acompanhando essa bagaça, jogo em arcania, porém sou low level.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acompanhando essa bagaça, jogo em arcania, porém sou low level.
Opa, falai galera, n to mt por dentro do assunto mas o bom é que lennun ta no time e agr seis sao amigo dnv
em breve, talvez, TALVEZ, se eu tiver grana e vcs me aceitarem eu passo ai pro team p por um terrorzin ;D

Eu nunca tive problemas com a Echo.
Espero que se ela sair, Arcania não fique como a maioria dos mundos dominados por brasileiros, ou seja, horrível.
Vamos ver que rolo dá essa war.
O mundo será horrível se:
-você for um ex echo (caso a gente vença)
-você for um ex echo aliado
-você for a Chazys
-você for o Divine Yumi
-você for todas anteriores
-você não for nada
-você for tudo
-você você você você for for for for enjoei disso
Enfim apesar do fracasso no humor, é meio sério. Tratarei de tornar a vida desses 2 do fórum um inferno caso eles joguem. Além de toda arrogância de ambos, eu não consigo entender, uma pessoa que quase nem joga, uma pessoa que quase não faz nada dentro do jogo, vir aqui no fórum discutir. Qual o motivo de não jogar, mas discutir coisas relacionadas ao jogo?
Meu pedido ainda tá de pé pra vocês. Escolham 4 da minha guild, criem uma pra vocês e enviem o warmode. DIVINE YUMI MACHÃO , CADÊ VOCÊ?

Tou tentando falar com vcs quase ha dois dias...
Só para falar, tou de volta e tamos juntos <3
Divine Yumi tá aqui gato, triste ver que vocês me odeiam tanto por um único post aqui no fórum
Tive meus motivos pra confrontar vocês aqui e agora meus amigos estão com vocês, logo não vou perder tempo confrontando-os. Até me chamaram pra ajudar vocês e de fato eu pensei em ir por outros motivos além da amizade com eles. Mas como esse ódio rola aí, vou continuar retired. Bjsmil
Ah, já me pediram pra pegar 150 pra invitar na Echo e eu recusei, se quiser conversar manda inbox aqui ou marca uma hora que eu logo![]()
Última edição por igortheotonio; 07-09-2012 às 10:27.
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Bom, só quero ver se vocês dominarem arcania vão deixar todo mundo jogar em paz. Não estou criticando nem nada, só perguntando, pois geralmente o poder sobe a cabeça aí já viu né![]()
@ Shimba:
Sou nada disso não, sou só oFaelm.
Sobre a Chaz e o Yumi acho que você devia reconsiderar. Os dois sempre ajudaram bastante as guilds que fizeram partes.
@ Yumi:
Iguito, meu filho! Saudades fera!