Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!

Registro
    09-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Foi no dia 12/04 Vi, a frequência tá melhorando bastante, e ao que parece não estão deletando só aquelas contas fakes com personagens de level baixo. No último mass delete, deletaram várias pessoas que cheguei a conhecer em Menera, e tudo char 300+.

O resultado não é o que esperamos, mas a Cip está progredindo, quem sabe daqui algum tempo, não passe a ser mensal? Já ia reduzir muito o número de bots e botar medo em muitos outros que pensam em usar.

meu rl usa um novo bot menos conhecido a uns 4 meses e ele ta dando é risada desses mas delete, que foi deletado como eu e alguns ja sabem o por que e o que usavam, pelo que sei existe um bem forte ai na jogada e quem o usava nig se foi nos 2 bans, cip realmente esta se esforçando, mas pelo visto outro vai deitar erolar nela fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um level 600 não é bot da vontade de chuta esse programa que da mass ban ó programinha ruim.

agora se for brasileiro level 600+ ia meter o delete na hora sem nem pensa

Por que não coloca os nomes do viados que foram deletados?????

parece o brasil o bandido tem direito de não mostra a cara.

TNC

Ainda to esperando minha reputação como bandido de fórum aumenta gogogo -100 ae poha
    Última edição por Tayan Tarn; 10-06-2012 às 06:39.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

única soluçãoé resetar esse jogo. Voltar à estaca 0. Com um novo sistema, e se possível, uma nova equipe, maior e mais presente aos jogadores. Só assim Tibia vai voltar a ser um jogo e deixar de ser um trabalho, uma forma de ganhar dinheiro RL.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Em suma, seu argumento é: o Tibia está morrendo porque tudo morre um dia, a diferença é que alguns aceleram, outros retardam o processo.

É isso? Então você está morrendo também.

Claro que eu entendo o que você quis dizer. Eu também me sentia muito mais empolgado no "auge" tibiano. Mas há uma grande diferença entre dizer que o jogo não te encanta mais como antes (o que pode variar de pessoa pra pessoa) e proferir uma profecia de "fim do mundo", ou "fim do jogo" no caso.

Porque dizer que o ápice passou não é suficiente pra decretar o fim de um jogo... nada impede que a Cip surpreenda a todos e renove o game, por exemplo.
    Última edição por GrYllO; 11-06-2012 às 11:20. Razão: Flood (foto-resposta desacompanhada de conteúdo em texto). Usuário notificado.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opnião

Os bots vão continuar existindo sempre no Tibia, pelo simples motivo de não haver limite de level no jogo. O jogo se baseia em upar, upar, upar e upar. Não tem craft, não tem como aprimorar seus itens, não tem dungeons com um boss temido no final, não tem quests como: Vá e mate 200 cyclops em troca de gold/exp. O cara pega level 100 e ai o que acontece? Nada. Continua upando e upando sem um objetivo e como somente o level importa nesse jogo, a disputa por ser top aumenta, fazendo com que vários jogadores usem bots.

Não existe diferença de itens entre um cara level 600 e outro 300, apenas HP/MP e aumento no dano, o que no caso não é grandes coisa já que um level 200 já bate bastante tendo em vista os mobs atuais do tibia.

Por isso eu acho que nunca vai acabar o uso constante de bots, quando um é bloqueado já aparece outro indetectavel e assim por diante, é tenso mas é a verdade.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skipz Ver Post
    Os bots vão continuar existindo sempre no Tibia, pelo simples motivo de não haver limite de level no jogo. O jogo se baseia em upar, upar, upar e upar. Não tem craft, não tem como aprimorar seus itens, não tem dungeons com um boss temido no final, não tem quests como: Vá e mate 200 cyclops em troca de gold/exp. O cara pega level 100 e ai o que acontece? Nada. Continua upando e upando sem um objetivo e como somente o level importa nesse jogo, a disputa por ser top aumenta, fazendo com que vários jogadores usem bots.

Não existe diferença de itens entre um cara level 600 e outro 300, apenas HP/MP e aumento no dano, o que no caso não é grandes coisa já que um level 200 já bate bastante tendo em vista os mobs atuais do tibia.

Por isso eu acho que nunca vai acabar o uso constante de bots, quando um é bloqueado já aparece outro indetectavel e assim por diante, é tenso mas é a verdade.
    O que me diz então de Ragnarok?

O principal motivo da existência de BOTs é a preguiça dos jogadores em conseguir seus objetivos, além de que botters sustentam o comércio ilegal de personagens, equipamentos e gold. O problema é muito mais fundo do que limite de level.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deletar a conta é palhaçada
    deveria ser deletado apenas o personagem detectado usando o software, privando a conta de punição, principalmente s contas premmium

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steel'Raven Ver Post
    deletar a conta é palhaçada
    deveria ser deletado apenas o personagem detectado usando o software, privando a conta de punição, principalmente s contas premmium
    Palhaçada é dar uma segunda chance a um trapaceiro. Fica aí a dica.

Alias, a segunda chance existe: basta criar uma nova conta, hehe.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Palhaçada é dar uma segunda chance a um trapaceiro. Fica aí a dica.

Alias, a segunda chance existe: basta criar uma nova conta, hehe.
    concordo com você
    [userbar]84/000000/FFFFFF/0/Chocco%20Ball.png[/userbar]
    Im Rooker and i know it

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa.

Duvido muito que os level 500+ sejam jogadores upados na mão, mass ban de level 100- é mole.

Publicidade:

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vou fazer! Reinstalar o sistema!

|~~>Em memória dos Alackians, eternas saudades de Premmia.

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2012, 10:12
  4. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  5. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18

Permissões de Postagem