Curtir Curtir:  0
Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roudu Ver Post
    Level: 42

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Boh, Zaoan Legs, Terra Hood, comprando Glacier Set e Terra Set.

Provisões: 100k e umas 150 Gfbs que eu fiz.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Meu Ml.

Dúvida sobre o que caçar: To matando Tarantula desde o lv 23, já to fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu! Já tentei ir AS, mas no primeiro lag "you are dead", Earth elemental de Edron e permanentemente ocupado pela guild lider do sv. Queria saber qual das tumbas e a melhor pra ir, ficaria satisfeito com 75~80k de xp/h com bonus.

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: Ta otimo nem se preocupe ccom ele vá caça que ganha mais

Dúvida sobre o que caçar: bem cara se tudo tudo tive ocupado vá caça cyclopes em mistrock ou tortoises em fenrock na gfb a exp e boa e se turtle sheell for caro ai da uma grana boa!

fora isso ai da pra caça necro a exp fica em 80k/h com bonus tem uns tutoriais ai na seção! uma coisa boa tambem e crystal spider + ice golem eu cacei por la acho facil pra um level 37 porai mais bem caçando na wall e claro! a exp e boa mais você tem que tomar muito cuidado a hunt e extremamente facil e mais facil que caça earth ou water elementals!

se tive tudo ocupado procure algum amigo e vá worker golem com fire wall e bem sussa tambem da pra caça dragons com umas partes do magma set tumbas na gfb acho que a tumba do petroleo e uma boa depois do tp! ou para melhor informação tambem temos um tutorial na seção! na dos druids tem um completo tambem!

bem antes que alguem fale "crystal Spider e muito hardcore bem eu cacei ça e bem facil ainda mais com "wall"

Quero ser avaliado:bem char ta legal e procure primeiramente investir em um magma set! e muito legal caça dragons do 50 ate 55 ~~60

Citação Postado originalmente por Mistgun Ver Post
    Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento

Level: 54

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Hat of the Mad, Steel Helmet, Focus cape, Plate Legs, BOH, Demon Shield e todas as Wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 SD, 150 Explosion, 100 GFB, 100 Strong Mana Potion, e 20k no bank.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: umas 4/5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, algumas opções que sejam relativamente boas para o meu lvl, não precisa dar um lucro absurdo, mas tbm não quero wast. Pagando a hunt, tá bom pra mim.

Dúvida sobre o que caçar: Water elemental so no inicio da cave ou earth elementals e se pá quere tenta a sorte da pra caça lizzards com wall em muggy plains eu aj dropei 2 tower shield e 1 zao legs em 15 ~~20 minutos la! bem nem tente mutated rats e sempre wast! se water ou earth estiver ocupado vá caça dragon!

Quero ser avaliado: char ta legal cara so toma cuidado nas hunts de lizard se caso for tambem tem wailing window e lance beattle que e uma boa tem um tutorial ai que explica aonde e a cave!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, alguem pode me avaliar?

Nome do Personagem: Xuxutz Xucrutz

Level: 46

Magic Level: 52+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, Blue legs, boh, platinum amulet, wand of voodoo e spellbook of enlightenment ou MMS

Provisões : 38k no banco

Tipo de Conta : premium acc

Tempo disponível para jogar: dia todo

Dúvida sobre a vocação: meu ml está bom?

Dúvida sobre o que caçar: então gente, o que eu posso caçar no pot sem tomar waste?

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xuxutz Ver Post
    Oi pessoal, alguem pode me avaliar?

Nome do Personagem: Xuxutz Xucrutz

Magic Level: 52+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, Blue legs, boh, platinum amulet, wand of voodoo e spellbook of enlightenment ou MMS

Provisões : 38k no banco

Tipo de Conta : premium acc

Tempo disponível para jogar: dia todo

Dúvida sobre a vocação: meu ml está bom?

Dúvida sobre o que caçar: então gente, o que eu posso caçar no pot sem tomar waste?

Bom dia! Olhando o seu level/magic level posso dizer que está muito bom, e você vai continuar evoluindo-o de acordo com o seu up que com certeza vai utilizar potions. Seus itens estão ótimos(itens de mage), só faltando uma soft boots - se quiser lucrar mais tem que ter uma, obrigatoriamente.
    Sobre o que caçar, bem...hoje tenho um ms level 78 e no seu level eu tinha as mesmas dúvidas. Me perguntava se os bixos dariam lucro, se dariam xp suficiente e etc.
    A resposta é simples, nesse level eu recomendo - e caçei - nos earth elementals(40-55). Pois dá uma xp em torno 75-80k/h com bônus e lhe dará uma boa grana! Tendo em mente, é claro, que um mage nunca fará tanta grana nesse level como um knight ou paladin.
    E juntando as small stones você conseguirá formar uma bp que vale em torno de 40k.

Para ter uma visão melhor: http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=explo+dido
    E assista o vídeo no final do post para saber como caçar.
    Última edição por Francklin; 03-09-2011 às 11:00.

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of mad, Blue robe, Blue legs, WoI/WoCE, Vampire shield

Provisões: Relativo, posso comprar mana fluids, fazer/comprar runas dependendo da hunt

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: de 2 a 5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Na verdade eu jogava a uns 4 anos atras então as unicas coisas que sei são coisas antigas, se algo mudou e se puderem citar agradeço.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, antigamente eu lembro que eram dwarf guards em kaz, mas tenho dois problemas com os guards de kaz. Primeiro que eu nao faço mais nem ideia de onde eram a caves com respaw bons, segundo que onde eu jogo essas caves ficam lotadas...lotadas mesmo, dia e noite.
    Então se puderem me ajudar com a localização das caves ou hunts sem ser dwarf guard digam ae =D

Quero ser avaliado: sim
    Última edição por Kakashii; 05-09-2011 às 11:19.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashii Ver Post

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of mad, Blue robe, Blue legs, WoI/WoCE, Vampire shield

Provisões: Relativo, posso comprar mana fluids, fazer/comprar runas dependendo da hunt

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: de 2 a 5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Na verdade eu jogava a uns 4 anos atras então as unicas coisas que sei são coisas antigas, se algo mudou e se puderem citar agradeço.

Dúvida sobre o que caçar: Bom, antigamente eu lembro que eram dwarf guards em kaz, mas tenho dois problemas com os guards de kaz. Primeiro que eu nao faço mais nem ideia de onde eram a caves com respaw bons, segundo que onde eu jogo essas caves ficam lotadas...lotadas mesmo, dia e noite.
    Então se puderem me ajudar com a localização das caves ou hunts sem ser dwarf guard digam ae =D

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre a vocação: Bem muiita coisa mudou aconselho da uma olhada no posto que tem na seção que fala sobre as mudanças neste ano! e sobre magias no tibiabr mesmo ja mostra la!

Dúvida sobre o que caçar: Deepling Scouts o cyclops em thais ou undeads em thais fica a seu creiterio so presisa de uma wand de "energy pra caça deeplin"
    como você e free o esquema e gran vis lux se entra 3 na frente e mate na wand & vis lux

Quero ser avaliado:bem char ta de acordo com o lv ^^ voa sorte!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 43

Magic Level:41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: HotM , focus cape , demon shield , wands (todas) , blue legs , boots of haste
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: final de semana 4h

Dúvida sobre o que caçar: sim . ( n fiz task das tarantulas . acha q devo fazer ? )

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bugi Bu Ver Post
    Level: 43

Magic Level:41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: HotM , focus cape , demon shield , wands (todas) , blue legs , boots of haste
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tempo disponível para jogar: final de semana 4h

Dúvida sobre o que caçar: sim . ( n fiz task das tarantulas . acha q devo fazer ? )

Dúvida sobre o que caçar: Deve sim e se pá pode caça earth elemental & lance beattle wailing window em zao e susa

Quero ser avaliado: se poder a zaon legs ja e uam boia ideia ter ela sabe né
    fora issso char ta baum
    ▲PVNDV▲

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level:50+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open PvP

Equipamentos: HotM , focus cape , demon shield , wands (todas) , blue legs , boots of haste + soft
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro à vontade e umas 1500 SDs

Tempo disponível para jogar: exp bônus

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Sugestões para acabar com essas SDs (com bloker e sem bloker) ?

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Grantro Kerex

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Blue legs , Crusader helmet , blue robe , Vampire shield , BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flet Out Ver Post
    Nome do Personagem: Grantro Kerex

Magic Level: 42

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Blue legs , Crusader helmet , blue robe , Vampire shield , BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Faça o máximo de task das tarantulas que puder até o level 49. A xp não é muito boa, mas vai dar um belo upgrade na sua conta bancária.

Não sou um expert em tombs, mas se você compras algumas gfbs pode fazer a festa. Se tiver algum amigo level 80+ pra blokar, vá ancient scarabs com as gfbs, a exp é boa pro seu level e o risco de morte é pequeno.

Pra hunt solo, test os earth elementals de edron, mas com muito cuidado, enfrentando um de cada vez, e sempre com gfb. Não hesite em usar mana shield ou energy ring caso venham 2 ou mais.

Sobre os equips, troque o crusader helmet assim que possível. Como seu balance tá baixo, use hat of the mad, pois a diferença na defesa não vai te prejudicar muito, o +1 de ml é bem vindo, e vai melhorar sua cap. Depois troque o vamp shield por um demon shield, a blue robe por uma focus cape e a blue legs por uma zaoan.

Publicidade:

Cowards die many times before their deaths;
    The valiant never taste of death but once.
    Of all the wonders that I yet have heard,
    It seems to me most strange that men should fear
    Seeing that death, a necessary end,
    Will come when it will come.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem