Sem drama não tem graça.
Versão Imprimível
Bom, eu posso estar ate sendo meio chato, mas os posts normais como um membro comum que vi do Edu, foi o apenas o "necessário" dentro da casa.
Se talvez ele não tivesse falado sobre o flood in-game, o jogo seria outro - ou não, afinal isso pode ser apenas uma desculpa que as pessoas que não gostam do Edu podem ter usado. Mas se realmente o flood foi um problema para o Edu, e ele como moderador acha mesmo que está ocorrendo muito isso, que mude o jogo para uma área do fórum onde a contagem de post não funcione. Ai talvez não teria que se preocupar com o flood, afinal... é uma casa, e dentro dela todos fazem e falam o que quer (dentro dos limites morais).
Pelo menos é assim que vejo o jogo.
Sem imagem não tem como provar...
@EroW
AIHEAIUHAUEIHAUEIH valeu aí.
@Caso do Edu
Uma coisa que acho que talvez tenha pesado foi que, como um professor meu disse, no Brasil não sabem diferenciar profissionalismo de amizade.
Se ele desse um alerta ali dentro provavelmente ia rolar ressentimento por parte do usuário alertado, assim como alertas antigos podem ter influenciado nos votos desse paredão.
Recebi a informação que tem um usuário neste OFF BBB que entrou no OFF ano passado e tá se achando o rei do lugar.
Procede?
Só tretas, só tretas.
Só tetas, só tetas.
CARALHO SOU UM POETA MUITO FODA
Afinal, o OFF BBB do ano passado não tinha dado merda e tinham cancelado a porra toda? Decidiram ver como ele vai acabar esse ano?
Não sei. Nunca fui banido. Inclusive, nunca recebi alerta nenhum.
Mais parece que uns newfags tão querendo dar uma de espertalhões em cima de oldfags aqui.
Nem vou postar procede pq vc já respondeu para mim.
Valeu vlwss
fica xyvão! calmera está ctg
@Aos que deram quote em mim:
Em 90% dos meus posts no OFF, eu ajo como um usuário normal. Brinco, faço zueira, trollo a gurizada, enfim, ajo diferentemente do meu lado moderador.
O problema é que tem momentos que não tem como deixar de lado, porque se eu deixar, o resto do povo é quem vai se ferrar, compreendem?
Por causa de alguns floods de alguns usuários da casa, eu tive que "ouvir" muita merda via MP e também via report de usuários que me crucificavam, defendendo que "se no bboff pode, no meu tópico também pode", ou "no bboff pode tudo só porque tem moderador participando lá".
É esse tipo de coisa aí que fazem com que minha "casca" de moderador não se perca totalmente na brincadeira, porque se eu deixar as coisas rolarem sem nenhum tipo de ação, depois estoura merda igual ano passado e o tópico acaba sendo fechado antes do fim. Mas sei lá, sei que ninguém entende essas porra mesmo, não vou mais perder tempo tentando fazer alguém entender.
Tem usuário se achando o oldfag(grande bosta, na minha humilde opinião) e querendo causar em cima da galere. Eu acho que devia ficar de boa e deixar a parada rolar.
Puts, entendo cara, de verdade. Isso que é o ponto ruim de entrar alguém de poder numa brincadeira dessa. Imagina num reality show de verdade, entra alguém que pode punir outros participantes e que tem muito mais poder do que os outros, além de ficar falando "não faça isso", "isso não pode"? Ia ser horrível, todo mundo gostaria de tirar esse cara. Por isso eu acreditava que seria uma boa ideia você abandonar o cargo e ser apenas o Edu lá dentro, mas é difícil, entendo. Mas mesmo eu entendendo, não muda o fato de que é chato, e acredito que você concorde também.
E esse pessoal "ai se no bbb pode então porque não pode no foorrum?", que usuários chatos, jesus.
Claro, é sua opinião, ninguem pode dizer que está errada.
Mas, IMHO, grande bosta são os newfag dando rage.
E bem... Quem fica de "mimimi oldfag" é portador de diploma de newfag.
E pro "ficar de boa e deixar a parada rolar", você não estava aqui no BBOFF do ano passado né?
Hahuiahuioahuiaohua
:smile:
Leir tá de boa.
Vendo pelo seu lado, é foda mesmo.
Não tem como na próxima você criar um usuário fake pra entrar na casa como uma pessoa normal, só de zoa?
Já que a maioria não consegue separar seu cargo de pessoa in-house.
:fckthat:
Não estou em rage, muito menos nervoso. Esse pessoal do fórum que é xiliquento, não pode usar um pouco mais de palavras duras que saem dando peidos de farofa pelos cantos.
Não estou de mimimi, só disse que você estava usando seu argumento de autoridade(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).
Defina BBODD. Se for o big brother off topic que teve uma vez, eu até participei.
Me desculpe, mas se você fez QUESTÃO de postar mandando indireta estilo facebook, está mai do que claro que está em rage.
100% mad.
Mas como obviamente você está certo, pois eu sou a autoridade do argumento em questão, vou fazer igual a você.
Não estou de oldfag, só disse que você não sabe identificar uma piada(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).
Also, O BBODD foi um erro de escrita, o D e o F ficam muito perto. Estou ficando muito velho para esta merda.
Dome Fu já contava com meu voto desde 05/08/2005 :)
Vou te falar, acho que além dos votos da panela (que você disse que te odeia), você recebeu muitos votos por estar meio ausente lá dentro.
Não sei se é porque você evita ficar próximo dos usuários e depois acusarem de você estar favorecendo alguém em outros tópicos em eventuais alertas etc.
E o Bob Dylon (que na minha opinião acabou sendo o mais ausente de lá) não recebeu muitos votos porque "faz parte" da panela e porque tava tão ausente que talvez até esqueceram que ele tava confinado. hehehehe
É... trabalho é trabalho, amizade é amizade... mas no Brasil isso não é tão preto no branco assim, e isso complica sempre pro lado de quem tem algum poder.
É só ver como divisão de notas em trabalhos em grupo é complicado.
O cara pode ter sido o maior vagabundo do trabalho, mas tirar muita nota dele pega mal pra amizade etc.
@Druid
Cara, sem querer puxar briga (mesmo porque eu AINDA não posso):
O que ser "newfag" ou oldschool tem a ver com a credibilidade de um usuário?
Se o cara é novo no fórum ou não, não deveria fazer diferença. Eu me espanto de ver que tem gente que usa esse tipo de coisa pra classificar alguém ou alegar superioridade.
Estaria o Edu virando o jogo?
Quero que o Xyvon saia da casa e o Edu fique.
Xyvon ta manipulando o game, galera aqui de fora não ta vendo, mas xyvon é um Coiote na pele de ovelha, tem hora que se passa por bonzinho pra ter aquilo que quer e tem hora que manipula os adversários/amigos pra ver o circulo pegar fogo. Só quem não vê isso é porque já está manipulado.
Os 3 desavisados do BBOff que votaram na enquete, estão com 2 votos no próximo paredão que forem. :assovia:
Malz ae é as regras. :P
@Votação
Já temos alguns votos anulados em todos. Portanto equilibradíssimo.
Dome Fu
Angus Rookgaard, Arctic Wolf, Cadyox, El Arizón, EroW, Godofredo, Guaxinim Bigodudo, hellb, Krolzaum, Malakias, Mr Utopia, Ozco, Pedro Patrulheiro, Phineas Gage, Senhor das Botas, Sigma Hydrae, Steph, StormBowerd
18 30.51%
Edu Apokalipse
Al3~, Badass, Bluzzer, Ciríaco, Danboy, Detonadorado, El Tristeza tropeirón, Geek The Knight, GrYllO, GuGa™, Lord Kyoldy, Martios, MC toy, Nerd Pegador, Ninja Dragon, Principe, Sete, Striker skazy, Suriah Denick, Undead Peforon
20 33.90%
xyvon
Angel of Darkness, Birger Brosa, Catador~, DeadFrog, Druid of Dalaran, EL Khan botucaton, El mendigón, El Vinón, electrolooping999, Flea, Gëik, Gildao, kina br, Mig Master, Professor Girafales, Rec, Sleazy, Smoking, Thales Lira, YaphetS, zezinhomala
21 35.59%
É só para e da uma olhada pra ver qm votou em quem e vamos descobrir a verdade sobre essa votação. Galera que vota no Edu Apo~, pra que ele fique é a galera que gosta do trabalho dele e quer ver ele levar esse prêmio.
Não conheço esse Dome Fu, mas a galera do Xyvão é a galera que sempre ta aqui criando treta de dois forums ae e é a galera manipuladora.
I smell butthurt.
Deto deve estar com hemorróidas...
porra e para votar para ficar ou para sair?
'-' eu votei no edu para sair
Vamo tira o edu galera!
Perdi meu voto aff"
o xyvão tem q ficar... Isso não signifca só mais um esportista, mas tbm mais um atleticano
Força galo, esse ano é o seu ano!
Dome Fu com 16 votos até agora.
Mais um que vai tomar 2 votos... se voltar!
:ilied:
Votei no meu n... amigo pra ficar. Dome s2;