Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!

Registro
    16-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera! Eu tenho lido esse post desde o início, vi muita gente comentando e dando sua opinião quanto ao assunto mais odiado do jogo "Botters e mass delete".

Vi muita gente falando e falando, uns reclamando como sempre, outros com voz de razão...aí no meio disso tudo, vi alguém falando de reclamar no site oficial...

Aí pensei "pow, faz tempo que eu não dou uma olhada no fórum oficial".
    Fui lá entrei e talz, quando de repente.....Aff... fiquei de cara na hora, tinha anúncio de bot no fórum. ISSO MESMO. FIQUEI DE CARA NA HORA....PENSEI "POW MANO, ATÉ AQUI OS CARAS ANUNCIAM ESSA M... E A CIP NUM FAZ NADA??????

Cade o moderador dessa porcaria de site oficial???????

Pow mans, você ver msginha no chat do tibia anunciando gold e bot eu até aguento, entendo que talvez não dê para controlar, e nem ligo também.
    Não me afeta em nada...Agora...no site oficial o cara anunciar que o bot num sei das quantas é o porradeiro mor de todos os tempos e oferecer dizendo até o nome do carinha que criou a "parada", pow manowww TÁ DE SACANAGEM NÉ?????

QUEM QUISER VER VÊ AE Ó:
    <editado>

Quem não conseguir ou não quiser colar o link, entre no tibia.com, fórum, Unitera, o nome do post é : "[Tibia ****] Bot mais avançado externa e de segurança [Oficial]"

Pow mans, vamos agitar essa parada aí mano, os Bots chegaram a níveis que ta osso.. esse "mass deletinho" aí não pega ninguém.

Os caras como disse o mano aí em cima, tão é dando risada, e agora até anunciando bot no site oficial e tudo...aí é tenso..

Eu que jogo a anos, to começando a desanimar...........

Melhoras a todos ! e comentem aí, que essa foi tensa prá mim.........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 11-06-2012 às 22:03. Razão: Link removido.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    <ver post>
    Infelizmente não há moderação ativa no fórum oficial. Uma pena.

(a propósito, isso dai são lammers tentando hackear os trapaceiros que se aventuram a entrar nesses sites...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ! Ainda não cheguei a reportar mas tantas contas foram deletadas e nenhum amigo que usa bot foi deletado... alias, nao conheço ninguém que foi deletado ate hoje

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fail

Ta ae uma coisa ridicula que aconteceu.. eu sou das antigas.. jogador desde a versão 7.1 onde o bot era o tibialuz e por ae vai..

Algum tempo atrás deixei de usar o forum do tibiabr..

Mas me lembro de frases do tipo:

"True knights use sword"

e por ae ia..a gente via role play...

Hoje a frase que deixo é"

"true knights use hands"

Esse mass ban é fajuto e hipócrita..quem foi deletado não foi por causa de bot..

Meu amigo Ek 280 chimera tem tinha 25 dias de red skull.. entrava todos os dias apenas pra ver como tava a war..mas ele foi deleted..por 1 unico motivo

a cip deleta todas as contas com FW e não as que usam bot..todos nós sabemos que 99% das pessoas que usam os bot não são banidas...e é só ir investigar que vai ver q todos que foram deletados era FW.. ou seja.. só precisa ser FW.. não defendo ninguem.. porque FW tem que ter feito merda.. mas falar de bot é ridiculo...

Bom vamos que vamos!

Abraços a todos e saudades do forum!
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que a maioria desses deletados, são aqueles chars de "propaganda" ou de noob hacker anunciando sites, e pessoas que tiveram chars deletados dificil se ver,

mas pensando bem, a solução não é deletar quem usa, é combater quem faz os bots, tentando fazer uma linguagem, programação, que o bot não entenda, modificações no cliente semanais, slá posso estar falando merda, mas eles tem gente que entende do assunto para isso !

a solução não é deletar, pois se bot não funcionasse mais, ou mesmo se seu uso se tornasse inviável, não atrativo, seria a solução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é questão de ser segunda chance ou não...
    todos ficam irritados qndo vao jogar e dao d cara com um botter, só acho que essa é a solução errada ... ;p

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2012, 10:12
  4. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  5. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18

Permissões de Postagem