Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 117

Tópico: [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mentira, reporte 7 bots entre eles Deathless Fox que ta des do lvl 200 upando na spheres path druid, este ser em especial reportei 8 vezes, i ele usa bot simples, se vc trapar o monstro com fire wall ele trava, top OBVIOUS BOT OF EVER, e cade o deleted dele ? sinceramente duvido q funcione essas ban waves

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CADA UM VIU

Citação Postado originalmente por mvprike Ver Post
    Amigo, vc tem 3 abas ali em cima nos favoritos dos eu navegador sobre Elf. bOT.como vc diz q n tem software ilegal? principalmente se vc tiver jogando ot e abrir o bot com o global aberto. bjs, Deleted!
    CHOREI DE RIRRRRRRRR

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Infelizmente não está nem perto de resolver os problemas de bots...

Fiz até um cadastro rápido só pra manifestar minha indignação. Nunca usei nada ilegal, mas canso se ver chars level 100+ 200+ 300+ que passam dias upando com bot, fico indignado, pois fico aqui na frente do pc, treinando ml free pra pegar futuramente p.a. e upar, e enquanto eu sofro e passo horas aqui na frente do pc, aparece um lá de bot, que quando terminar de usar seu programa bot, nem jogar nao sabe, ou até mesmo vendem os chars. Nunca tive curiosidade de usar nada ilegal, pois acho isso mto injusto com quem joga diariamente, mas tambem acha que isso nao pode ficar assim, acredito que a cipsoft realmente esta mto long de resolver o problema, e digo mais, se continuar assim, a tendencia é começar a perder mais clientes como eu indignados, querendo simplesmente jogar, sem trapaças. TIBIA ESTA VIRANDO UM COMERCIO, JOGADORES UPAM E TREINAM SEUS CHARS C/ BOTS E VENDEM.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mvprike Ver Post
    Amigo, vc tem 3 abas ali em cima nos favoritos dos eu navegador sobre Elf. bOT.como vc diz q n tem software ilegal? principalmente se vc tiver jogando ot e abrir o bot com o global aberto. bjs, Deleted!
    Isso é pra ver a cara de pau, cara não vale nada mesmo, mentiroso ridículo, o mínimo que devia fazer é levar o ban quieto.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o computador que tirei screnshot é do meu irmão, ele joga otserver onde é permitido usar bot em tudo, por isso as abas, continuo afirmando que nunca usei bot desde que comecei a jogar tibia, ainda era o tempo do macro recorder que muitos amigos meus usavam e eu não e nunca usei estas porcarias.. mandei email para cip, vejamos o que eles tem a dizer.

Publicidade:

Tibia Never Keep Alone!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dockism Ver Post
    o computador que tirei screnshot é do meu irmão, ele joga otserver onde é permitido usar bot em tudo, por isso as abas, continuo afirmando que nunca usei bot desde que comecei a jogar tibia, ainda era o tempo do macro recorder que muitos amigos meus usavam e eu não e nunca usei estas porcarias.. mandei email para cip, vejamos o que eles tem a dizer.
    Está pra nascer um bot que admite o uso aqui no tópico de banidos...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    na real eu tbm fui banido pela cip e nem usava essa poha de bot mc tibia luz, a prova q eu n uso bot e q foi um erro é q

tenho 2 contas um kina e outro mage quando enjuava de um ia para outro e so 1 foi banido
    se eu usase bot ia ser nos 2 char e so 1 foi ban como isso ??

e ainda mais q ia compra premmy pq ia jogar dinhero fora minha sorte q eu recebo amanha e n comprei pq se n ia da merda 36 conto jogado fora é foda
    Aham.
    O sistema é tão falho, que você, banido, assumiu NESSE POST que shareia a conta.
    Sem mais.

Citação Postado originalmente por ronaldooo Ver Post
    n usei apesar da data do banumento da minha conta ter sido as 10 da noite de ontem bem quando tava pegando loot em dragy com meu amigo q logou meu mage pra me ajuda

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish,denovo erraram na notícia,que devia ser [Ticker] 4840 contas level 8 deletadas e 8 contas level 100+ deletadas[].
    Bom,continua a mesma merda,já tem o 100% afk catando bear/wolf paw em rook,os bots de liberty bay voltam amanha e os trainers de venore também.Voltamos a rotina em 1~~2 dias. CIP arrasando denovo,coitados dos lv8 anunciando hacklink >.<

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Vish,denovo erraram na notícia,que devia ser [Ticker] 4840 contas level 8 deletadas e 8 contas level 100+ deletadas[].
    Bom,continua a mesma merda,já tem o 100% afk catando bear/wolf paw em rook,os bots de liberty bay voltam amanha e os trainers de venore também.Voltamos a rotina em 1~~2 dias. CIP arrasando denovo,coitados dos lv8 anunciando hacklink >.<
    gaste 10mins do seu tempo pra ver a lista de banidos... dai vai ver que está falando besteira!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boninha/Meenerer = hahahahahaha, recorreram da decisão e tomaram delete de novo!

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2012, 10:12
  4. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  5. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18

Permissões de Postagem