Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
▲PVNDV▲

Level: 46
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Todas as wands, mammoth fur cap, demon shield ou spellbook, botas de elemento menos de terra(por enquanto),Crusader helmet ou Hotm, plate legs X(
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp,60 sds, stalagmite runes, +-60gfb,15-20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2-4h
Dúvida sobre a vocação: Devo fazer mais runas? Meu ml ta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar bom p free caçar que n tenha mt pk =X
Quero ser avaliado: SIM
PS: meus ekipes n estão mt bons pq fui hacked e desisti desse sorc...fiz um kina e joguei nele.
Vlw pelas dicas... achava que robson isle era premmy....
Eu tive mt sorte com o hacker pq eu tava em thais, então ele não mexeu no dp de venore(guardava a tudo lá...até a grana)
Obg!![]()
Olá, minha dúvida é meio geral =X
O negócio é que depois de uns 7 anos no jogo, 5 dos quais parado, eu resolvi comprar premium, só que não sei mais nada disso!
E como eu nunca fui free tenho uma falta de experiênica tremenda com as hunts e quests.
Eu sou level 43 com todas as magias free disponíveis, ml 41, uns 30 mil de gold no banco e um set básico(Focus cape, Hat of the Mad, leather boots, spellbooq of enlightenment e blue legs).
A dúvida é, o quê Caçar nesse level para uma exp razoável e lucro?
Runas são utilizadas ainda? Por alguns cálculos mentais que eu fiz, o hmm é menos efetivo em relação à mana utilizada do que os exoris, é assim para as outras magias também?
[userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]
cara se você tive premmy vá caça tarantulas não e dificil se presisar de um mapa e mais instruções posto aqui! claro fazendo task e a melhor forma de fazer dinheiro! se tive free pode caça depling scouts ou undead / cyclops em thais!
hoje em dia a maioria dos high leveis caçam com runas em area ex. avalanche gfb e etc.. então agora caça com runas sai mais em conta pela maior exp mais se estiver disposto você pode compra icicle prea caça dragon e uma boa!
lembrando que as veses runas compensam mais pois não tem o cowdown nem sei se assim que escreve ! elas podem ser lançadas sem um tempo para uso da proxima!
se não tirei sua duvida poste aqui de novo!
Última edição por merlinwest; 18-08-2011 às 09:06.
Nome do Personagem: Thy
Level: 58
Magic Level: 46
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: B-legs,hat the mad,softs,boh,vampire,focus cape,(alls wands),spellbookd mind control
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + ou -
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação: Estou em dúvida se uso o Mind contrl ml +2 ou o Vamp nas hunts
Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida onde caçar, meu ml esta meio fraco ai gostaria de uma ajuda de onde posso arrumar uma hunt boa !
Quero ser avaliado: SIM
Hail Mythera !
Cara hunts solo com mosntro que hitam bem no mele use shield, vc só vai usar spellbook quando for em hunt em grupo onde não recebera tantos danos fisicos.
Recomendo a você obviamente Earth Elemental de LB a partir do lvl 60 (porta selada pra level 60+) e mutated rats da arena quarter em yalahar, talves alchemist depois do 65~70, mas é isso sempre fazendo task, vai fazer uma xp legalzinha e e uma grana também, agora se quer wastar grana e upar ML worker golens sem duvida (com cuidado), mas acho que não é essa sua intenção.
Char ta bom, nada estraordinario, mas vc ta no caminho certo. good luck =D