Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 367

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aos que deram quote em mim:

Em 90% dos meus posts no OFF, eu ajo como um usuário normal. Brinco, faço zueira, trollo a gurizada, enfim, ajo diferentemente do meu lado moderador.
    O problema é que tem momentos que não tem como deixar de lado, porque se eu deixar, o resto do povo é quem vai se ferrar, compreendem?
    Por causa de alguns floods de alguns usuários da casa, eu tive que "ouvir" muita merda via MP e também via report de usuários que me crucificavam, defendendo que "se no bboff pode, no meu tópico também pode", ou "no bboff pode tudo só porque tem moderador participando lá".
    É esse tipo de coisa aí que fazem com que minha "casca" de moderador não se perca totalmente na brincadeira, porque se eu deixar as coisas rolarem sem nenhum tipo de ação, depois estoura merda igual ano passado e o tópico acaba sendo fechado antes do fim. Mas sei lá, sei que ninguém entende essas porra mesmo, não vou mais perder tempo tentando fazer alguém entender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só tretas, só tretas.
    Só tetas, só tetas.

CARALHO SOU UM POETA MUITO FODA
    Seu diploma de Letras deve estar cometendo suicído neste momento.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não sei se isso procede.
    Mas me parece que alguns usuários antigos que foram desbanidos acham que tem alguma moral no OFF.

Procede?
    O Leir tá pavão assim?

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem usuário se achando o oldfag(grande bosta, na minha humilde opinião) e querendo causar em cima da galere. Eu acho que devia ficar de boa e deixar a parada rolar.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Seu diploma de Letras deve estar cometendo suicído neste momento.
    Provavelmente. ESAHAHSEU

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Em 90% dos meus posts no OFF, eu ajo como um usuário normal. Brinco, faço zueira, trollo a gurizada, enfim, ajo diferentemente do meu lado moderador.
    O problema é que tem momentos que não tem como deixar de lado, porque se eu deixar, o resto do povo é quem vai se ferrar, compreendem?
    Por causa de alguns floods de alguns usuários da casa, eu tive que "ouvir" muita merda via MP e também via report de usuários que me crucificavam, defendendo que "se no bboff pode, no meu tópico também pode", ou "no bboff pode tudo só porque tem moderador participando lá".
    É esse tipo de coisa aí que fazem com que minha "casca" de moderador não se perca totalmente na brincadeira, porque se eu deixar as coisas rolarem sem nenhum tipo de ação, depois estoura merda igual ano passado e o tópico acaba sendo fechado antes do fim. Mas sei lá, sei que ninguém entende essas porra mesmo, não vou mais perder tempo tentando fazer alguém entender.
    Puts, entendo cara, de verdade. Isso que é o ponto ruim de entrar alguém de poder numa brincadeira dessa. Imagina num reality show de verdade, entra alguém que pode punir outros participantes e que tem muito mais poder do que os outros, além de ficar falando "não faça isso", "isso não pode"? Ia ser horrível, todo mundo gostaria de tirar esse cara. Por isso eu acreditava que seria uma boa ideia você abandonar o cargo e ser apenas o Edu lá dentro, mas é difícil, entendo. Mas mesmo eu entendendo, não muda o fato de que é chato, e acredito que você concorde também.

E esse pessoal "ai se no bbb pode então porque não pode no foorrum?", que usuários chatos, jesus.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Tem usuário se achando o oldfag(grande bosta, na minha humilde opinião) e querendo causar em cima da galere. Eu acho que devia ficar de boa e deixar a parada rolar.
    Claro, é sua opinião, ninguem pode dizer que está errada.

Mas, IMHO, grande bosta são os newfag dando rage.

E bem... Quem fica de "mimimi oldfag" é portador de diploma de newfag.

E pro "ficar de boa e deixar a parada rolar", você não estava aqui no BBOFF do ano passado né?
    Última edição por Druid of Dalaran; 03-02-2012 às 00:09.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O Leir tá pavão assim?
    Hahuiahuioahuiaohua

Leir tá de boa.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Vendo pelo seu lado, é foda mesmo.

Não tem como na próxima você criar um usuário fake pra entrar na casa como uma pessoa normal, só de zoa?
    Já que a maioria não consegue separar seu cargo de pessoa in-house.

Última edição por Thales Lira; 03-02-2012 às 00:08.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    Claro, é sua opinião, ninguem pode dizer que está errada.

Mas, IMHO, grande bosta são os newfag dando rage.

E bem... Quem fica de "mimimi oldfag" é portador de diploma de newfag.

E pro "ficar de boa e deixar a parada rolar", você não estava aqui no BBODD do ano passado né?
    Não estou em rage, muito menos nervoso. Esse pessoal do fórum que é xiliquento, não pode usar um pouco mais de palavras duras que saem dando peidos de farofa pelos cantos.

Não estou de mimimi, só disse que você estava usando seu argumento de autoridade(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).

Defina BBODD. Se for o big brother off topic que teve uma vez, eu até participei.
    Última edição por Gëik; 03-02-2012 às 00:11.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Não estou em rage, muito menos nervoso. Esse pessoal do fórum que é xiliquento, não pode usar um pouco mais de palavras duras que saem dando peidos de farofa pelos cantos.

Não estou de mimimi, só disse que você estava usando seu argumento de autoridade(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).

Defina BBODD. Se for o big brother off topic que teve uma vez, eu até participei.
    Me desculpe, mas se você fez QUESTÃO de postar mandando indireta estilo facebook, está mai do que claro que está em rage.

100% mad.

Mas como obviamente você está certo, pois eu sou a autoridade do argumento em questão, vou fazer igual a você.

Não estou de oldfag, só disse que você não sabe identificar uma piada(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).

Also, O BBODD foi um erro de escrita, o D e o F ficam muito perto. Estou ficando muito velho para esta merda.

Publicidade:

Última edição por Druid of Dalaran; 03-02-2012 às 00:15.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem