Postado originalmente por
VictorHf
Nome do Personagem: Villaxp
Level: 47
Magic Level: 45+2 com equips
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hailstorm Rod/Bright Sword/Relic Sword (50+), Hat of the Mad, Focus Cape/Blue Robe, Blue Legs, MMS,
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1BP Avalanche guardada para o futuro (Hellspawns, DLs, etc.) Dinheiro: 20k que sobrou depois de ter equipado meu kina com algumas partes do Zaoan Set e Draken Boots.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Consigo jogar no trabalho (Trabalho na tecnologia da minha empresa rs) mas nada de caçar coisas perigosas e etc, posso runar (Druid) ou treinar (Knight).
Dúvida sobre a vocação: Bom, nesse tempo de trabalho eu consigo ficar afk runando, eu não preciso muito de dinheiro até então eu acho que vou ficar runando ava para o futuro, estou certo ou vocês me recomendam algo melhor?
ML, tá bom? Para upar ML com druid pelo que eu vi só huntando com knight? Runar ajuda um pouco, não?
Com meu kina eu faço as tasks de tarantula, tenho aproximadamente uns 200k em loot de produtos/knight legs e silks, acham que eu devo investir em algum equip melhor?
Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu leio bastante o fórum antes de postar e primeiramente muito obrigado à todo o pessoal que tira as dúvidas com frequência (thefoxy, osford e todos estão de parabéns) já tenho mais ou menos um plano montado, vou fazer task de tarantula até o 50, depois seria legal eu ir mutated rats até o level 60 para então, Earth Elemental?
Quero ser avaliado: SIM
Obrigado!