Mataram o Clepmess, ai eu gostei! :)
Mataram o Clepmess, ai eu gostei! :)
Listinha basica dos frags até o momento, tamu indo com calma ainda...
30/08
Kileer Be - ED 134 [Red Skull]
Ravig - MS 155
Sir Volkodov - RP 83
Shin Ther - RP 205 [Red Skull]
Bury Espriu - ED 252
Ahamon - ED 199 [2x]
Deli cross - RP 198 [Yala Quest dum]
--------------------------
31/08
Ranger'Aragorn - ED 267
Haera - ED 267
Arcash - RP 216
Pern Proma - ED 52 (Pedro dando p.a em red skull)
Ravig - MS 154 (3x)
Keegani - ED 345
01/09
Laxoska - RP 246
Thart Chir - MS 106
Salcefix - MS 91
Jack Aldragon - EK 198
Althia Pefton - ED 71
Measun - ED 75
Ninnaa - ED 113
Bury Espriu - ED 252
Tover Go - ED 168 (2x)
Clapmess - MS 301
Haera - ED 267
Piotur - EK 309
Kaluchon Demon - EK 130
02/09
Piotur - EK 308
Bury Espriu - ED 252
BOB CROWLEY - ms 200 2x
Laxoska - RP 246 Red Skull
Lukko Aren - ED 227
Alex Dotto - ED 147
Jack Aldragon - EK 198 SOLED
Althia Junior - RP 197
Ravig - MS 153 3x
Adrianek - ED 146
Zobruffka - EK 266
Azar Rens - RP 288
Slon Ariu - EK 234 SOLED
Cara, não queria nem comentar, mas to vendo uma BAITA injustiça aqui.
Pessoal pelo amor de deus, quem joga em Arcania (não isolado) com amigos e tal, sabe q a Echo mete Power Abuser SIM!, 20 euros pra liberar hunted de char pq deu transfer.
Ah pera ai =/
Quer dizer q além de eu pagar a WT que já é cara pra caramba, mais a premium do meu char, eu ainda preciso gasta com 20 euros? Porra cara!
___
Vão vir com argumentos, a... isso é pra manter a organização do servidor ou sei lá, vai pra outro mundo. SE A CIPSOFT COLOCOU ISSO NO JOGO ENTÃO PODE SER UTILIZADO!
Dizendo que a Echo é justa e tal, pelo amor de deus cara... Os caras tem 30 maker cada um ¬¬' Usar bot é justo? Usa quem quiser né... enfim eu não quero, não gosto.
Quer saber, só quero jogar meu jogo e fo*****.
Mas agora, é ser muito hipócrita pra dizer q a Echo é boa pro servidor.
O mundo da voltas UHSAHUASUHAUHAS
Isso já nem me importa mais. Mas por fim, pra quem tá de fora de Arcania e ficava enchendo isso aqui de baboseira, dando um monte de lição de moral, enfim... pra quem deu opinião do lado de fora julgando a mim e meus amigos, a resposta vem em fatos: TODOS que estiveram nos criticando estão conosco agora. Então sugiro que repensem sobre o que aconteceu aqui.
ISSO SERVE APENAS PRA QUEM NÃO ERA DE ARCANIA, AOS OUTROS ME PERDOEM, PRECISAVA DESABAFAR
Chega de textinho chato e polêmico né? Agora é tudo nosso. Eu tô meio com preguiça de postar screens e tals, o tibiacast tá recheado da nossa história. Depois de aguentar mais de 1 mês em três pessoas, as coisas estão fluindo, e os reforços chegaram de todos os cantos.
A Echo só provou o que todo mundo já sabia, são péssimos de PVP, e por achar que a situação estava cômoda pra eles, acabaram se desleixando. Nós chegamos e eles tão sem reação.
Mas como eu não sou nenhum prepotente, creio que a echo não será vencida tão facilmente. Eles no momentos estão ridículos, mas para diversão de todos, espero que eles reajam.
Eles não abrem mais skull, não matam nossos skull, eles estão só apanhando.
Os imortais estão caindo, e quem falou demais, agora engula as próprias palavras. Como eu já disse algumas vezes, nós não precisamos ficar falando, a gente vai e faz, sem medo, e é assim que as coisas dão certo pra gente.
Enfim, a comunidade BR de Arcania, está realmente unida agora, e pra quem fez algum comentário tentando ofender ou diminuir a gente, eu pergunto: E AGORA? O que vocês tem a dizer? Cadê o povo que falava tanto? Eu insisto, apareçam agora. Falar num momento de dificuldade é facílimo. Apoiar a maioria, outra coisa sem nenhuma dificuldade. Eu quero ver as pessoas cheias de caráter e boa conduta, virem aqui agora, falar qualquer coisa. Provem que seguem seus ideiais. Critiquem agora.
Encerro meu post com um beijo pra quem não consegue ser imparcial, se diz justo, mas na hora que os fatos pesam contra, somem.
A já ia me esquecendo... eu não queria citar nenhum nome, mas o muleque que ia chutar a gente, lá nas primeiras páginas... onde está você?
GOGOGOGOGOGO ;<<<<<<<<<<<<
KEKEKEKE
Não sou de Arcania e tão pouco me importo com o servidor.
Mas vou Mandar a real, O que vocês estão fazendo é simplesmente infraquecendo a guild que domina, mais n pense que isso é bom. Não é, Vocês estão abrindo portas pra uma nova guil dominar e te digo não vão ser vocês e sim guilds de outros serves que sã hunteds ou não estão no poder. E digo mais quem pegar a "liderança" do server a pos Echo vai acabar com o mundo. Por esse motivo que dificilmente vemos um server todo se revoltar contra a guild dominante, por saber o que vai acontecer apos a queda da echo.
Alias não pense que quem pegar o server vai fazer diferente da echo, melhor vai fazer diferente, vai ser pior.
Word transfer em julera é blokeado sabia? e vocês vem o server ficar contra a HU? não por que você querendo ou não a guild dominte tras estabilidade ao serve(quando essa guild sabe administrar bem como a Echo e HU, de serves que eu conheço) Vai existir P.A pela guild dominante ? Sempre, inclusive vocês fariam se tivesse no poder. Vai ter sempre makers da guild dominates? Sempre,impossivel controlar os pensamentos dos outros.
Reflita amigo, pois você pode ta dando um fim ao "passifico" mundo Arcania, que até hoje é o unico mundo tão bem falado aqui no forum,
po, eu tenho um pally lvl 106 parado a 4 anos em grimera.
se rola um world transfer ae eu troco easy pra ajuda vcs!
vcs fizeram um grande avanço mais nao e por isso q o server ja e de vcs e claro q a echo nao vai abrir mao facil. andei vendo os casts e vi q vcs estao usando bot pra combar correr e td mais. sorte ae :y: vi aki no post q o lenunn q vivia discutindo com vc aki pelo forum e vcs se chingando agora ta com vc :surpreso:
Eles me pediram desculpas e eu pedi também pelas falsas ofensas, e decidimos todos amigos nos juntar porque a Echo anda cometendo muitas injustiças ultimamente. Dando hunted nos outros por uma coisa que não fez, eu a um triz de levar hunted de novo, jogadores amigos deles se achando demais e dando hunted por nada, cobrando 60 euros para poder transferir para o servidor, etc...
E quanto aos botters, eu já disse que desisti. Não vou lutar por uma causa que a Cipsoft que deveria combater e não está nem aí por isso. E perdi quantos amigos eu briguei e perdi por causa dessa bobagem de ser justiceiro, então agora vou privilegiar meus amigos acima de tudo. :)
Só vou deixar que eu não uso nem nunca vou usar bots, mas aos meus amigos que usam vou apenas comemorar a vitória ou a derrota, a gente unido apesar de qualquer coisa!
Portanto ae à Massacre, eh nois e vamos dominar essa bagaça!
==//==
Bom, anteontem entrei no time, e como sou um cara chato para poder mostrar as coisas, vou mostrar alguns dos importantes frags que demos neles.
http://i1070.photobucket.com/albums/.../ArrisDown.png
Arris, EK 298
http://i1070.photobucket.com/albums/...AhamonDown.png
Ahamon, o Boil disfarçado de druid.
http://i1070.photobucket.com/albums/...axoskaDown.png
Laxoska, nem sei como se trapou alí, que falta de habilidade, pode isso Arnaldo?
E aqui o mais esperado de todos, o cara que nos deu motivo para iniciar as revoltas Arcanianas, Feniks Druid!
http://i1070.photobucket.com/albums/...sDruidDown.png
Tem muito mais pra mostrar depois, e vocês podem acompanhar tudo pelo Cast ;D
acompanhando essa bagaça :2up: , jogo em arcania, porém sou low level.
Opa, falai galera, n to mt por dentro do assunto mas o bom é que lennun ta no time e agr seis sao amigo dnv
em breve, talvez, TALVEZ, se eu tiver grana e vcs me aceitarem eu passo ai pro team p por um terrorzin ;D
Lennun, juntou com bot, perdeu respeito
Eu nunca tive problemas com a Echo.
Espero que se ela sair, Arcania não fique como a maioria dos mundos dominados por brasileiros, ou seja, horrível.
Vamos ver que rolo dá essa war.
O mundo será horrível se:
-você for um ex echo (caso a gente vença)
-você for um ex echo aliado
-você for a Chazys
-você for o Divine Yumi
-você for todas anteriores
-você não for nada
-você for tudo
-você você você você for for for for enjoei disso
Enfim apesar do fracasso no humor, é meio sério. Tratarei de tornar a vida desses 2 do fórum um inferno caso eles joguem. Além de toda arrogância de ambos, eu não consigo entender, uma pessoa que quase nem joga, uma pessoa que quase não faz nada dentro do jogo, vir aqui no fórum discutir. Qual o motivo de não jogar, mas discutir coisas relacionadas ao jogo?
Meu pedido ainda tá de pé pra vocês. Escolham 4 da minha guild, criem uma pra vocês e enviem o warmode. DIVINE YUMI MACHÃO , CADÊ VOCÊ?
Tou tentando falar com vcs quase ha dois dias...
Só para falar, tou de volta e tamos juntos <3
Divine Yumi tá aqui gato, triste ver que vocês me odeiam tanto por um único post aqui no fórum :(
Tive meus motivos pra confrontar vocês aqui e agora meus amigos estão com vocês, logo não vou perder tempo confrontando-os. Até me chamaram pra ajudar vocês e de fato eu pensei em ir por outros motivos além da amizade com eles. Mas como esse ódio rola aí, vou continuar retired. Bjsmil
Ah, já me pediram pra pegar 150 pra invitar na Echo e eu recusei, se quiser conversar manda inbox aqui ou marca uma hora que eu logo :)
Bom, só quero ver se vocês dominarem arcania vão deixar todo mundo jogar em paz. Não estou criticando nem nada, só perguntando, pois geralmente o poder sobe a cabeça aí já viu né :y:
@ Shimba:
Sou nada disso não, sou só oFaelm.
Sobre a Chaz e o Yumi acho que você devia reconsiderar. Os dois sempre ajudaram bastante as guilds que fizeram partes.
@ Yumi:
Iguito, meu filho! Saudades fera!
DASIODOIASHDOHASIDA FATALITYYYYYYYYYYYY
-
Enquanto meu time que foi pra aurea não pode voltar pra Arcania, estamos upando mages lá. Eu no caso tenho em mãos um ek level 100, da pra fazer uma baguncinha com vocês né ? Espero que sobre alguma coisa ainda até novembro que é quando o transfer abre :D
O mais legal é ver gente que tava pela echo contra, tibia consegue ser uma novela bem mais legal do que as da globo *-*
Att,
Yakezudo
Esta situação me preocupa, eu não via problema em jogar com echo dominando, nunca atrapalharam meu jogo ( até mesmo pelo meu low level ). Espero que massacre não seja abuser, por que botter infelizmente já vi que são :(
Me dói dar look em botter e ver nome de antigo parceiro de guild dando protected :bravo:
Entretanto, mudanças são necessárias, ainda é cedo pra julgar a nova guild,
Bom, eu e uns amigos criamo char ai pra ajuda vcs,
tenso q começa do 0 é meio hard né T.T.
Vo manda msg no jogo.
Só espero que a Massacre não comece com os random pk. Isso é chato :l.
Principalmente pra quem não tem nada a ver com a situação. Mas uma coisa não podemos negar, os Poloneses estao com o ''ú'' na mão'. kkkkk
att. Myronion
Namoral, BR que apoia PL pra mim é lixo...acha manero se esconder debaixo das asas do diabo? é só um PL estalar o dedo que os BR traira vão tudo se kikado do server tambem, tem que apoiar Brasileiro não os estrangeiros...ta falando pelos cotovelo chamando os mlk de cotoco mais nunca vi teu char seu lixo, tu não passa de um random.
Parabéns, agora vocês são famosos:
http://www.tibiabr.com/2012-09-27-ar...se-unem-guerra
Namoral, BR que apoia PL pra mim é lixo! haha sério, não acredito que li isso!
A maioria dos BR são crianças (mentalmente) e só estragam os jogos, BR são mal falados em todos os jogos. O porque disso? Porque os BR tem o dom de estragar um jogo, seje ele criando bots, ou indo la ficar matando os caras atoa, enfim tem mil maneiras de se estragar um jogo. Eu prefiro dar apoio para um gringo decente que sabe jogar e organizar do que vir apoiar um grupo de br infantil
(estou dizendo em modo geral, não em Arcania )! A questão de alguém apoiar os br ou os pl gira entorno do seu próprio bem, se eu estou jogando bem, e não sou incomodado com PLS no poder, porque vou apoiar uns br que podem vir a estragar meu mundo e minhas hunts? claro que apoiarei os PLS! E vice versa se não estou contente com pls no poder e quero outra guild mandando no meu server para ver se melhora eu apoiarei a guild que quer entrar no poder visando o MEU bem estar. E bro, me diz um mundo em que os brasileiros dominam que seje bom em jogar sem PA e etc....
Opa blz? Meu nome é Raphael,sou carioca e jogo tibia por volta de 10 anos e voltei a pouco tempo com uns amigos no server aurera, mais com o tempo vi que la é im server de botters, e por isso ( mesmo com 2x, xp e skills ) fica um pouco chato jogar la pelo fato de não existir respeito entre os players,por eles entrarem na sua cave e ligar e bot, e se vc abrir skull eles logo chamam o team dele para te matar, e lendo esse tópico juntamente com o desanimo de jogar em Aurera, fiquei animado em ajudar vcs, mesmo começando do 0.
Gostaria de saber se existe um "nivel mínimo" para entrar na guild , e se serei (emos) bem vindo(s) no server para combater os polakos.
Sim eu quero ajudar, pq apesar de começar do 0 denovo, em aurera as coisas não são mto faceis, e são diferentes dos servers convencionais, aonde as pessoas geralmente respeitam as outras no sentido de local de caça ( quem chegou primeiro ). Onde em aurera não existe, e la a diverção é pouca, restringida no max a matar monstros fortes e fazer quests com amigos.
Criei um char agora, Tyrael Almighty
Espero poder ajudar.
att
Raphael
Minha única preocupação, é como será a Massacre caso vença a guerra. A Echo ( pelo menos comigo ), não dava random pk, não me tirava de caves, não me xingava como alguns liders da Massacre faz e alem do mais sempre quando eu tinha problemas, alguns membros da Echo sempre me ajudaram ( Fayre Belle, o próprio Feniks me ajudou também a procurar uma pk que tinha me matado, porem quando achamos ela a pk dela tinha saido, Boil e Arris tbm me ajudaram algumas vezes uma vez até foi quando um amigo do Eielabmihs, Ken Hawk, tentou me matar quando eu tava sem pot, pois eu estava trapando um botter que pelo que eu imaginei deve ser um suposto amigo de vcs, nisso o Arris e o Pern Proma, maker do Boil foram me ajudar).
Por isso eu tenho essas dúvidas, será que essas coisas vão continuar acontecendo?
ALÉM DO MAIS, ESSE GRANDE EIELABMIHS E A OHL ORD, TENTARAM MATAR EU E MEU AMIGO DAVID KNIGHTZIN, NOS ENGANANDO E TENTANDO FAZER AMIZADE, POR ELES SEREM BR'S EU ACREDITEI, MAS EU MORRI POIS NA ÉPOCA ERA LVL 40 +/- E O DAVID FICOU RED MSM SENDO EK LVL 80 +/-.
E ai Massacre? isso vai acontecer depois do pelego caso vcs vençam? Vcs tentam iludir alguns jogadores ou realmente falam a verdade quando falam que Arcania vai melhorar?
Vcs serão Power Abuse?
Queria saber tbm pq a Omega Pulse atacou meus amigos Unicxus e Kennem sendo que no inicio da war o próprio Unicxus tentou ajudar a Massacre, mas chegou a conclusão junto cmg que nessa war a gnt sendo lvl baixo, não tem vez, servimos apenas pra morrer.
É... acho que não só eu, mas uma grande parte de Br's de Arcania precisa de uma explicação sobre as atitudes de tirar players de cave e essas que eu citei a cima, gostaria que o Eielabmihs me falasse isso, ou por pm ou pelo forum msm, se possivel quando me responder me mande uma pm, Latika Healer.
Obrigado pela atenção.
Essa historia ta mal contada,
como já mostra a historia do mundo gamer,
os maiores trapaceiros/folgados são BR's e não gringos ;)
Meio irônico você postar isso com a assinatura que tem.
Eu discordo de você. Os gringos só não se destacam tanto porque estão em menor quantidade, daí o povo volta a atenção para os brasileiros. Os gringos são frios, arrogantes e desprezam até pessoas próximas a eles.
Originally posted by Seckone on 24.10.2012 01:10:11:
> hahuauhahuahuahu massacre are a big nbs !! can i
> PAY IN BANANAS TOO ? hahaha i not can stop laught is
> very very funny ... CADA DIA SOIS MAS DIVERTIDOS...
Character Information
Name: Seckone
Sex: male
Vocation: Paladin
Level: 99
Achievement Points: 31
World: Arcania
Residence: Thais
Married to: Latika Healer
isso ae mesmooo olha como seu maridao respeita sua nacionalidade!!!:nah:
Isso ta me cansando... n da pra saber nem o lado certo... pq os dois lados não comentam aki suas versões para geral ver?
O mundo nunca foi horrível para mim e nem será, visto que a Chazys em Arcania não tem uma única morte pela mão de outro jogar e no momento não me recordo de ter morrido nem para bicho nela. Mesmo assim, se eu morresse não veria dificuldade alguma em continuar jogando, visto que tenho o costume de vez ou outra suicidar meus personagens ou, até mesmo, deletá-los sem dó - tudo depende de como me sinto com a vida dele até então. Pensando assim, não é necessário muitos neurônios para perceber que jogando há exatamente uma década a minha visão de jogo é completamente diferente da grande maioria dos jogadores de hoje: é algo mais puxado para o lado RPG - tanto que a maioria das vezes em que me encontram online eu estou me dedicando a atividades como treinar, pescar ou "explorar" e quase nunca respondo que de fato estou caçando - porque raramente estou.
E para ser bem sincera: não há vergonha alguma em dizer que simplesmente não importo se você é nível X ou Y. Já passei da fase de querer chegar no 150 e perceber que ao me aproximar daquilo ali eu não havia aproveitado nada da minha personagem porque preferi ficar caçando - algo que considero chato, repetitivo e monótono.
Por que estou dizendo isso?
Porque existem poucas maneiras pelas quais jogadores como você podem atingir outros jogadores (matando, impedindo de caçar e impedindo de fazer dinheiro) e nenhuma delas de fato me atinge. Então a pergunta a ser feita é: por que o mundo ficaria horrível para mim? Acho que você precisa me conhecer um pouco mais antes de sair falando besteiras por aí sobre o que eu acharei ou deixarei de achar, exatamente para não se pintar de palhaço para outros palhaços - vulgo pessoas como o Yakeza. Interessante é que nenhum desses palhaços sequer lembra que a Authentic só cresceu o que cresceu porque o Paulo aceitou não uma, não duas, mas todas as minhas sugestões e investiu nelas comigo. E mais interessante ainda é que eu não me recordo de jamais ter sido grossa com o Yakeza, motivo pelo qual não entendo o porque de ele agir com tamanha infantilidade para comigo.
Circos à parte, não posso me responsabilizar pelo que cada um que não me conhece acha ou pensa de minha pessoa uma vez que nenhum de vocês sequer conversou comigo fosse in-game ou aqui pelo fórum. A única coisa que posso dizer é que as pessoas que o fizeram jamais me criticaram como ser humano, então por que é que vocês que não me conhecem insistem tanto em tentar - em alguns casos, utilizando-se de babaquisses?
Vale dizer, Shimba, que ler alguém que nunca sequer falou comigo dizer que fará da "minha vida no fórum" um inferno não passa de uma grande infantilidade, digna de pena. Não vejo nem meus alunos de 13 anos utilizarem essa expressão, mal sei dizer se devo rir ou chorar frente tamanha bobagem. Para não citar a grande diferença que temos de tempo de fórum. Faça-nos um favor: não perca seu tempo com ameaças ridículas e infantis, ou você acha que é o primeiro que não gostou das coisas que eu escrevi? Acho que não, não é mesmo? Com quase 4.5k de mensagens tenho certeza que já irritei pessoas muito maiores que você na hierarquia do fórum, como o Gryllo, por exemplo, e nem por isso minha "vida no fórum" virou um inferno, tsc...
No mais, jogando Tibia há dez anos - como anteriormente dito - sei bem os motivos pelos quais estou apta a participar da comunidade Tibiana de forma positiva e, sinceramente, entrar em uma guerrinha babaca não consta como positivo para mim - consta sim como uma perda de tempo. Alias, várias pessoas me perguntaram na época se eu estava me juntando ao Lenunn para guerrear contra vocês (da Massacre) e a minha resposta foi objetiva: é claro que não. E não digo isso por medo ou por considerá-los jogadores superiores, digo apenas porque acho estúpido o motivo pelo qual vocês entraram em guerra e os acontecimentos que se seguiram logo após.
Passado alguns meses disso, já faz tempo que parei de responder sobre a guerra em especial porque determinadas pessoas já conversaram comigo e admitiram suas devidas falhas e foram sinceras quanto aos seus propósitos individuais. Se você prefere continuar falando merda, sinta-se a vontade. Contudo, se suas postagens contendo referência ao meu nome forem ofensivas, tomarei atitude perante a moderação do fórum, tenha certeza disso.
Quanto ao fato de eu não jogar mais, retire suas palavras. Estou afastada nos últimos dois meses de muitos jogos pelo único e exclusivo motivo de não ter contratado a GVT, visto que com dois empregos e um apartamento novo não me sobraria tempo para jogar - agora. Mas as Premiun Time de minhas contas continuaram (e continuarão) sendo renovadas, portanto não me ver online na Chazys ou na Alleggra não significa nada.
- Chazys