A notícia não é "fraudelenta", você que não se informou dos fatos antes de vir reclamar.
As contas serão deletadas em 7 dias, até quarta que vem, ninguém tem direito de falar isso ou aquilo sobre o mass delete.
Versão Imprimível
Nao vi besteira nenhuma no meu post,se vc é cego em relaçao a esse sistema,problema nao é meu,aliás,nem todo mundo quer ver os makers 24 hrs.
Abra tibicast e veja os 100% afk,geralmente tem mais de noite.
Já tem gente treinando de bot em vários lugares aqui em honera,verifique.
Como já disseram,já tem bot nos swamp trolls.
Tem gente que usa bot que nao foi deletado,continua on,eu mesmo reportei 2~~3,e nao foram deletados.
Tem gente que já voltou com mais de 10 makers ativos até zerar stamina.
Olympa fui verificar,3 bots em elvenbane.
Verificando alguns sites,é perceptível que foi um bot de um br lixo que causou ban de alguns ppls,sendo que outro mais de 400 pessoas confirmaram que NAO foram banidas ou deletadas,aliás,um deles tem mais de 150 makers.
Entao,antes de virar cego e criticar meu post,reveja bem a situaçao,eu sei que hl's foram banidos,eu vi a lista,mas é INEGÁVEL que tem MUITO bot tanto lvl baixo como alto numa boa,cagando kk's.
Outra,nesse intervalo de 2 meses entre cada massban,eles já conseguem re-upar vários chars e recuperar em dobro o que perderam.
Lembrando que sou contra o uso de bots,e sei que foram banidos alguns,mas como eu disse,tem muito ainda solto.
Abraço para quem passou desse.
1 coisa eu sei ainda bem que nao Uso Programa ilegal .. minha conta ta la de boua :D
:y:
BAITA PALHAÇADA ISSO!!!! esse sistema tinha que bani na hora, ou de um dia pro outro... dessas 4800 cotas umas 4500, fora noob char que ficam fazendo propaganda de sits... VOLTA GM'S!!!!
HAHA, boaa, tem que deleta msm :)
Esse sistema bane até quem não usa bot as vezes, a cipsoft já voltou atrais de um ban ai que esse sistema deu, espero que esse sistema não de "a loka" denovo e saia banindo pessoas que não usaram nada :fckthat:
:notbad: quem diria outro mass delete
vamo da um fim nesses sem dedos, ja ta na hora...
vish
deve te muita criança chorando nesse momento
meu maker de sd foi deletado... na verdade, um dos makers... Lusufuz.
e na verdade... ainda tenho mais 6 makers kkkkkkkkkkkkk e todos botiavam no mesmo tempo.. então.. a cip n tem mt moral pra falar que faz algo.. até pq, como podem banir 1 e não banir os outros? patético.
mas tem uma coisa que eu dou moral... Eu num runava nesse maker faz tempo.. por conta de que minha máquina só aguenta 5 mc. dai tava upando outros... ou seja.. acho que tem um sistema que fica guardado os nomes =x
4844 bots lvl 8 que anunciam gold
não vi diferença nenhuma no meu server
sei que esse post não vai fazer diferença, quase ninguém vai ver
mas eu já to prestes a parar de jogar
tá sem condição já esse tibia
nego que criou bot conseguiu estragar o jogo pra quem curte respeitar as regras ^^
Engraçado...morro de rir cada vez que leio uma baboseira dessas, ora bolas...se deletaram realmente esta quantidade de bots por que cargas dagua nao fazem a lista de quem foi banido para a comunidade tibiana poder verificar??? se estou escrevendo bobagens aqui por favor, quem souber aonde esta esta lista favor postar aqui antes de escreverem merda!!!!
Desculpa, mas eu leio isso desde que comecei a jogar...
...em 2004. :truestory:
http://www.tibiastat.com/index.php?p...DeletedPlayers
Só ficar de olho aí que eles vão atualizando...
@Topic
Já notaram como é sempre o mesmo blablabla nesses tópicos de mass delete? Pelo menos usem argumentos diferentes :(
Eu não vou nem me dar ao trabalho de argumentar contigo porque é sempre o mesmo chororö, 15 posts de cada um, vocë fica sem argumentos e bane por algum motivo que ninguém entende e sai por cima. Só vou fazer ESSE post, não espera mais reply.
Mas é isso aí, aceite isso, querendo ou não o jogo tá morrendo, é natural de qualquer jogo, assim como o competitivo de Quake morreu, o Tibia tá morrendo, e o Counter-strike 1.6 vai morrer um dia, tudo se renova. A diferenca é que algumas empresas conseguem retardar o tempo disso, outras tentam e apenas aceleram, que foi o caso da cip. Eu joguei tibia de 2002~2003 até o ano passado (ainda jogo, assumo, gosto do jogo, mas não tenho mais a empolgacão de que eu tinha a 9 anos atrás, agora jogo 1 mës e paro durante 5), e sinceramente, dizer que o jogo não tá morrendo é bagulho de fanboy, tudo morre um dia. E a morte do jogo é um processo lento (as vezes nem sempre), não instantaneo, o ápice do tibia já se foi a tempos.
Em suma, seu argumento é: o Tibia está morrendo porque tudo morre um dia, a diferença é que alguns aceleram, outros retardam o processo.
É isso? Então você está morrendo também.
Claro que eu entendo o que você quis dizer. Eu também me sentia muito mais empolgado no "auge" tibiano. Mas há uma grande diferença entre dizer que o jogo não te encanta mais como antes (o que pode variar de pessoa pra pessoa) e proferir uma profecia de "fim do mundo", ou "fim do jogo" no caso.
Porque dizer que o ápice passou não é suficiente pra decretar o fim de um jogo... nada impede que a Cip surpreenda a todos e renove o game, por exemplo.
meu rl usa um novo bot menos conhecido a uns 4 meses e ele ta dando é risada desses mas delete, que foi deletado como eu e alguns ja sabem o por que e o que usavam, pelo que sei existe um bem forte ai na jogada e quem o usava nig se foi nos 2 bans, cip realmente esta se esforçando, mas pelo visto outro vai deitar erolar nela fato.
um level 600 não é bot da vontade de chuta esse programa que da mass ban ó programinha ruim.
agora se for brasileiro level 600+ ia meter o delete na hora sem nem pensa
Por que não coloca os nomes do viados que foram deletados?????
parece o brasil o bandido tem direito de não mostra a cara.
TNC
Ainda to esperando minha reputação como bandido de fórum aumenta gogogo -100 ae poha
única soluçãoé resetar esse jogo. Voltar à estaca 0. Com um novo sistema, e se possível, uma nova equipe, maior e mais presente aos jogadores. Só assim Tibia vai voltar a ser um jogo e deixar de ser um trabalho, uma forma de ganhar dinheiro RL.
Os bots vão continuar existindo sempre no Tibia, pelo simples motivo de não haver limite de level no jogo. O jogo se baseia em upar, upar, upar e upar. Não tem craft, não tem como aprimorar seus itens, não tem dungeons com um boss temido no final, não tem quests como: Vá e mate 200 cyclops em troca de gold/exp. O cara pega level 100 e ai o que acontece? Nada. Continua upando e upando sem um objetivo e como somente o level importa nesse jogo, a disputa por ser top aumenta, fazendo com que vários jogadores usem bots.
Não existe diferença de itens entre um cara level 600 e outro 300, apenas HP/MP e aumento no dano, o que no caso não é grandes coisa já que um level 200 já bate bastante tendo em vista os mobs atuais do tibia.
Por isso eu acho que nunca vai acabar o uso constante de bots, quando um é bloqueado já aparece outro indetectavel e assim por diante, é tenso mas é a verdade.
O que me diz então de Ragnarok?
O principal motivo da existência de BOTs é a preguiça dos jogadores em conseguir seus objetivos, além de que botters sustentam o comércio ilegal de personagens, equipamentos e gold. O problema é muito mais fundo do que limite de level.
deletar a conta é palhaçada
deveria ser deletado apenas o personagem detectado usando o software, privando a conta de punição, principalmente s contas premmium
Na boa.
Duvido muito que os level 500+ sejam jogadores upados na mão, mass ban de level 100- é mole.
Galera! Eu tenho lido esse post desde o início, vi muita gente comentando e dando sua opinião quanto ao assunto mais odiado do jogo "Botters e mass delete".
Vi muita gente falando e falando, uns reclamando como sempre, outros com voz de razão...aí no meio disso tudo, vi alguém falando de reclamar no site oficial...
Aí pensei "pow, faz tempo que eu não dou uma olhada no fórum oficial".
Fui lá entrei e talz, quando de repente.....Aff... fiquei de cara na hora, tinha anúncio de bot no fórum. ISSO MESMO. FIQUEI DE CARA NA HORA....PENSEI "POW MANO, ATÉ AQUI OS CARAS ANUNCIAM ESSA M... E A CIP NUM FAZ NADA??????
Cade o moderador dessa porcaria de site oficial???????
Pow mans, você ver msginha no chat do tibia anunciando gold e bot eu até aguento, entendo que talvez não dê para controlar, e nem ligo também.
Não me afeta em nada...Agora...no site oficial o cara anunciar que o bot num sei das quantas é o porradeiro mor de todos os tempos e oferecer dizendo até o nome do carinha que criou a "parada", pow manowww TÁ DE SACANAGEM NÉ?????
QUEM QUISER VER VÊ AE Ó:
<editado>
Quem não conseguir ou não quiser colar o link, entre no tibia.com, fórum, Unitera, o nome do post é : "[Tibia ****] Bot mais avançado externa e de segurança [Oficial]"
Pow mans, vamos agitar essa parada aí mano, os Bots chegaram a níveis que ta osso.. esse "mass deletinho" aí não pega ninguém.
Os caras como disse o mano aí em cima, tão é dando risada, e agora até anunciando bot no site oficial e tudo...aí é tenso..
Eu que jogo a anos, to começando a desanimar...........
Melhoras a todos ! e comentem aí, que essa foi tensa prá mim.........
Parabéns ! Ainda não cheguei a reportar mas tantas contas foram deletadas e nenhum amigo que usa bot foi deletado... alias, nao conheço ninguém que foi deletado ate hoje
Ta ae uma coisa ridicula que aconteceu.. eu sou das antigas.. jogador desde a versão 7.1 onde o bot era o tibialuz e por ae vai..
Algum tempo atrás deixei de usar o forum do tibiabr..
Mas me lembro de frases do tipo:
"True knights use sword"
e por ae ia..a gente via role play...
Hoje a frase que deixo é"
"true knights use hands"
Esse mass ban é fajuto e hipócrita..quem foi deletado não foi por causa de bot..
Meu amigo Ek 280 chimera tem tinha 25 dias de red skull.. entrava todos os dias apenas pra ver como tava a war..mas ele foi deleted..por 1 unico motivo
a cip deleta todas as contas com FW e não as que usam bot..todos nós sabemos que 99% das pessoas que usam os bot não são banidas...e é só ir investigar que vai ver q todos que foram deletados era FW.. ou seja.. só precisa ser FW.. não defendo ninguem.. porque FW tem que ter feito merda.. mas falar de bot é ridiculo...
Bom vamos que vamos!
Abraços a todos e saudades do forum!
O problema que a maioria desses deletados, são aqueles chars de "propaganda" ou de noob hacker anunciando sites, e pessoas que tiveram chars deletados dificil se ver,
mas pensando bem, a solução não é deletar quem usa, é combater quem faz os bots, tentando fazer uma linguagem, programação, que o bot não entenda, modificações no cliente semanais, slá posso estar falando merda, mas eles tem gente que entende do assunto para isso !
a solução não é deletar, pois se bot não funcionasse mais, ou mesmo se seu uso se tornasse inviável, não atrativo, seria a solução.
não é questão de ser segunda chance ou não...
todos ficam irritados qndo vao jogar e dao d cara com um botter, só acho que essa é a solução errada ... ;p