Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post

Além de toda arrogância de ambos, eu não consigo entender, uma pessoa que quase nem joga, uma pessoa que quase não faz nada dentro do jogo, vir aqui no fórum discutir. Qual o motivo de não jogar, mas discutir coisas relacionadas ao jogo?

DASIODOIASHDOHASIDA FATALITYYYYYYYYYYYY

-

Enquanto meu time que foi pra aurea não pode voltar pra Arcania, estamos upando mages lá. Eu no caso tenho em mãos um ek level 100, da pra fazer uma baguncinha com vocês né ? Espero que sobre alguma coisa ainda até novembro que é quando o transfer abre

O mais legal é ver gente que tava pela echo contra, tibia consegue ser uma novela bem mais legal do que as da globo *-*

Att,

Yakezudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta situação me preocupa, eu não via problema em jogar com echo dominando, nunca atrapalharam meu jogo ( até mesmo pelo meu low level ). Espero que massacre não seja abuser, por que botter infelizmente já vi que são
    Me dói dar look em botter e ver nome de antigo parceiro de guild dando protected

Entretanto, mudanças são necessárias, ainda é cedo pra julgar a nova guild,
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu e uns amigos criamo char ai pra ajuda vcs,
    tenso q começa do 0 é meio hard né T.T.
    Vo manda msg no jogo.

Let freedom ride

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que a Massacre não comece com os random pk. Isso é chato :l.
    Principalmente pra quem não tem nada a ver com a situação. Mas uma coisa não podemos negar, os Poloneses estao com o ''ú'' na mão'. kkkkk

att. Myronion
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral, BR que apoia PL pra mim é lixo...acha manero se esconder debaixo das asas do diabo? é só um PL estalar o dedo que os BR traira vão tudo se kikado do server tambem, tem que apoiar Brasileiro não os estrangeiros...ta falando pelos cotovelo chamando os mlk de cotoco mais nunca vi teu char seu lixo, tu não passa de um random.

Publicidade:

Knight'Boladao ~

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eielabmihs Ver Post
    Bom Galera , ao inicio de tudo sejam bem vindos.
    Arcania é um mundo europeu , de costume dominado por pls.
    Nossa antiga guild Divine Union estava crescendo , porem a guild dominante , chamada ECHO , começou a perseguir os membros e matar sem razao nenhuma, pois tambem tem um Brasileiro chamado Feniks Druid na guild polonesa que odeia todos brs do server , e faz de tudo para atrapalhar o jogo..
    Feniks comprou o char , nao tem mérito nenhum de jogo e acima de tudo é botter como há gravaçoes no tibia cast (arcania) comprovando tudo isso!
    A guild foi desmembrada a mando do lider da echo , pois mataram um membro lvl 60 (Master Waster) com lvl 19 afk parado na porta do dp , inventando mentira que ele usava bot , sendo que na Divine nao possuia botters! A partir dai quando o lvl 19 foi morto por ele , a guild deu hunted devido a conversinhas do Feniks , então simplesmente eles acabaram com essa familia que era a guild. Muitos da guild desanimaram , abaixaram a cabeça , mas alguns , poucos mas bravos , decidiram acabar com essa palhaçada de arcania , que os poloneses acham que podem tudo e quando querem , como acabaram com nossa guild sem razao nenhuma!
    Eu , sou ms lvl 119 (Eielabmihs)
    Meu rl Mistic Arcano(lvl 85 ed)
    Ohl ord (lvl 123 , veio de malvera)
    Entre outros poucos , estamos hunteds , mas nao vamos abaixar a cabeça para esses power abusers que acham que podem tudo..
    Muitos Brs estão para vim para ajudar nessa luta.
    Nosso antigo lider pagou 700k para os poloneses , e logo após eles insultaram falando que brasileiro nao presta e que por isso que eles sao ricos .. (...)
    Mas eu nao desisto , continuo na luta!!
    E quero convocar a todos brs que gostam de um pelego , para vim pra arcania para montarmos uma familia e colocar esses poloneses pra correr.
    Todos jogadores do meu time possuem pvp bom , e há muitos deles red skulls , temos team speak , skype e tudo mais...
    Queria fazer esse chamado somente a quem gosta de pelegar , porque eles sao muitos lvl 200 , mas nao sao invenciveis como ja matamos muitos deles !
    Então acompanhe atravez desse thread a vida de hunted e a luta contra esses poloneses botters , o qual sempre ficam knights high level fazendo dinheiro e que matamos eles sempre!
    Mais vale a dor da derrota do que a vergonha de nao ter ido a luta!!
    Creio que tibia , a unica diversao agora é ir war e pelego!
    Então quem gosta como eu está convocado a vim pra cá e ajudar!

Grato
    Eielabmihs
    Arcania

Impala

Jul 13 2012, 08:52:33 CEST Died at Level 221 by fire.

Haha, foi dificil mais conseguimos !
    Mais 100k de waste pra eles!
    Continuamos firmes e fortes na luta contra os poloneses.
    Mostrando a eles que Brasileiro tambem tem raça e nunca foge a luta!

Quem gosta de pelego quiser se juntar a nos brasileiros nessa luta
    e que vai ser uma luta boa e bem divertida!
    Contato comigo pelo jogo: Eielabmihs
    Ou me peça msn por aqui nesse thread , no qual sempre irei postar noticias!

Para mais informaçoes:

Quem usar o tibiacast , procure recordings , gravaçoes do mundo de arcania , possui diversas gravaçoes sobre lá e de lutas nossa , para mais informações!
    Hipocrisia pfvr ;o
    <i><font color=Magenta>Uma lenda só começa quando seu protagonista já está morto.</font></i>

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, agora vocês são famosos:

http://www.tibiabr.com/2012-09-27-ar...se-unem-guerra

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boladaowns Ver Post
    Namoral, BR que apoia PL pra mim é lixo...acha manero se esconder debaixo das asas do diabo? é só um PL estalar o dedo que os BR traira vão tudo se kikado do server tambem, tem que apoiar Brasileiro não os estrangeiros...ta falando pelos cotovelo chamando os mlk de cotoco mais nunca vi teu char seu lixo, tu não passa de um random.

Namoral, BR que apoia PL pra mim é lixo! haha sério, não acredito que li isso!
    A maioria dos BR são crianças (mentalmente) e só estragam os jogos, BR são mal falados em todos os jogos. O porque disso? Porque os BR tem o dom de estragar um jogo, seje ele criando bots, ou indo la ficar matando os caras atoa, enfim tem mil maneiras de se estragar um jogo. Eu prefiro dar apoio para um gringo decente que sabe jogar e organizar do que vir apoiar um grupo de br infantil
    (estou dizendo em modo geral, não em Arcania )! A questão de alguém apoiar os br ou os pl gira entorno do seu próprio bem, se eu estou jogando bem, e não sou incomodado com PLS no poder, porque vou apoiar uns br que podem vir a estragar meu mundo e minhas hunts? claro que apoiarei os PLS! E vice versa se não estou contente com pls no poder e quero outra guild mandando no meu server para ver se melhora eu apoiarei a guild que quer entrar no poder visando o MEU bem estar. E bro, me diz um mundo em que os brasileiros dominam que seje bom em jogar sem PA e etc....

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa blz? Meu nome é Raphael,sou carioca e jogo tibia por volta de 10 anos e voltei a pouco tempo com uns amigos no server aurera, mais com o tempo vi que la é im server de botters, e por isso ( mesmo com 2x, xp e skills ) fica um pouco chato jogar la pelo fato de não existir respeito entre os players,por eles entrarem na sua cave e ligar e bot, e se vc abrir skull eles logo chamam o team dele para te matar, e lendo esse tópico juntamente com o desanimo de jogar em Aurera, fiquei animado em ajudar vcs, mesmo começando do 0.

Gostaria de saber se existe um "nivel mínimo" para entrar na guild , e se serei (emos) bem vindo(s) no server para combater os polakos.

Sim eu quero ajudar, pq apesar de começar do 0 denovo, em aurera as coisas não são mto faceis, e são diferentes dos servers convencionais, aonde as pessoas geralmente respeitam as outras no sentido de local de caça ( quem chegou primeiro ). Onde em aurera não existe, e la a diverção é pouca, restringida no max a matar monstros fortes e fazer quests com amigos.

Criei um char agora, Tyrael Almighty

Espero poder ajudar.
    att

Raphael
    Última edição por cloudzin; 16-10-2012 às 14:38.

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha única preocupação, é como será a Massacre caso vença a guerra. A Echo ( pelo menos comigo ), não dava random pk, não me tirava de caves, não me xingava como alguns liders da Massacre faz e alem do mais sempre quando eu tinha problemas, alguns membros da Echo sempre me ajudaram ( Fayre Belle, o próprio Feniks me ajudou também a procurar uma pk que tinha me matado, porem quando achamos ela a pk dela tinha saido, Boil e Arris tbm me ajudaram algumas vezes uma vez até foi quando um amigo do Eielabmihs, Ken Hawk, tentou me matar quando eu tava sem pot, pois eu estava trapando um botter que pelo que eu imaginei deve ser um suposto amigo de vcs, nisso o Arris e o Pern Proma, maker do Boil foram me ajudar).

Por isso eu tenho essas dúvidas, será que essas coisas vão continuar acontecendo?

ALÉM DO MAIS, ESSE GRANDE EIELABMIHS E A OHL ORD, TENTARAM MATAR EU E MEU AMIGO DAVID KNIGHTZIN, NOS ENGANANDO E TENTANDO FAZER AMIZADE, POR ELES SEREM BR'S EU ACREDITEI, MAS EU MORRI POIS NA ÉPOCA ERA LVL 40 +/- E O DAVID FICOU RED MSM SENDO EK LVL 80 +/-.

E ai Massacre? isso vai acontecer depois do pelego caso vcs vençam? Vcs tentam iludir alguns jogadores ou realmente falam a verdade quando falam que Arcania vai melhorar?
    Vcs serão Power Abuse?

Queria saber tbm pq a Omega Pulse atacou meus amigos Unicxus e Kennem sendo que no inicio da war o próprio Unicxus tentou ajudar a Massacre, mas chegou a conclusão junto cmg que nessa war a gnt sendo lvl baixo, não tem vez, servimos apenas pra morrer.

É... acho que não só eu, mas uma grande parte de Br's de Arcania precisa de uma explicação sobre as atitudes de tirar players de cave e essas que eu citei a cima, gostaria que o Eielabmihs me falasse isso, ou por pm ou pelo forum msm, se possivel quando me responder me mande uma pm, Latika Healer.

Obrigado pela atenção.

Publicidade:

Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59