Dúvida sobre a vocação: Ta otimo nem se preocupe ccom ele vá caça que ganha mais
Dúvida sobre o que caçar: bem cara se tudo tudo tive ocupado vá caça cyclopes em mistrock ou tortoises em fenrock na gfb a exp e boa e se turtle sheell for caro ai da uma grana boa!
fora isso ai da pra caça necro a exp fica em 80k/h com bonus tem uns tutoriais ai na seção! uma coisa boa tambem e crystal spider + ice golem eu cacei por la acho facil pra um level 37 porai mais bem caçando na wall e claro! a exp e boa mais você tem que tomar muito cuidado a hunt e extremamente facil e mais facil que caça earth ou water elementals!
se tive tudo ocupado procure algum amigo e vá worker golem com fire wall e bem sussa tambem da pra caça dragons com umas partes do magma set tumbas na gfb acho que a tumba do petroleo e uma boa depois do tp! ou para melhor informação tambem temos um tutorial na seção! na dos druids tem um completo tambem!
bem antes que alguem fale "crystal Spider e muito hardcore bem eu cacei ça e bem facil ainda mais com "wall"
Quero ser avaliado:bem char ta legal e procure primeiramente investir em um magma set! e muito legal caça dragons do 50 ate 55 ~~60
Dúvida sobre o que caçar: Water elemental so no inicio da cave ou earth elementals e se pá quere tenta a sorte da pra caça lizzards com wall em muggy plains eu aj dropei 2 tower shield e 1 zao legs em 15 ~~20 minutos la! bem nem tente mutated rats e sempre wast! se water ou earth estiver ocupado vá caça dragon!
Quero ser avaliado: char ta legal cara so toma cuidado nas hunts de lizard se caso for tambem tem wailing window e lance beattle que e uma boa tem um tutorial ai que explica aonde e a cave!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: