Dúvida sobre o que caçar: Vai tenta upa la no hellgate! ou deepling scouts ou ate mesmo em plains of havoc!
Quero ser avaliado: bem troque essa blue robe por uam focus cape que fica tudo numa boa!
Versão Imprimível
Level: 46
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Todas as wands, mammoth fur cap, demon shield ou spellbook, botas de elemento menos de terra(por enquanto),Crusader helmet ou Hotm, plate legs X(
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp,60 sds, stalagmite runes, +-60gfb,15-20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2-4h
Dúvida sobre a vocação: Devo fazer mais runas? Meu ml ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar bom p free caçar que n tenha mt pk =X
Quero ser avaliado: SIM
PS: meus ekipes n estão mt bons pq fui hacked e desisti desse sorc...fiz um kina e joguei nele.
Vlw pelas dicas... achava que robson isle era premmy....
Eu tive mt sorte com o hacker pq eu tava em thais, então ele não mexeu no dp de venore(guardava a tudo lá...até a grana)
Obg!:y:
Olá, minha dúvida é meio geral =X
O negócio é que depois de uns 7 anos no jogo, 5 dos quais parado, eu resolvi comprar premium, só que não sei mais nada disso!
E como eu nunca fui free tenho uma falta de experiênica tremenda com as hunts e quests.
Eu sou level 43 com todas as magias free disponíveis, ml 41, uns 30 mil de gold no banco e um set básico(Focus cape, Hat of the Mad, leather boots, spellbooq of enlightenment e blue legs).
A dúvida é, o quê Caçar nesse level para uma exp razoável e lucro?
Runas são utilizadas ainda? Por alguns cálculos mentais que eu fiz, o hmm é menos efetivo em relação à mana utilizada do que os exoris, é assim para as outras magias também?
cara se você tive premmy vá caça tarantulas não e dificil se presisar de um mapa e mais instruções posto aqui! claro fazendo task e a melhor forma de fazer dinheiro! se tive free pode caça depling scouts ou undead / cyclops em thais!
hoje em dia a maioria dos high leveis caçam com runas em area ex. avalanche gfb e etc.. então agora caça com runas sai mais em conta pela maior exp mais se estiver disposto você pode compra icicle prea caça dragon e uma boa!
lembrando que as veses runas compensam mais pois não tem o cowdown nem sei se assim que escreve ! elas podem ser lançadas sem um tempo para uso da proxima!
se não tirei sua duvida poste aqui de novo!
Nome do Personagem: Thy
Level: 58
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: B-legs,hat the mad,softs,boh,vampire,focus cape,(alls wands),spellbookd mind control
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + ou -
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação: Estou em dúvida se uso o Mind contrl ml +2 ou o Vamp nas hunts
Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida onde caçar, meu ml esta meio fraco ai gostaria de uma ajuda de onde posso arrumar uma hunt boa !
Cara hunts solo com mosntro que hitam bem no mele use shield, vc só vai usar spellbook quando for em hunt em grupo onde não recebera tantos danos fisicos.
Recomendo a você obviamente Earth Elemental de LB a partir do lvl 60 (porta selada pra level 60+) e mutated rats da arena quarter em yalahar, talves alchemist depois do 65~70, mas é isso sempre fazendo task, vai fazer uma xp legalzinha e e uma grana também, agora se quer wastar grana e upar ML worker golens sem duvida (com cuidado), mas acho que não é essa sua intenção.
Char ta bom, nada estraordinario, mas vc ta no caminho certo. good luck =D
Só pra agradecer pela resposta ae merlin, valeu!
Vou fazer uns tasks pra comprar as spells premmy e quests depois vou caçar ^^
Valeu mesmo ;*
Nome do Personagem: Mage do Maau
Level: 30
Magic Level: 27
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Blue Legs, Wand of Decay ou Wand of Cosmic Energy, Leather Boots
Provisões: 500 HMMs, 50, 6k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 12hrs por dia nos finais de semana
Dúvida sobre a vocação: Itens, ML
Dúvida sobre o que caçar: Cyclops, Bonelords, Dwarves
Bem o correto seria no tira duvidas do 20 ao 41 mais não vo deixa de responder!
Dúvida sobre o que caçar: Deepling Scouts ::hmm: Dwarf Guards , Undeads no -4 e -5 em thais DC quando tive gfb lura trocentos bixo e amta na gfb!
Dúvida sobre a vocação: Vo te fala uam coisa eu não aconselhor treinar ml e meio que perda de tempo eu ouvi isso de um membro do forum Saah Lee bem eu testei ao avançar de level seu dano aumenta claro que o ml e fundamental mais não se preocupe cace de boa ! se te deixa melhor tenho lv 73 ml 50 isso vai ser meio tenso pra min mais não importa! e seus equipes estão legais eu so colocaria uam focus cape ai pra fica rox!
Quero ser avaliado: char legal não se preocupe com ml não!
Nome do Personagem: Anegu Mago
Level: 58
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional.
Equipamentos: Terra Set / Platium amulet / Focus Cape / Blue legs / Demon shield / Todas Wands / BOH / SOFT
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 100k pra isso.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (8 dias lefting)
Tempo disponível para jogar: Depende do dia (4~7 horas)
Dúvida sobre a vocação: Vou upar ml ou rushar lvl nesses dias faltando de PA?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Pode ser
PS: Comprei o Terra set (mantle,legs,hood e boots) pra upar em earth ele+task, porem, muita gente na cave, boter e talz. Me dê mais algumas opçoes!
Valeu galera
Vamos por partes:
Citação:
QUERO SER AVALIADO:
- Magic Level: O magic level está na média. Não treine, vá caçar que consequentemente o seu "Magic level" avançará junto com o level.
- Itens: Ótimos.
Essa dúvida é muito frequente aqui e eu continuo batendo na mesma tecla. A resposta é simples e direta:Citação:
Dúvida sobre o que caçar:
No seu level eu gostava muito de caçar:
- http://images1.wikia.nocookie.net/__...ent_Scarab.gif Ancient Scarab - ótimo loot.
- http://images2.wikia.nocookie.net/__...ecromancer.gif Necromancer - em yalahar.
- http://images3.wikia.nocookie.net/__...rker_Golem.gif Worker Golem - com blocker.
- http://images1.wikia.nocookie.net/__.../War_Golem.gif War Golem - com blocker e MUITO cuidado, sempre utilizando energy wall e magic shield.
NÃO!
Ao invés de runar vá fazer uma hunt, além de você ganhar level, o gasto de mana é 100x maior do que você estivesse parado runando. Consequentemente, o Magic Level avançará mais rapido.
Nome do Personagem: Qualquer aí
Level: 50
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional.
Equipamentos: Focus Cape, Hat of the Mad, Vampire Shield, Wands, Blue Legs e BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: Depende do dia 2 ou 3 hrs
Dúvida sobre a vocação:
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Devil Drakario
Level: 41
Magic Level: 37 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: HotM , spirit cloak , platinium amulet , guardian shield/ spellbook of enlightment , woi / starstorm , plate legs (:p) , boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k , 70gfb
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: depende se to afim de jogar kkkkk
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim
Não especificou se queres xp ou loot...
Por Loot pode caçar mutated humans, mutated rats, necros de drefia, necros de yala, e tomando MUITO cuidado, Ancient Scarabs...
Por xp nesse nível eu caçava frost dragons na sd, workers, dragons+dls de ankrahmun e em plains of havoc.
Recomendo bastante peninsula tomb usando gfbs e blessed wooden stake no andar que tem bastante vampires, rende 150k/h e sempre vai pagar se cair dust
teu char ta bem supimpa, muito melhor que o meu quando estava nesse nível, pelo que percebi, treinou ml ou runou muito...
Level: 42
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Boh, Zaoan Legs, Terra Hood, comprando Glacier Set e Terra Set.
Provisões: 100k e umas 150 Gfbs que eu fiz.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: Meu Ml.
Dúvida sobre o que caçar: To matando Tarantula desde o lv 23, já to fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu! Já tentei ir AS, mas no primeiro lag "you are dead", Earth elemental de Edron e permanentemente ocupado pela guild lider do sv. Queria saber qual das tumbas e a melhor pra ir, ficaria satisfeito com 75~80k de xp/h com bonus.
Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento
Level: 54
Magic Level: 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Hat of the Mad, Steel Helmet, Focus cape, Plate Legs, BOH, Demon Shield e todas as Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SD, 150 Explosion, 100 GFB, 100 Strong Mana Potion, e 20k no bank.
Tempo disponível para jogar: umas 4/5 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, algumas opções que sejam relativamente boas para o meu lvl, não precisa dar um lucro absurdo, mas tbm não quero wast. Pagando a hunt, tá bom pra mim.
Dúvida sobre a vocação: Ta otimo nem se preocupe ccom ele vá caça que ganha mais :y:
Dúvida sobre o que caçar: bem cara se tudo tudo tive ocupado vá caça cyclopes em mistrock ou tortoises em fenrock na gfb a exp e boa e se turtle sheell for caro ai da uma grana boa!
fora isso ai da pra caça necro a exp fica em 80k/h com bonus tem uns tutoriais ai na seção! uma coisa boa tambem e crystal spider + ice golem eu cacei por la acho facil pra um level 37 porai mais bem caçando na wall e claro! a exp e boa mais você tem que tomar muito cuidado a hunt e extremamente facil e mais facil que caça earth ou water elementals!
se tive tudo ocupado procure algum amigo e vá worker golem com fire wall e bem sussa tambem da pra caça dragons com umas partes do magma set tumbas na gfb acho que a tumba do petroleo e uma boa depois do tp! ou para melhor informação tambem temos um tutorial na seção! na dos druids tem um completo tambem!
bem antes que alguem fale "crystal Spider e muito hardcore bem eu cacei ça e bem facil ainda mais com "wall"
Quero ser avaliado:bem char ta legal e procure primeiramente investir em um magma set! e muito legal caça dragons do 50 ate 55 ~~60
Dúvida sobre o que caçar: Water elemental so no inicio da cave ou earth elementals e se pá quere tenta a sorte da pra caça lizzards com wall em muggy plains eu aj dropei 2 tower shield e 1 zao legs em 15 ~~20 minutos la! bem nem tente mutated rats e sempre wast! se water ou earth estiver ocupado vá caça dragon!
Quero ser avaliado: char ta legal cara so toma cuidado nas hunts de lizard se caso for tambem tem wailing window e lance beattle que e uma boa tem um tutorial ai que explica aonde e a cave!
Oi pessoal, alguem pode me avaliar?
Nome do Personagem: Xuxutz Xucrutz
Magic Level: 52+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, Blue legs, boh, platinum amulet, wand of voodoo e spellbook of enlightenment ou MMS
Provisões : 38k no banco :(
Tipo de Conta : premium acc
Tempo disponível para jogar: dia todo
Dúvida sobre a vocação: meu ml está bom?
Dúvida sobre o que caçar: então gente, o que eu posso caçar no pot sem tomar waste?
Bom dia! Olhando o seu level/magic level posso dizer que está muito bom, e você vai continuar evoluindo-o de acordo com o seu up que com certeza vai utilizar potions. Seus itens estão ótimos(itens de mage), só faltando uma soft boots - se quiser lucrar mais tem que ter uma, obrigatoriamente.
Sobre o que caçar, bem...hoje tenho um ms level 78 e no seu level eu tinha as mesmas dúvidas. Me perguntava se os bixos dariam lucro, se dariam xp suficiente e etc.
A resposta é simples, nesse level eu recomendo - e caçei - nos earth elementals(40-55). Pois dá uma xp em torno 75-80k/h com bônus e lhe dará uma boa grana! Tendo em mente, é claro, que um mage nunca fará tanta grana nesse level como um knight ou paladin.
E juntando as small stones você conseguirá formar uma bp que vale em torno de 40k.
Para ter uma visão melhor: http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=explo+dido
E assista o vídeo no final do post para saber como caçar.
Level: 42
Magic Level: 43
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of mad, Blue robe, Blue legs, WoI/WoCE, Vampire shield
Provisões: Relativo, posso comprar mana fluids, fazer/comprar runas dependendo da hunt
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: de 2 a 5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Na verdade eu jogava a uns 4 anos atras então as unicas coisas que sei são coisas antigas, se algo mudou e se puderem citar agradeço.
Dúvida sobre o que caçar: Bom, antigamente eu lembro que eram dwarf guards em kaz, mas tenho dois problemas com os guards de kaz. Primeiro que eu nao faço mais nem ideia de onde eram a caves com respaw bons, segundo que onde eu jogo essas caves ficam lotadas...lotadas mesmo, dia e noite.
Então se puderem me ajudar com a localização das caves ou hunts sem ser dwarf guard digam ae =D
Quero ser avaliado: sim
Dúvida sobre a vocação: Bem muiita coisa mudou aconselho da uma olhada no posto que tem na seção que fala sobre as mudanças neste ano! e sobre magias no tibiabr mesmo ja mostra la!
Dúvida sobre o que caçar: Deepling Scouts o cyclops em thais ou undeads em thais fica a seu creiterio so presisa de uma wand de "energy pra caça deeplin"
como você e free o esquema e gran vis lux se entra 3 na frente e mate na wand & vis lux
Quero ser avaliado:bem char ta de acordo com o lv ^^ voa sorte!
Level: 43
Magic Level:41
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: HotM , focus cape , demon shield , wands (todas) , blue legs , boots of haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: final de semana 4h
Dúvida sobre o que caçar: sim . ( n fiz task das tarantulas . acha q devo fazer ? )
Magic Level:50+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP
Equipamentos: HotM , focus cape , demon shield , wands (todas) , blue legs , boots of haste + soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro à vontade e umas 1500 SDs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: exp bônus
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Sugestões para acabar com essas SDs (com bloker e sem bloker) ?
Nome do Personagem: Grantro Kerex
Magic Level: 42
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Blue legs , Crusader helmet , blue robe , Vampire shield , BOH
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Faça o máximo de task das tarantulas que puder até o level 49. A xp não é muito boa, mas vai dar um belo upgrade na sua conta bancária.
Não sou um expert em tombs, mas se você compras algumas gfbs pode fazer a festa. Se tiver algum amigo level 80+ pra blokar, vá ancient scarabs com as gfbs, a exp é boa pro seu level e o risco de morte é pequeno.
Pra hunt solo, test os earth elementals de edron, mas com muito cuidado, enfrentando um de cada vez, e sempre com gfb. Não hesite em usar mana shield ou energy ring caso venham 2 ou mais.
Sobre os equips, troque o crusader helmet assim que possível. Como seu balance tá baixo, use hat of the mad, pois a diferença na defesa não vai te prejudicar muito, o +1 de ml é bem vindo, e vai melhorar sua cap. Depois troque o vamp shield por um demon shield, a blue robe por uma focus cape e a blue legs por uma zaoan.
Nome do Personagem: Fumador do'boldim
Level: (Obrigatório): 45
Magic Level: (Obrigatório): 44
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: (Obrigatório): focus cape, plate legs, cruzader helmet, boots of haste, crown shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no banco,500 sds, 1000 gfbs
Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia de segunda a sexta, 3-5 horas sabado, domingo e sexta de madrugada
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde fazer hunt que dê no minimo 80k xp hora, e onde também eu posso lucrar, pode ser hunt na sd mesmo
Nome do Personagem: Master Sapeca
Level: 43
Magic Level: 35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, medusa shield, woi
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 magic wall, 70k de grana
Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Será que ja guento ancient scarab? caço earth elemental desde o lvl 24, mas ultimamente a cave anda muito lotada.
Quero ser avaliado: NÃO
Aguentar até aguenta, mas o balance chega em 0 rapidinho, fora que 2 ancients te levam pro templo com uma grande facilidade, se não tiver pelo menos um terra set e demon shield, não vá lá,recomendo peninsula tomb no andar que tem vários vampires usando gfb e alguma coisa que acerte demon skeleton, leve blessed wooden stake para conseguir dusts
Nome do Personagem: Ollyx
Level: (Obrigatório) 45
Magic Level: 44+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp (Danera)
Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, Focus cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH e Soft Boots, Platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 sd, 100 icicle, 100 avalanche + 1kk no banco
Tempo disponível para jogar: Terças anoite e fim de semanas
Dúvida sobre a vocação: Dwarven legs vale a pena?
Dúvida sobre o que caçar: Onde upar? eu upei esses dias em dl solo, tomando 1 wastezin com sd, fiz 140k/h, achei bom, mas não sei se é o recomendado.
Char perfeito, eu uso a dwarven legs desde o nivel 42, vale a pensa sim, se tem condições de ter waste pode continuar caçando dls, até porque não é sempre que vai dar waste, pode cair algum rare, etc... use obsidian knife no corpos para red dragon leather...
Eu faço da seguinte forma, vou na d-lair de cima de ank, a perto da divisa de ank e darashia, faço todo o respawn de baixo dos draggy, e dps vou no dl de baixo, que com resp full, vem 2 draggy e 2 dl, puxo 1 a um, dps vou para o andar de cima, vem 1 dl e 1 draggy, equipo o energy ring e vo na sd.
com 150 sd's e 100 mp, faço 1 hunt de 1:30 lá, com bonus da de pegar 2 level mais ou menos. lembresse de levar alguns energy ring por que dai, qndo matar todos os dls, os draggy nao bater na sua mana, evite usar utamo vita.
Waste será garantida se não tropar algum rare ;)
mas fazer o que, se não morrer o que vem é lucro