Dome Fu já contava com meu voto desde 05/08/2005![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dome Fu já contava com meu voto desde 05/08/2005![]()

Vou te falar, acho que além dos votos da panela (que você disse que te odeia), você recebeu muitos votos por estar meio ausente lá dentro.
Não sei se é porque você evita ficar próximo dos usuários e depois acusarem de você estar favorecendo alguém em outros tópicos em eventuais alertas etc.
E o Bob Dylon (que na minha opinião acabou sendo o mais ausente de lá) não recebeu muitos votos porque "faz parte" da panela e porque tava tão ausente que talvez até esqueceram que ele tava confinado. hehehehe
É... trabalho é trabalho, amizade é amizade... mas no Brasil isso não é tão preto no branco assim, e isso complica sempre pro lado de quem tem algum poder.
É só ver como divisão de notas em trabalhos em grupo é complicado.
O cara pode ter sido o maior vagabundo do trabalho, mas tirar muita nota dele pega mal pra amizade etc.
@Druid
Cara, sem querer puxar briga (mesmo porque eu AINDA não posso):
O que ser "newfag" ou oldschool tem a ver com a credibilidade de um usuário?
Se o cara é novo no fórum ou não, não deveria fazer diferença. Eu me espanto de ver que tem gente que usa esse tipo de coisa pra classificar alguém ou alegar superioridade.
Estaria o Edu virando o jogo?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Quero que o Xyvon saia da casa e o Edu fique.
Xyvon ta manipulando o game, galera aqui de fora não ta vendo, mas xyvon é um Coiote na pele de ovelha, tem hora que se passa por bonzinho pra ter aquilo que quer e tem hora que manipula os adversários/amigos pra ver o circulo pegar fogo. Só quem não vê isso é porque já está manipulado.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.