Postado originalmente por
Roudu
Level: 42
Magic Level: 37+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Boh, Zaoan Legs, Terra Hood, comprando Glacier Set e Terra Set.
Provisões: 100k e umas 150 Gfbs que eu fiz.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: Meu Ml.
Dúvida sobre o que caçar: To matando Tarantula desde o lv 23, já to fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu! Já tentei ir AS, mas no primeiro lag "you are dead", Earth elemental de Edron e permanentemente ocupado pela guild lider do sv. Queria saber qual das tumbas e a melhor pra ir, ficaria satisfeito com 75~80k de xp/h com bonus.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Ta otimo nem se preocupe ccom ele vá caça que ganha mais
Dúvida sobre o que caçar: bem cara se tudo tudo tive ocupado vá caça cyclopes em mistrock ou tortoises em fenrock na gfb a exp e boa e se turtle sheell for caro ai da uma grana boa!
fora isso ai da pra caça necro a exp fica em 80k/h com bonus tem uns tutoriais ai na seção! uma coisa boa tambem e crystal spider + ice golem eu cacei por la acho facil pra um level 37 porai mais bem caçando na wall e claro! a exp e boa mais você tem que tomar muito cuidado a hunt e extremamente facil e mais facil que caça earth ou water elementals!
se tive tudo ocupado procure algum amigo e vá worker golem com fire wall e bem sussa tambem da pra caça dragons com umas partes do magma set tumbas na gfb acho que a tumba do petroleo e uma boa depois do tp! ou para melhor informação tambem temos um tutorial na seção! na dos druids tem um completo tambem!
bem antes que alguem fale "crystal Spider e muito hardcore bem eu cacei ça e bem facil ainda mais com "wall"
Quero ser avaliado:bem char ta legal e procure primeiramente investir em um magma set! e muito legal caça dragons do 50 ate 55 ~~60

Postado originalmente por
Mistgun
Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento
Level: 54
Magic Level: 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Hat of the Mad, Steel Helmet, Focus cape, Plate Legs, BOH, Demon Shield e todas as Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SD, 150 Explosion, 100 GFB, 100 Strong Mana Potion, e 20k no bank.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: umas 4/5 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, algumas opções que sejam relativamente boas para o meu lvl, não precisa dar um lucro absurdo, mas tbm não quero wast. Pagando a hunt, tá bom pra mim.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Water elemental so no inicio da cave ou earth elementals e se pá quere tenta a sorte da pra caça lizzards com wall em muggy plains eu aj dropei 2 tower shield e 1 zao legs em 15 ~~20 minutos la! bem nem tente mutated rats e sempre wast! se water ou earth estiver ocupado vá caça dragon!
Quero ser avaliado: char ta legal cara so toma cuidado nas hunts de lizard se caso for tambem tem wailing window e lance beattle que e uma boa tem um tutorial ai que explica aonde e a cave!