cip lança sempre tem alguns dias livres do bot.
A situação atual eu diria que é um servidor non pvp com muitos brasileiros (muitos mesmo), sendo que a maioria respeita respawn embora sempre tenha quem não respeite e que os melhores locais de caça são lotados nos horários de pico (agora de manhã a maioria nem tem gente) porém sempre tem locais alternativos pra caçar.
Acho que é um bom servidor para caçar sim.
Depende da hunt. Tem hunt boa que eu vou e tá vazio, mas algumas como Giant Spider de Yalahar sempre tem gente.
:(Citação:
gratz loirinha do tchan, vai ser cagado com loot assim la longe, mas como Deus é justo ele compensa sua sorte em loot com kicks e derrubando sua net.
Nossa, vou fazer o pedido depois de sei lá quantas att's: Ovelhinha fofa, vai lá caçar com o menino! Se o Mendanha topar, assim que o server ficar estável e eu conseguir ter um cast premium de novo, eu gravo para vocês terem noção... É um bom lugar para caçar... O dia que foi com o Mendanha tinha gente e mesmo assim fizemos uma xp considerável...
Enfim, mta sorte não ter morrido nos quaras..... é por causa da minha internet troll que eu não caço sozinha.... (embora as vezes eu morra de vontade) Ontem por ex, ela resolveu não existir durante o horario em que eu costumo caçar... =s
=*
Bom galera, minha premium acabou hoje. Pretendo, assim que passar semana de provas na RL e acabarem os kicks, claro, renovar ela. Essa premium atual usei com objetivo de lucrar grana para ter grana ingame para colocar outra premium, e conegui isso. Bom, a atualização começa com uma hunt nos Worker Golem. Uma hora de hunt, 200k de exp feitos e up level:
Nisso, fui ajeitar meus itens no depot, e percebi que tinha versos que dropa dos cults que eu ainda não tinha usado. E aí resolvi usar eles, deu nisso:
Ontem a noite também cacei 1h com a Lana Kay, nos Worker Golem. Eu fiz mais um papel de blocker, e até que fui bem.
E hoje de manhã, ia tentar upar o 136, porque tava perto, mas aí deu mass kick... xô ficar no 135 mesmo, vai que ao invés de 136 rola um 134...
E bom, agora uma coisa legal: comparar como eu estou agora, após 1 mês premium com hunts e quests realizadas, com a imagem de como eu estava antes de colocar a premium:
Atualmente:
http://i.imgur.com/gXzbxCj.png
Antes de colocar a premium de 1 mês:
http://i.imgur.com/pwNiz60.png
Como vocês podem ver, tem muita diferença.
- Quase 12kk de exp obtidos (14 up levels). Sendo que eu ainda deitei 4 vezes nesse tempo, perdendo cerca de 2kk de exp nessas mortes, acho que é um bom número, sendo que a minha prioridade era lucro e não exp.
- Nova wand, nova armor, nova legs, novo shield.
- Magic level de 67 (com itens da imagem) para 73 (com itens da imagem).
- Shielding de 26 pra 29. Treino Offline que o diga...
Bom galera, é isso. Pretendo dar uma organizada na página inicial desse LT e nos próximos dias realizar uploads no youtube de algumas hunts que gravei, além de criar certos novos tutoriais de algumas criaturas na seção Sorcerer. Até lá o/
Deu pra ver que em apenas um mês você deu um belo upgrade no char. Mesmo falando que iria focar no lucro e não na xp, até que pegou uns leveis legais até.
E foi como você disse, com esses mass kicks é melhor deixar os chares parados :S, eu até mesmo tou criando uns nb charzinho pra ficar upando lvl 8 com isso, uhashuauhs
Enfim, gz pelo level e pelo achievement \o
Você evoluiu bastante em um mês.
Tão importante quando os leveis que você pegou, foi o mL.
Mas faltou mostrar o balance,Montarias e quests concluidas.
VIVA HONERA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HONERIAN PLAYER GTZ MANOW !
Sim, mas a meta era 140. Infelizmente não pude cumprir ela. Mas na próxima premmy meu foco será o up level, aí as coisas mudam xD
Realmente com esses kicks fica foda... renovar premmy pra quê? x_x
Avancei pouco no ML, só uns 2 ou 3 ups, mas os itens novos que comprei de fato ajudam legal para o ML ficar legal.
Balance dá para comprar uma nova premmy scroll.
Montaria foi só meu pandinha, o Jiraiya.
Quests foram algumas...
Pensando bem vou adicionar esses lances que você falou na página inicial.
Carl Zeiss e Soul If: Hail Honera! =)
Diferente de voce, eu, qd acontece um mass kick cuntinuo caçando aeuhauehaeuh. E olha q eu só paro se morrer :fckthat:
Entao, sim, foi um belo avanço no teu char, lucrou bastante e na minha opinião upou muito bem.
Abraços
Evoluiu bastante... mas e o bank? Saltou de quanto pra quanto? Posta ae! :y:
Opa e aí.
Parabéns ae por tudo, foi até que um mês bom =]
Boa sorte.
Gratz Darkon!
Obrigada por blokar pra Lana, vc foi otimo ^^
Agora que levei a Julie Kay pra Honera, vou up pra gente fazer hunt junta mesmo sheuhsuehe
até mais e obrigada pelo apoio
Basicamente fiz 800k de lucro nos 30 dias.
Sim mas espero que esse novo mês seja ainda melhor né =d
Mal posso esperar para caçarmos juntos de novo o/
Galera, coloquei premium ontem e já tem novidade =d
Antes, como foi minha grande e emocionante jornada como free account:
Runar...
Runar...
Runar...
Runar...
Pensar em ir Drillworm com Fire Devil mas nem ir...
Runar...
E isso:
Tava fazendo Rottin Wood e o Ovelha tentando pegar o Boar. Foi só eu chegar lá perto dele que ele domou o bicho. Acho que ele tava precisando de apoio pra domar a criatura =p
Pois bem, premium ativada! Ativei ontem de manhã. Como era cedo, tinha pouca gente on. Lá vou eu nos Heros... e o primeiro loot da primeira criatura que matei sendo premium account, logo após logar e virar premium, foi o seguinte:
Comecei bem =D
Só que a minha meta nessa premium de 30 dias é up level. E veio o primeiro ontem em uma hunt fast nos Worker Golem:
E mais um hoje, upando em Worker Golem de novo:
Depois fui DL Fenrock, cacei meia hora daí chegou um 191 botter, preferi sair porque a exp nem compensa mto com botter lá...
Por fim, a comparação de como estava o char antes de ativar premium (sem huntar) e no final do 1º dia de premium:
Pretendo todo dia fazer uma imagem assim, tirando a SS antes de logar pela noite para ver como estava o char no começo do dia e como ele está no final do dia, ou seja, após o dia de hunts.
E é isso moçada, té +!
Aeee premium de volta!
E logo quando você volta pra upar, tem double xp! Chega logo dia 20 *.*
Gogo 150, e só uma dúvida: que level dá pra ir souleater? Lurando, 1 por 1, em dupla etc etc
Parabéns por tudo Darkon :)
Poisé, esses 10 dias de double exp vou tentar caçar o maior tempo possível xD
Olha... pegando o respawn que se sobe por uma escada aqui:
http://i.imgur.com/6R338Pa.png
Subindo por essa escada e indo para a direita, você encontra um respawn com Souleater e Killer Caiman. Esse respawn um level 100 pode caçar tranquilamente, tendo cuidado lurando 1 por 1 ou 2 por 2 souleater, tendo energy ring consigo para subir/descer escada, Mas Vis / Thunderstorm prontos para serem usados sempre que preciso.
Mas no respawn principal que chega lá usando levitate na minha opinião pra fazer uma hunt legal mesmo só 150+, eu mesmo no 135 vou lá mas o risco de morte é constante porque tem hora que vem 3~4 souleater e basta um lag para deitar.
Opa, premium de novo, ai sim
E sua meta é lvl? Dia 20 ao 30 então tá feito né? Pena que aqui vai dar nas provas da facul :okay:
E já upou dois lvl, que isso =O
Gratz pelos avanços ^^
Acho bem maneiro essa foto com a comparação do estado do char antes das hunts xD
gogogogogo 140 :3
Depois de +- uns 2~3 meses retired, to voltando, vamos marcar umas hunts aew ^^
Leko Bandit o/
Draconum Wings, minha ex guild.. galera muito gente boa ^^
Abraços!