Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
106. Você não pode votar nesta enquete
  • Dome Fu

29 27,36%
  • Edu Apokalipse

44 41,51%
  • xyvon

33 31,13%
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 367

Tópico: 1º Paredão BBOff 2012 (02/02/2012)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dome Fu já contava com meu voto desde 05/08/2005

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Não estou em rage, muito menos nervoso. Esse pessoal do fórum que é xiliquento, não pode usar um pouco mais de palavras duras que saem dando peidos de farofa pelos cantos.

Não estou de mimimi, só disse que você estava usando seu argumento de autoridade(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).

Defina BBODD. Se for o big brother off topic que teve uma vez, eu até participei.
    Orra, Gëik!

OdD, mano... OdD!
    Alias, acho que nunca vi Gëik em rage.

Deixa rolar, galera.
    Sem tretas mais!

Se não já já não vai mais ter tópico de votação, ai a brincadeira acaba!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    Me desculpe, mas se você fez QUESTÃO de postar mandando indireta estilo facebook, está mai do que claro que está em rage.

100% mad.

Mas como obviamente você está certo, pois eu sou a autoridade do argumento em questão, vou fazer igual a você.

Não estou de oldfag, só disse que você não sabe identificar uma piada(olha eu sou oldfag, meu voto tem que valer mais).

Also, O BBODD foi um erro de escrita, o D e o F ficam muito perto. Estou ficando muito velho para esta merda.
    Oh God. 100% mad por que? Isso é só um jogo

Vocês que tão fazendo drama demais, as regras estão lá e as panelinhas são inevitáveis. Agora tem cara que insiste em fazer do paredão uma novela.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    @Aos que deram quote em mim:

Em 90% dos meus posts no OFF, eu ajo como um usuário normal. Brinco, faço zueira, trollo a gurizada, enfim, ajo diferentemente do meu lado moderador.
    O problema é que tem momentos que não tem como deixar de lado, porque se eu deixar, o resto do povo é quem vai se ferrar, compreendem?
    Por causa de alguns floods de alguns usuários da casa, eu tive que "ouvir" muita merda via MP e também via report de usuários que me crucificavam, defendendo que "se no bboff pode, no meu tópico também pode", ou "no bboff pode tudo só porque tem moderador participando lá".
    É esse tipo de coisa aí que fazem com que minha "casca" de moderador não se perca totalmente na brincadeira, porque se eu deixar as coisas rolarem sem nenhum tipo de ação, depois estoura merda igual ano passado e o tópico acaba sendo fechado antes do fim. Mas sei lá, sei que ninguém entende essas porra mesmo, não vou mais perder tempo tentando fazer alguém entender.
    Vou te falar, acho que além dos votos da panela (que você disse que te odeia), você recebeu muitos votos por estar meio ausente lá dentro.
    Não sei se é porque você evita ficar próximo dos usuários e depois acusarem de você estar favorecendo alguém em outros tópicos em eventuais alertas etc.

E o Bob Dylon (que na minha opinião acabou sendo o mais ausente de lá) não recebeu muitos votos porque "faz parte" da panela e porque tava tão ausente que talvez até esqueceram que ele tava confinado. hehehehe

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Puts, entendo cara, de verdade. Isso que é o ponto ruim de entrar alguém de poder numa brincadeira dessa. Imagina num reality show de verdade, entra alguém que pode punir outros participantes e que tem muito mais poder do que os outros, além de ficar falando "não faça isso", "isso não pode"? Ia ser horrível, todo mundo gostaria de tirar esse cara. Por isso eu acreditava que seria uma boa ideia você abandonar o cargo e ser apenas o Edu lá dentro, mas é difícil, entendo. Mas mesmo eu entendendo, não muda o fato de que é chato, e acredito que você concorde também.

E esse pessoal "ai se no bbb pode então porque não pode no foorrum?", que usuários chatos, jesus.
    É... trabalho é trabalho, amizade é amizade... mas no Brasil isso não é tão preto no branco assim, e isso complica sempre pro lado de quem tem algum poder.

É só ver como divisão de notas em trabalhos em grupo é complicado.
    O cara pode ter sido o maior vagabundo do trabalho, mas tirar muita nota dele pega mal pra amizade etc.

@Druid
    Cara, sem querer puxar briga (mesmo porque eu AINDA não posso):

O que ser "newfag" ou oldschool tem a ver com a credibilidade de um usuário?
    Se o cara é novo no fórum ou não, não deveria fazer diferença. Eu me espanto de ver que tem gente que usa esse tipo de coisa pra classificar alguém ou alegar superioridade.
    Última edição por Dome Fu; 03-02-2012 às 00:24.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Considerando que um dos seus amigos votou errado, creio que meu comentário foi válido.

Ou então teve duplamente ironia nesse tópico, no post do xyvon e no do Arizón, mas eu duvido que esse tenha sido o caso.

Então pra deixar claro:

Você vota em quem você acha que deve PERMANECER na casa
    O ari votou errado e o xyvon ironizou

dai vc quoto o xyvon pois nao viu ironia no post dele

nao é a primeira vez que vejo voce estragando uma piada

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    O ari votou errado e o xyvon ironizou

dai vc quoto o xyvon pois nao viu ironia no post dele

nao é a primeira vez que vejo voce estragando uma piada
    Podiam muito bem os dois terem errado.

Como eu disse, não tenho como saber quando tem ironia num post ou não, ainda mais nessa situação em que não é óbvio.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post

@Sete
    Então quem faz a comida da casa?
    otra piada q voce estragou

flw

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estaria o Edu virando o jogo?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero que o Xyvon saia da casa e o Edu fique.

Xyvon ta manipulando o game, galera aqui de fora não ta vendo, mas xyvon é um Coiote na pele de ovelha, tem hora que se passa por bonzinho pra ter aquilo que quer e tem hora que manipula os adversários/amigos pra ver o circulo pegar fogo. Só quem não vê isso é porque já está manipulado.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    otra piada q voce estragou

flw
    Que não tem mulher no Off é um fato, não uma piada.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Estaria o Edu virando o jogo?
    Duvido, a panela nem começou a se movimentar ainda aeiuhaeiuhae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Paredão (10/02/2011)
    Respostas: 184
    Último Post: 13-02-2011, 21:55
  3. Jogos de Fórum | BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)
    Respostas: 170
    Último Post: 08-02-2011, 21:05
  4. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  5. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12

Permissões de Postagem