Curtir Curtir:  0
Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thamps Ver Post
    Nome do Personagem: Afrodyt P.

Level: 48 ):

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: todas as wands, hat of the mad, blue robe, blue legs, spellbook of warding, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k, 150 mps, 150 sd's, 300 hmm's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free D:

Tempo disponível para jogar: 2h/d

Dúvida sobre o que caçar: O mundo em que jogo está num super power abuse, terrível! Infelizmente nenhum lugar é seguro, mas mesmo assim tento upar, né... hehe {:
    Acham que orc land dá muito gasto? Podem me recomendar algum lugar?

Obrigada desde já!

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Vai tenta upa la no hellgate! ou deepling scouts ou ate mesmo em plains of havoc!

Quero ser avaliado: bem troque essa blue robe por uam focus cape que fica tudo numa boa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thamps Ver Post
    Nome do Personagem: Afrodyt P.

Level: 48 ):

Magic Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: todas as wands, hat of the mad, blue robe, blue legs, spellbook of warding, boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k, 150 mps, 150 sd's, 300 hmm's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free D:

Tempo disponível para jogar: 2h/d

Dúvida sobre o que caçar: O mundo em que jogo está num super power abuse, terrível! Infelizmente nenhum lugar é seguro, mas mesmo assim tento upar, né... hehe {:
    Acham que orc land dá muito gasto? Podem me recomendar algum lugar?

Obrigada desde já!

Free realmente não tem muito o que caçar, recomendo algum d.lair, water elementals de folda com helmet of the deep, Dwarf Guards, PoH com muito cuidado...

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 46

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Todas as wands, mammoth fur cap, demon shield ou spellbook, botas de elemento menos de terra(por enquanto),Crusader helmet ou Hotm, plate legs X(

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp,60 sds, stalagmite runes, +-60gfb,15-20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-4h

Dúvida sobre a vocação: Devo fazer mais runas? Meu ml ta bom?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar bom p free caçar que n tenha mt pk =X

PS: meus ekipes n estão mt bons pq fui hacked e desisti desse sorc...fiz um kina e joguei nele.
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Level: 46

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Todas as wands, mammoth fur cap, demon shield ou spellbook, botas de elemento menos de terra(por enquanto),Crusader helmet ou Hotm, plate legs X(

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 mp,60 sds, stalagmite runes, +-60gfb,15-20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-4h

Dúvida sobre a vocação: Devo fazer mais runas? Meu ml ta bom?

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar bom p free caçar que n tenha mt pk =X

PS: meus ekipes n estão mt bons pq fui hacked e desisti desse sorc...fiz um kina e joguei nele.
    Dúvida sobre a vocação: Não presisa runa não compensa e perda de tempo!

Dúvida sobre o que caçar: Deepling Scouts ou Hellgate! ou a ilha do robson no -1 sp tem earth mutaded rat e nihgtstalker!

Quero ser avaliado: para quem foi hackiado o char ta bom!
    ▲PVNDV▲

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas... achava que robson isle era premmy....
    Eu tive mt sorte com o hacker pq eu tava em thais, então ele não mexeu no dp de venore(guardava a tudo lá...até a grana)
    Obg!

Publicidade:

[userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Vlw pelas dicas... achava que robson isle era premmy....
    Eu tive mt sorte com o hacker pq eu tava em thais, então ele não mexeu no dp de venore(guardava a tudo lá...até a grana)
    Obg!
    cara leve walls e runas em area por que passa dos bog no inicio vai ser tenso pra descer pro -2 aconselho pedir um amigo para te buscar!
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, minha dúvida é meio geral =X

O negócio é que depois de uns 7 anos no jogo, 5 dos quais parado, eu resolvi comprar premium, só que não sei mais nada disso!
    E como eu nunca fui free tenho uma falta de experiênica tremenda com as hunts e quests.

Eu sou level 43 com todas as magias free disponíveis, ml 41, uns 30 mil de gold no banco e um set básico(Focus cape, Hat of the Mad, leather boots, spellbooq of enlightenment e blue legs).

A dúvida é, o quê Caçar nesse level para uma exp razoável e lucro?
    Runas são utilizadas ainda? Por alguns cálculos mentais que eu fiz, o hmm é menos efetivo em relação à mana utilizada do que os exoris, é assim para as outras magias também?
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4il3 Ver Post
    Olá, minha dúvida é meio geral =X

O negócio é que depois de uns 7 anos no jogo, 5 dos quais parado, eu resolvi comprar premium, só que não sei mais nada disso!
    E como eu nunca fui free tenho uma falta de experiênica tremenda com as hunts e quests.

Eu sou level 43 com todas as magias free disponíveis, ml 41, uns 30 mil de gold no banco e um set básico(Focus cape, Hat of the Mad, leather boots, spellbooq of enlightenment e blue legs).

A dúvida é, o quê Caçar nesse level para uma exp razoável e lucro?
    Runas são utilizadas ainda? Por alguns cálculos mentais que eu fiz, o hmm é menos efetivo em relação à mana utilizada do que os exoris, é assim para as outras magias também?
    cara se você tive premmy vá caça tarantulas não e dificil se presisar de um mapa e mais instruções posto aqui! claro fazendo task e a melhor forma de fazer dinheiro! se tive free pode caça depling scouts ou undead / cyclops em thais!

hoje em dia a maioria dos high leveis caçam com runas em area ex. avalanche gfb e etc.. então agora caça com runas sai mais em conta pela maior exp mais se estiver disposto você pode compra icicle prea caça dragon e uma boa!
    lembrando que as veses runas compensam mais pois não tem o cowdown nem sei se assim que escreve ! elas podem ser lançadas sem um tempo para uso da proxima!
    se não tirei sua duvida poste aqui de novo!
    Última edição por merlinwest; 18-08-2011 às 09:06.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thy

Level: 58

Magic Level: 46

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: B-legs,hat the mad,softs,boh,vampire,focus cape,(alls wands),spellbookd mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + ou -

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Estou em dúvida se uso o Mind contrl ml +2 ou o Vamp nas hunts

Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida onde caçar, meu ml esta meio fraco ai gostaria de uma ajuda de onde posso arrumar uma hunt boa !

Hail Mythera !

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negreiros Ver Post
    Nome do Personagem: Thy

Level: 58

Magic Level: 46

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: B-legs,hat the mad,softs,boh,vampire,focus cape,(alls wands),spellbookd mind control

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k + ou -

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Estou em dúvida se uso o Mind contrl ml +2 ou o Vamp nas hunts

Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida onde caçar, meu ml esta meio fraco ai gostaria de uma ajuda de onde posso arrumar uma hunt boa !

Cara hunts solo com mosntro que hitam bem no mele use shield, vc só vai usar spellbook quando for em hunt em grupo onde não recebera tantos danos fisicos.

Recomendo a você obviamente Earth Elemental de LB a partir do lvl 60 (porta selada pra level 60+) e mutated rats da arena quarter em yalahar, talves alchemist depois do 65~70, mas é isso sempre fazendo task, vai fazer uma xp legalzinha e e uma grana também, agora se quer wastar grana e upar ML worker golens sem duvida (com cuidado), mas acho que não é essa sua intenção.

Char ta bom, nada estraordinario, mas vc ta no caminho certo. good luck =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem