Opa, entao, eu to visando definicao pois sempre fui sedentario e tenho muita gordura, voce acha que esse treino ai esta bom? Teria alguma dica para me dar?
Grato.
Versão Imprimível
Tu sofria bullying com 16 anos né? Falaê, :fckthat: !
@falando sério,
em comparação ao início, tua gordura abdominal diminuiu bastante, e os braços aumentaram um pouco. O resto dos músculos grandes, sem diferenças muito extravagantes, mas uma pequena evoluída com certeza rolou.
É isso looukoo, no pain no gain cara, :y: !
Sabe qual era o pior? Eu não sofria bullying, eu que praticava :p
Mas fiquei agora um mes parado de novo, dei uma pequena relaxada na dieta (minha dieta consiste em comer pouco, porem comer bem...tentando cortar açucares)
Mas depois vo fazer outro teste de BF e medidas e tirar mais fotos. Sobre o taamanho eu me orgulho só dos peitos e pernas, minha genética não me da "bração" dai eu não fico com o musculo em forma de "bola" e sim aquele musculo "esticado"
Oh galera, sempre que atualizar alguma coisa da uma reply avisando, nem tinha visto a foto do bruce.
Coloquei dieta mas daqui um dias ja vou mudar, tbm essa semana ainda posto fotos novas.
Mas cara, definir o que? Tem que ter músculo primeiro para definir, haha.
Eu te aconselharia a continuar firme com aeróbico(e procurar um treino melhor, rs) + dieta balanceada até você chegar a um corpo que te agrade, para depois partir para hipertrofia mesmo, até porque isso vai ajudar sua auto-estima, desencorajar você a parar de treinar, etc.
Sim, é verdade, mas o lance ali é a auto-estima mesmo. Cara tá gordo, não gosta do corpo, auto-estima muitas vezes em baixa, prefere fazer o processo menos eficiente, mas que ele veja o resultado mais rápido.
Depende do cara, né, se ele consegue lidar com o fato de ficar treinando por bastante tempo e não vendo o resultado esperado(o bendito emagrecimento).
Eu estou sem cabo para passar foto pro pc :(
Mas eu tirei fotos agora e percebi que como to ganhando um pouquinho de peso ta voltando um pouco aquela forma "violão", como eu odeio essa minha genetica --
É algo assim:
http://desmond.imageshack.us/Himg834...ng&res=landing
Claro, que e bem menor escala, mas oq fazer pra melhorar esse aspecto? Oblíquos piora ou melhora?
fazia tempo que nao fazia um treino tao bom de perna que nem hj
bom demais
vamo que amanha tem mais \õ
então, to lendo os topics mas não to comentando nada...
http://img593.imageshack.us/img593/6403/img0089vg.jpg
foto do primeiro mes ali em cima...
http://img692.imageshack.us/img692/6072/img0194rg.jpg
foto do segundo mes acima também....
bem, to maneirando o máximo possivel entre açucares e frituras, dando algumas escapadas leves nos finais de semana.
To gostando bastante do resultado e to até ancioso para os próximos meses...
qualquer comentário de vocês será bem vindo :b
lembrando que o meu objetivo é ter abdômen definidão e crescer um pouco no resto do corpo, quero mais definição do que volume...
http://webtrax.hu/myfacewhen/faces/l...a-gay-seal.jpg
Brinks, ta ficando fortinho manolo, daqui a pouco chega no meu nivel vlvvflvv.
Zoa
PS: Só eu percebi o FORUM escrito na cueca do Cestos?
Só passando pra dizer que agora é oficial, ganhei 5kg em 2 meses. Meu BF não deve ter variado muito, então não ganhei muita gordura. Só não sei pra onde foram esses 5kg, que meu shape não mudou praticamente nada kkkkkkk.
Provavelmente daqui 1-2 semanas faço uma nova avaliação, ai começo a postar as medidas (tenho a inicial e a de 1 mês aqui, a próxima é de 2 meses).
Pra quem dizia ser ecto ferrado.... Parabéns ^^
Ganhei um pouco mais de 2kg esse mes, to tentando segurar o máximo de bf, em vista que qualquer aumento meu corpo não tem uma genética boa, fica todo assimetrico os ganhos de bf
@cesto
Ainda vai secar mais ou ja vai começar a colocar massa?
ontem fui na nutricionista esportiva e... tudo que eu comi, além dos gastos com suplementos... de nada adiantaram. Invés deu aumentar o peso, diminui uns kg's. Bom, pelo menos foi embora apenas gordura.
mas PQP! sou um ectoformo fudidão
Todas as dilmas gastas com suplementos foram pro lixo kk' e foda
@Sadeckss pretendo secar mais, meu objetivo é ter o abdômen definidão
a cueca é em homenagem ao forum do tibiabr s2
O Fernando Sardinha falou um pouco sobre esses kg's que não vão lugar algum (aparentemente) na sua entrevista. Aí que entra a biomecânica do treinamento: às vezes, a questão principal não é sair ganhando quilos e mais quilos se você não der um destino adequado a eles. Eu posso colocar 20kg em você, mas se eu não mudar teu shape, não vai dar um impacto tão grande.
Agora, se eu mexer no seu shape, adicionando mais deltóides e afinando sua cintura (por exemplo), pode ser que apenas 5kg já te deem outro visual.
Edit:
Claro, provavelmente sua preocupação maior agora é colocar o máximo possível de massa na carcaça. Esse toque é mais pro futuro.
Abraços.
Postei foto nova no diário
Spoiler: Fotos
Dica pra corrigir essas minhas assimetrias? (ver ultima foto acima)
E tbm oque pode ajudar a tirar esse formato feminino/violão :
http://i49.tinypic.com/6dtr0x.png
Ps: Sou mais apetitoso ao vivo do que em fotos, serio. Eu vejo as fotos me acho um completo lixo. No espelho ainda consigo ver tracos de marombeiro.
Sim, to ligado, tinha visto esse vídeo um tempo atrás... Mas é que o negócio tava crítico, cara, tenho 1.85m de altura e pesava 62kg. Agora foi pra 67, mas quero pegar uns 75-77 antes de me preocupar com BF e afins, visto que meu BF sempre foi baixo e eu tenho bastante facilidade em perder gordura (se o BF subir, é só fazer aeróbico, não precisa nem mudar a alimentação).
Abraço.
uma semana de molho por causa de um problema no dente
foda.
Ah, takeupariu. Hoje treinei super desmotivado, não sei se influenciou a troca do personal que fez minha avaliação, mas todas as minhas medidas diminuiram, só peso que aumentou... :(
Hoje eu também tava totalmente desmotivado no treino, acho que era o dia que tava meio sinistro. xD
eu to muito cansado, muito mesmo, minha rotina tá puxada demais
meu treino segunda e terça é tranquilo
ai quarta começa a bater o cansaço, quinta mais e sexta é um sofrimento para acordar...
to acordando as 08h da manha, 9h40 to indo treinar, 10h40 tomo shake pós treino, 11h15 como sólido e 11h30 to saindo para trampar, só volto para a casa as 22h40 da noite, tá foda..
mas mesmo assim, to mantendo uma dieta muito boa e seguindo ela a risca, meus ganhos estão extraordinarios com o Lipo, completou 1 semana hoje e acho que reduziu meu bf em uns 2% já, massa magra to conseguindo manter, o que é engraçado porque eu to perdendo gordura mas to ficando visivelmente maior, sei lá porque, a densidade dos músculos e a vascularização estão mais aparentes
final do cutting posto os resultados aqui
colaterais até agora com o lipo 6 black uc: nenhum
abraços!
estou nervosão de não ir para academia, faz muita falta aquela dorzinha, pqp.
curti bastante o resultado desses meses... de fevereiro pra ca ganhei 2 cm de biceps, 3 de perna..
mas tbm tava recuperando das ferias boemias
foda que essa semana só fui malhar 2 dias
vcs tbm ficam com consciencia pesada qndo faltam?
hoje mudei de treino, tava fazendo ABCD com costas + triceps, peito + biceps, perna, ombro + trapézio + antebraço
mudei pra ABC, treinando superiores em um dia (peito + costas), braços noutro e pernas + ombro noutro
hoje foi o A, cara, to MORTO, foi muito pesado, aí ontem treinei pernas e na hora de voltar caminhando depois do treino me deu uma caimbra do caralho, quase que caio no chão, tive q vir rastejando
mas ta valendo, to na segunda semana do lipo 6black UC, to conseguindo perder bastante gordura e ao mesmo tempo ganhar massa, tá show!
não existe isso de bom ou ruim
o que existe são estímulos e como seu corpo reage com cada treinamento, e isso só tem como descobrir treinando
meu penúltimo treino treinava os antagonistas e agonistas no mesmo dia, no meu último (fiquei cerca de 2~3 meses com ele) era o tradicional, agora eu mudei para este atual, onde concentra o fluxo sanguíneo nos superiores
a questão é que sempre você vai acabar treinando no mesmo dia um músculo fadigado, a série vai depender do como seu corpo vai reagir ao treino, se minha produção cair muito eu revejo, senão continuo, o negócio é sair da inércia, variar bastante, fazer exercícios compostos, você não vai ficar a vida toda treinando sempre os mesmos grupos musculares nos mesmos dias, o corpo precisa de estímulos diferentes
Há decadas os fisiculturistas usam repetições lentas para aumentar o tempo sob tensão e garantir que o músculo está fazendo todo o trabalho sozinho, sem chances de roubar o movimento através de impulsos com o corpo, contudo cientistas sugerem que repetições feitas de maneira mais rápida podem ter um impacto ainda mais positivo em certos músculos, principalmente no abdômen.
Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2012...#ixzz1v4bdcZ16
sobre esse paragrafo, fazer a repetiçao, bem lentamente, realmente muda alguma coisa?
faço com uma velocidade normal, sera que para dar uma variada era uma boa?
sexta, se eu achar a camera e lembrar, posto fotinhas..
Eh assim meu treino de abd
Primeiro treino com novo peso rápido, ai vou diminuindo a velo ate não sentir mais efeito com aquele peso, dai aumento e recomeço.
CADE O PESSOAL DO FORUM/ Serafas morreu/
to começando a ficar satisfeito com os resultados, onde eu mais noto a perda de gordura são nos próprios braços, vascularização aumentou e o triceps parece estar mt mais fibrado
1 foto pra acompanhar
http://i50.tinypic.com/n4ce3c.png
claro q ainda falta mt, principalmente na luta contra a maldita gordura abdominal localizada, mas aos poucos tamo ai, conforme vai passando eu posto algumas fotos, no final vejo se posto uma antes x depois e tal