Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia ta mal contada,
    como já mostra a historia do mundo gamer,
    os maiores trapaceiros/folgados são BR's e não gringos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamaros Ver Post
    Essa historia ta mal contada,
    como já mostra a historia do mundo gamer,
    os maiores trapaceiros/folgados são BR's e não gringos
    Meio irônico você postar isso com a assinatura que tem.

Eu discordo de você. Os gringos só não se destacam tanto porque estão em menor quantidade, daí o povo volta a atenção para os brasileiros. Os gringos são frios, arrogantes e desprezam até pessoas próximas a eles.
    Última edição por Fllamiing; 22-10-2012 às 11:01.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Meio irônico você postar isso com a assinatura que tem.

Eu discordo de você. Os gringos só não se destacam tanto porque estão em menor quantidade, daí o povo volta a atenção para os brasileiros. Os gringos são frios, arrogantes e desprezam até pessoas próximas a eles.
    No último estudo que teve sobre nacionalidades em Tibia, a porcentagem de poloneses eram bem próxima a de brasileiros. Creio que era 24% e 25% respectivamente.

Btw, essa guerra ainda não acabou?

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Originally posted by Seckone on 24.10.2012 01:10:11:
    > hahuauhahuahuahu massacre are a big nbs !! can i
    > PAY IN BANANAS TOO ? hahaha i not can stop laught is
    > very very funny ... CADA DIA SOIS MAS DIVERTIDOS...

Character Information
    Name: Seckone
    Sex: male
    Vocation: Paladin
    Level: 99
    Achievement Points: 31
    World: Arcania
    Residence: Thais
    Married to: Latika Healer

isso ae mesmooo olha como seu maridao respeita sua nacionalidade!!!

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ta me cansando... n da pra saber nem o lado certo... pq os dois lados não comentam aki suas versões para geral ver?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    O mundo será horrível se:

-você for um ex echo (caso a gente vença)
    -você for um ex echo aliado
    -você for a Chazys
    -você for o Divine Yumi
    -você for todas anteriores
    -você não for nada
    -você for tudo
    -você você você você for for for for enjoei disso

Enfim apesar do fracasso no humor, é meio sério. Tratarei de tornar a vida desses 2 do fórum um inferno caso eles joguem. Além de toda arrogância de ambos, eu não consigo entender, uma pessoa que quase nem joga, uma pessoa que quase não faz nada dentro do jogo, vir aqui no fórum discutir. Qual o motivo de não jogar, mas discutir coisas relacionadas ao jogo?
    Meu pedido ainda tá de pé pra vocês. Escolham 4 da minha guild, criem uma pra vocês e enviem o warmode. DIVINE YUMI MACHÃO , CADÊ VOCÊ?
    O mundo nunca foi horrível para mim e nem será, visto que a Chazys em Arcania não tem uma única morte pela mão de outro jogar e no momento não me recordo de ter morrido nem para bicho nela. Mesmo assim, se eu morresse não veria dificuldade alguma em continuar jogando, visto que tenho o costume de vez ou outra suicidar meus personagens ou, até mesmo, deletá-los sem dó - tudo depende de como me sinto com a vida dele até então. Pensando assim, não é necessário muitos neurônios para perceber que jogando há exatamente uma década a minha visão de jogo é completamente diferente da grande maioria dos jogadores de hoje: é algo mais puxado para o lado RPG - tanto que a maioria das vezes em que me encontram online eu estou me dedicando a atividades como treinar, pescar ou "explorar" e quase nunca respondo que de fato estou caçando - porque raramente estou.

E para ser bem sincera: não há vergonha alguma em dizer que simplesmente não importo se você é nível X ou Y. Já passei da fase de querer chegar no 150 e perceber que ao me aproximar daquilo ali eu não havia aproveitado nada da minha personagem porque preferi ficar caçando - algo que considero chato, repetitivo e monótono.

Por que estou dizendo isso?

Porque existem poucas maneiras pelas quais jogadores como você podem atingir outros jogadores (matando, impedindo de caçar e impedindo de fazer dinheiro) e nenhuma delas de fato me atinge. Então a pergunta a ser feita é: por que o mundo ficaria horrível para mim? Acho que você precisa me conhecer um pouco mais antes de sair falando besteiras por aí sobre o que eu acharei ou deixarei de achar, exatamente para não se pintar de palhaço para outros palhaços - vulgo pessoas como o Yakeza. Interessante é que nenhum desses palhaços sequer lembra que a Authentic só cresceu o que cresceu porque o Paulo aceitou não uma, não duas, mas todas as minhas sugestões e investiu nelas comigo. E mais interessante ainda é que eu não me recordo de jamais ter sido grossa com o Yakeza, motivo pelo qual não entendo o porque de ele agir com tamanha infantilidade para comigo.

Circos à parte, não posso me responsabilizar pelo que cada um que não me conhece acha ou pensa de minha pessoa uma vez que nenhum de vocês sequer conversou comigo fosse in-game ou aqui pelo fórum. A única coisa que posso dizer é que as pessoas que o fizeram jamais me criticaram como ser humano, então por que é que vocês que não me conhecem insistem tanto em tentar - em alguns casos, utilizando-se de babaquisses?

Vale dizer, Shimba, que ler alguém que nunca sequer falou comigo dizer que fará da "minha vida no fórum" um inferno não passa de uma grande infantilidade, digna de pena. Não vejo nem meus alunos de 13 anos utilizarem essa expressão, mal sei dizer se devo rir ou chorar frente tamanha bobagem. Para não citar a grande diferença que temos de tempo de fórum. Faça-nos um favor: não perca seu tempo com ameaças ridículas e infantis, ou você acha que é o primeiro que não gostou das coisas que eu escrevi? Acho que não, não é mesmo? Com quase 4.5k de mensagens tenho certeza que já irritei pessoas muito maiores que você na hierarquia do fórum, como o Gryllo, por exemplo, e nem por isso minha "vida no fórum" virou um inferno, tsc...

No mais, jogando Tibia há dez anos - como anteriormente dito - sei bem os motivos pelos quais estou apta a participar da comunidade Tibiana de forma positiva e, sinceramente, entrar em uma guerrinha babaca não consta como positivo para mim - consta sim como uma perda de tempo. Alias, várias pessoas me perguntaram na época se eu estava me juntando ao Lenunn para guerrear contra vocês (da Massacre) e a minha resposta foi objetiva: é claro que não. E não digo isso por medo ou por considerá-los jogadores superiores, digo apenas porque acho estúpido o motivo pelo qual vocês entraram em guerra e os acontecimentos que se seguiram logo após.

Passado alguns meses disso, já faz tempo que parei de responder sobre a guerra em especial porque determinadas pessoas já conversaram comigo e admitiram suas devidas falhas e foram sinceras quanto aos seus propósitos individuais. Se você prefere continuar falando merda, sinta-se a vontade. Contudo, se suas postagens contendo referência ao meu nome forem ofensivas, tomarei atitude perante a moderação do fórum, tenha certeza disso.

Quanto ao fato de eu não jogar mais, retire suas palavras. Estou afastada nos últimos dois meses de muitos jogos pelo único e exclusivo motivo de não ter contratado a GVT, visto que com dois empregos e um apartamento novo não me sobraria tempo para jogar - agora. Mas as Premiun Time de minhas contas continuaram (e continuarão) sendo renovadas, portanto não me ver online na Chazys ou na Alleggra não significa nada.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59