Curtir: 0

Bom, eu posso estar ate sendo meio chato, mas os posts normais como um membro comum que vi do Edu, foi o apenas o "necessário" dentro da casa.
Se talvez ele não tivesse falado sobre o flood in-game, o jogo seria outro - ou não, afinal isso pode ser apenas uma desculpa que as pessoas que não gostam do Edu podem ter usado. Mas se realmente o flood foi um problema para o Edu, e ele como moderador acha mesmo que está ocorrendo muito isso, que mude o jogo para uma área do fórum onde a contagem de post não funcione. Ai talvez não teria que se preocupar com o flood, afinal... é uma casa, e dentro dela todos fazem e falam o que quer (dentro dos limites morais).
Pelo menos é assim que vejo o jogo.
Última edição por Thales Lira; 02-02-2012 às 23:46.
Sem imagem não tem como provar...
@EroW
AIHEAIUHAUEIHAUEIH valeu aí.
@Caso do Edu
Uma coisa que acho que talvez tenha pesado foi que, como um professor meu disse, no Brasil não sabem diferenciar profissionalismo de amizade.
Se ele desse um alerta ali dentro provavelmente ia rolar ressentimento por parte do usuário alertado, assim como alertas antigos podem ter influenciado nos votos desse paredão.
Recebi a informação que tem um usuário neste OFF BBB que entrou no OFF ano passado e tá se achando o rei do lugar.
Procede?

Só tretas, só tretas.
Só tetas, só tetas.
CARALHO SOU UM POETA MUITO FODA
Afinal, o OFF BBB do ano passado não tinha dado merda e tinham cancelado a porra toda? Decidiram ver como ele vai acabar esse ano?
Não sei. Nunca fui banido. Inclusive, nunca recebi alerta nenhum.
Mais parece que uns newfags tão querendo dar uma de espertalhões em cima de oldfags aqui.
Nem vou postar procede pq vc já respondeu para mim.
Valeu vlwss
fica xyvão! calmera está ctg
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br