Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu maker de sd foi deletado... na verdade, um dos makers... Lusufuz.

e na verdade... ainda tenho mais 6 makers kkkkkkkkkkkkk e todos botiavam no mesmo tempo.. então.. a cip n tem mt moral pra falar que faz algo.. até pq, como podem banir 1 e não banir os outros? patético.

mas tem uma coisa que eu dou moral... Eu num runava nesse maker faz tempo.. por conta de que minha máquina só aguenta 5 mc. dai tava upando outros... ou seja.. acho que tem um sistema que fica guardado os nomes =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 09-06-2012 às 18:50. Razão: Posts fundidos.

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusu Ver Post
    e na verdade... ainda tenho mais 6 makers kkkkkkkkkkkkk e todos botiavam no mesmo tempo.. então.. a cip n tem mt moral pra falar que faz algo.. até pq, como podem banir 1 e não banir os outros? patético.

mas tem uma coisa que eu dou moral... Eu num runava nesse maker faz tempo.. por conta de que minha máquina só aguenta 5 mc. dai tava upando outros... ou seja.. acho que tem um sistema que fica guardado os nomes =x
    Seu noob, que botter noob muito noob ainda tem a capacidade de vim postar aqui cria vergonha na cara, e para de usar essa coisa não tem capacidade de joga sem botter, COTOCO!!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4844 bots lvl 8 que anunciam gold
    não vi diferença nenhuma no meu server
    sei que esse post não vai fazer diferença, quase ninguém vai ver
    mas eu já to prestes a parar de jogar
    tá sem condição já esse tibia
    nego que criou bot conseguiu estragar o jogo pra quem curte respeitar as regras ^^

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Foi no dia 12/04 Vi, a frequência tá melhorando bastante, e ao que parece não estão deletando só aquelas contas fakes com personagens de level baixo. No último mass delete, deletaram várias pessoas que cheguei a conhecer em Menera, e tudo char 300+.

O resultado não é o que esperamos, mas a Cip está progredindo, quem sabe daqui algum tempo, não passe a ser mensal? Já ia reduzir muito o número de bots e botar medo em muitos outros que pensam em usar.
    Desculpa, mas daqui um tempo o jogo já vai tá morto, não vai demorar muito.

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4.848 contas deletadas hoje!

Engraçado...morro de rir cada vez que leio uma baboseira dessas, ora bolas...se deletaram realmente esta quantidade de bots por que cargas dagua nao fazem a lista de quem foi banido para a comunidade tibiana poder verificar??? se estou escrevendo bobagens aqui por favor, quem souber aonde esta esta lista favor postar aqui antes de escreverem merda!!!!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Desculpa, mas daqui um tempo o jogo já vai tá morto, não vai demorar muito.
    Desculpa, mas eu leio isso desde que comecei a jogar...

...em 2004.
    Citação Postado originalmente por Fera Kest Ver Post
    Engraçado...morro de rir cada vez que leio uma baboseira dessas, ora bolas...se deletaram realmente esta quantidade de bots por que cargas dagua nao fazem a lista de quem foi banido para a comunidade tibiana poder verificar??? se estou escrevendo bobagens aqui por favor, quem souber aonde esta esta lista favor postar aqui antes de escreverem merda!!!!
    http://www.tibiastat.com/index.php?p...DeletedPlayers

Só ficar de olho aí que eles vão atualizando...

@Topic
    Já notaram como é sempre o mesmo blablabla nesses tópicos de mass delete? Pelo menos usem argumentos diferentes
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusu Ver Post
    meu maker de sd foi deletado... na verdade, um dos makers... Lusufuz.

@GrYllO

Cade o ban?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    @GrYllO

Cade o ban?
    Calma fio, ainda não instalaram a minha net aqui, tou com um 3G quebra galho que tá pior que discada...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desculpa, mas eu leio isso desde que comecei a jogar...

...em 2004.
    http://www.tibiastat.com/index.php?p...DeletedPlayers

Só ficar de olho aí que eles vão atualizando...

@Topic
    Já notaram como é sempre o mesmo blablabla nesses tópicos de mass delete? Pelo menos usem argumentos diferentes

Eu não vou nem me dar ao trabalho de argumentar contigo porque é sempre o mesmo chororö, 15 posts de cada um, vocë fica sem argumentos e bane por algum motivo que ninguém entende e sai por cima. Só vou fazer ESSE post, não espera mais reply.

Mas é isso aí, aceite isso, querendo ou não o jogo tá morrendo, é natural de qualquer jogo, assim como o competitivo de Quake morreu, o Tibia tá morrendo, e o Counter-strike 1.6 vai morrer um dia, tudo se renova. A diferenca é que algumas empresas conseguem retardar o tempo disso, outras tentam e apenas aceleram, que foi o caso da cip. Eu joguei tibia de 2002~2003 até o ano passado (ainda jogo, assumo, gosto do jogo, mas não tenho mais a empolgacão de que eu tinha a 9 anos atrás, agora jogo 1 mës e paro durante 5), e sinceramente, dizer que o jogo não tá morrendo é bagulho de fanboy, tudo morre um dia. E a morte do jogo é um processo lento (as vezes nem sempre), não instantaneo, o ápice do tibia já se foi a tempos.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Eu não vou nem me dar ao trabalho de argumentar contigo porque é sempre o mesmo chororö, 15 posts de cada um, vocë fica sem argumentos e bane por algum motivo que ninguém entende e sai por cima. Só vou fazer ESSE post, não espera mais reply.

Mas é isso aí, aceite isso, querendo ou não o jogo tá morrendo, é natural de qualquer jogo, assim como o competitivo de Quake morreu, o Tibia tá morrendo, e o Counter-strike 1.6 vai morrer um dia, tudo se renova. A diferenca é que algumas empresas conseguem retardar o tempo disso, outras tentam e apenas aceleram, que foi o caso da cip. Eu joguei tibia de 2002~2003 até o ano passado (ainda jogo, assumo, gosto do jogo, mas não tenho mais a empolgacão de que eu tinha a 9 anos atrás, agora jogo 1 mës e paro durante 5), e sinceramente, dizer que o jogo não tá morrendo é bagulho de fanboy, tudo morre um dia. E a morte do jogo é um processo lento (as vezes nem sempre), não instantaneo, o ápice do tibia já se foi a tempos.
    Em suma, seu argumento é: o Tibia está morrendo porque tudo morre um dia, a diferença é que alguns aceleram, outros retardam o processo.

É isso? Então você está morrendo também.

Claro que eu entendo o que você quis dizer. Eu também me sentia muito mais empolgado no "auge" tibiano. Mas há uma grande diferença entre dizer que o jogo não te encanta mais como antes (o que pode variar de pessoa pra pessoa) e proferir uma profecia de "fim do mundo", ou "fim do jogo" no caso.

Porque dizer que o ápice passou não é suficiente pra decretar o fim de um jogo... nada impede que a Cip surpreenda a todos e renove o game, por exemplo.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2012, 10:12
  4. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  5. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18

Permissões de Postagem