Curtir Curtir:  0
Página 12 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fumador do'boldim

Level: (Obrigatório): 45

Magic Level: (Obrigatório): 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
    Equipamentos: (Obrigatório): focus cape, plate legs, cruzader helmet, boots of haste, crown shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no banco,500 sds, 1000 gfbs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia de segunda a sexta, 3-5 horas sabado, domingo e sexta de madrugada

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde fazer hunt que dê no minimo 80k xp hora, e onde também eu posso lucrar, pode ser hunt na sd mesmo

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lynecker; 12-09-2011 às 10:18.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Sapeca

Level: 43

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, medusa shield, woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 magic wall, 70k de grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Será que ja guento ancient scarab? caço earth elemental desde o lvl 24, mas ultimamente a cave anda muito lotada.

Quero ser avaliado: NÃO
    Why so Serious?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic93021_1.gif
    saudades :/
    Old School Balera
    Gordos PK

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon'Dark Heart Ver Post
    Nome do Personagem: Master Sapeca

Level: 43

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, medusa shield, woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp, 200 magic wall, 70k de grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Será que ja guento ancient scarab? caço earth elemental desde o lvl 24, mas ultimamente a cave anda muito lotada.

Quero ser avaliado: NÃO
    Aguentar até aguenta, mas o balance chega em 0 rapidinho, fora que 2 ancients te levam pro templo com uma grande facilidade, se não tiver pelo menos um terra set e demon shield, não vá lá,recomendo peninsula tomb no andar que tem vários vampires usando gfb e alguma coisa que acerte demon skeleton, leve blessed wooden stake para conseguir dusts
    Última edição por Zaes; 15-09-2011 às 13:28.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lynecker Ver Post
    Nome do Personagem: Fumador do'boldim

Level: (Obrigatório): 45

Magic Level: (Obrigatório): 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
    Equipamentos: (Obrigatório): focus cape, plate legs, cruzader helmet, boots of haste, crown shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k no banco,500 sds, 1000 gfbs

Tempo disponível para jogar: 1 hora por dia de segunda a sexta, 3-5 horas sabado, domingo e sexta de madrugada

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde fazer hunt que dê no minimo 80k xp hora, e onde também eu posso lucrar, pode ser hunt na sd mesmo

nesse nível é muito dificil fazer 80k/h e mesmo assim ter lucro, tente caçar algo fraco a fire usando gfb, earths, vamps, necros, etc...
    Venda o crusader helmet e troque por algo que dê ml, ml está ótimo, equips bons para o nivel...

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    nesse nível é muito dificil fazer 80k/h e mesmo assim ter lucro, tente caçar algo fraco a fire usando gfb, earths, vamps, necros, etc...
    Venda o crusader helmet e troque por algo que dê ml, ml está ótimo, equips bons para o nivel...
    Fui ancient scarab, deve dar uns 80k, o problema é o risco, se ela colar eu to ferrado, eu tava querendo ir necro e vampire, mas todo mundo fala que da waste, sobre o crusader, to esperando um amigo blokar a quest da hat, ai eu vendo.

Publicidade:

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ollyx - Master Sorcerer - Level 45

Nome do Personagem: Ollyx
    Level: (Obrigatório) 45
    Magic Level: 44+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp (Danera)
    Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, Focus cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH e Soft Boots, Platinum amulet
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 sd, 100 icicle, 100 avalanche + 1kk no banco
    Tempo disponível para jogar: Terças anoite e fim de semanas
    Dúvida sobre a vocação: Dwarven legs vale a pena?
    Dúvida sobre o que caçar: Onde upar? eu upei esses dias em dl solo, tomando 1 wastezin com sd, fiz 140k/h, achei bom, mas não sei se é o recomendado.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ancient scarab, deve dar uns 80k, o problema é o risco, se ela colar eu to ferrado, eu tava querendo ir necro e vampire, mas todo mundo fala que da waste, sobre o crusader, to esperando um amigo blokar a quest da hat, ai eu vendo.
    vamps nunca me deram waste, sempre conseguia umas 5 dusts por hunt+ gps, necros eu cacei algumas vezes e não deu waste a não ser que esteja pensando em ir drefia...

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielbuzzi Ver Post
    Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, Focus cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH e Soft Boots, Platinum amulet
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 sd, 100 icicle, 100 avalanche + 1kk no banco
    Dúvida sobre o que caçar: Onde upar? eu upei esses dias em dl solo, tomando 1 wastezin com sd, fiz 140k/h, achei bom, mas não sei se é o recomendado.
    Char perfeito, eu uso a dwarven legs desde o nivel 42, vale a pensa sim, se tem condições de ter waste pode continuar caçando dls, até porque não é sempre que vai dar waste, pode cair algum rare, etc... use obsidian knife no corpos para red dragon leather...

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielbuzzi Ver Post
    Vc vai hunt de dl onde?
    Eu tentei ank esses dias, mas as 2 dlair que tem dl, ou tem 2 dls, ou tem 1 dl + 2 dragons, ai um combo ja vai a mana toda

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc vai hunt de dl onde?
    Eu tentei ank esses dias, mas as 2 dlair que tem dl, ou tem 2 dls, ou tem 1 dl + 2 dragons, ai um combo ja vai a mana toda
    Eu faço da seguinte forma, vou na d-lair de cima de ank, a perto da divisa de ank e darashia, faço todo o respawn de baixo dos draggy, e dps vou no dl de baixo, que com resp full, vem 2 draggy e 2 dl, puxo 1 a um, dps vou para o andar de cima, vem 1 dl e 1 draggy, equipo o energy ring e vo na sd.

com 150 sd's e 100 mp, faço 1 hunt de 1:30 lá, com bonus da de pegar 2 level mais ou menos. lembresse de levar alguns energy ring por que dai, qndo matar todos os dls, os draggy nao bater na sua mana, evite usar utamo vita.

Waste será garantida se não tropar algum rare
    mas fazer o que, se não morrer o que vem é lucro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem