Postado originalmente por
Lukavi Rake
Level: 44
Magic Level: 35+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, hail rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algo em torno de 20k :S
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: umas tardes
Dúvida sobre a vocação:até quando devo me preocupar (tanto) com ml?
Dúvida sobre o que caçar: testei earth elementals de edron, mutateds de yalahar, mas nenhum percebi q realmente dava pra upar bem e ganhar xp pq quase sempre tem gente atrapalhando, então queria saber se tem algum lugar que dê pra upar mais tranquilo, sem tanta gente, e que dê um carto gold a mais tb.
Quero ser avaliado: SIM
No seu level, quase todos o lugares farão de 30 a 50k/h de xp, conseguirás um pouco mais com bônus. Não sei em qual server tu jogas, mas tenta caves fechadas, aonde colocar letter vale. Tentaria primeira montanha de dragon. Sem pegar o DL, peça ajuda para algum amigo para limpar o primeiro resp. Podes tentar tortoise de yalahar, ou necro de yalahar sem pegar o hero. Ou necro drefia com summon.
Quanto ao ML, é bom acompanhar ml e level até o nível 45~ mais ou menos, tenta garantir o ml 60 antes do level 100, se possível passe alguma tarde runando quando estiveres com estamina baixa, para no próximo dia caçar com runa e estamina bônus, com umas 600 icicle, pede party em hellspawn térreo.
Com apenas umas 50 pots (apenas por segurança) conseguirás ficar pelo menos 1h lá, com bônus fazendo 90~110k/h.
Quanto ao char em si, bom set. ML podia estar acima do 40. se possível rune alguma coisa para vender, um druid é bom ter um estoque mínimo de pelo menos 50k no banco.