Postado originalmente por
celo0410
Nome do Personagem:
Level:43
Magic Level: 40+1 ;/
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP
sword
Equipamentos: steel helmet , spirti cloak , dwarven shield , p legs , hailstorm / brgiht
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k + 30k itens q nao consigo vende ;/
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: soh noite umas 2 horinhas e fds
Dúvida sobre a vocação:rende compra magia do lv 40 ou deixo soh a exevo frigo hur q ta bom .... ?
OBS : como eh hardcore pvp e nao conheco mta gente nunca fui hunt com kina pq eh fod la ;/.
Dúvida sobre o que caçar: to hunt earth elemental com bright sword q dropei de um kra q matei ... dai fiko soh no flam , nunca saiu no waste sempre com um lucro 1k-2k por hunt + pedras e smp.. kero sabe q lv saiu daki pq daki a poco enjoa e qual prox hunt eu posso fazer rushando e uma hunt pra dinheiro ( plz nao diz draggy q ja enjoei ;x)
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação:Todas as magias são fundamentais para um mage ,mais como você joga em Hardcore não compensa por agora ,pois as hunt's que você fará não e preciso usar tera wave por exemplo.
Dúvida sobre o que caçar:Ia falar dragon

Mais vamos lá ,temos...
Blue djinns com DS
Shadow tomb
Tarpit tomb
Banuta
Mutated Humans
Necromancer + Heros
Boa sorte!

_Sean_
Nome do Personagem: Nyan Cat Psicodelico
Level: 43
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Halistorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k + loot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: Varia entre 2h~8h
Dúvida sobre a vocação: Magic está bom? o set? por enquanto eu runo quando não tem nada pra fazer e estou com preguiça
Dúvida sobre o que caçar: Preciso de dicas aonde caçar solo e com blocker, queria rushar level 50 rápido, não tenho blocker .-.
Dúvida sobre a vocação:O ml esta bom para o level ,tente sempre manter esta media .Seu set esta bom ,qualquer duvida visite nosso
Guia de Set.
Dúvida sobre o que caçar:Você quer com bloquer ou sem?! Mais vou dar algumas dicas.
Melhor jeito de você rushar e indo Dragon (yalahar ,darashia).
Tenta ir ancient scarab com bloquer ,se tiver um bom bloker pode ir hellspaw ,segue os tutoriais para se dar bem!
Ancient scarab 1 2
Hellspawn com blocker (Terreo)
Boa sorte!

rfldeola
Nome do personagem: Elder Leafar
Level: 41
Magic Level: 39+2
Tipo de Mundo:optional pvp
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste, Soft boots, Scarf.
Provisoes: 30k no banco
Tipo de conta: Premmium account
Tempo disponivel p/ jogar: durante a semana em media 1 hora, fim de semana de 6 a 8 horas por sabado e 10 horas por domingo
Duvida sobre a voc: nao
Duvida sobre oque caçar: sim, oq caçar solo? oque caçar com bloker? estava bog raider com bloker
Quero ser avaliado:sim
Quero ser avaliado:Seu set esta perfeito para o level e ml esta compatível.
Duvida sobre oque caçar:essas são hunts com bloquer.
Ancient scarab 1 2
Hellspawn com blocker (Terreo)
essas são hunts sem bloquer.
Blue djinns com DS
Shadow tomb
Tarpit tomb
Banuta
Mutated Humans
Necromancer + Heros
Boa sorte!

Rodrigogothic
Nome do Personagem:Healador Gothic
Level: 43
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: cruzader helmet,blue robe,blue legs,demon shield,hailstorm rod,Boots of Haste e Bronze Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20000 gp/20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 8 Hrs
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:Queria saber onde eu posso caçar sem Muitas Waste, mas que ao mesmo tempo eu ganhe uma boa xp(Runa não é problema)
Ml esta perfeito ,ja o set esta mais para desefa que para ml isto e uma péssima optição ,siga nosso
Guia de Set's e tente arrumar isto.
Dúvida sobre o que caçar:Para free são poucas as opções para hunt ,mais você pode ir Orc Fortes com Avalanche Rune e Rod da muito loot e boa exp ,ou pode tentar a sorte nos dragon de venore ou thais (cuidado com thais pois tem dl's).
Boa sorte!

raseingard
Nome do Personagem: Anterark
Level: 44
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Set 1: Hat of the Mad/Focus Cape/Blue Legs/Spellbook of Warding/Hailstorm | Underworld Rod/Boots of Haste
Set 2: Crown Helmet/Blue Hobe/Blue Legs/Vampire Shield/Skull Staff/Pirate Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 k gold / 500 Icicles / 50 mp / runas diversas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 1-2 h / dia
Dúvida sobre a vocação: Estou parado há mais ou menos 2-3 anos, nesse meio tempo, minha conta ficou free e só ficaram 3 personagens, sendo que a maior parte do dinheiro e do equipamento estavam com um que foi apagado . Assim, estou com pouco dinheiro/itens e completamente desatualizado em relação ao jogo. Devo ficar tentando aumentar minha grana para poder acelerar depois ou já vou direto para pegar nível?
Não fiz quase nenhuma quest, quais eu deveria fazer, considerando meu atual lv/ml/equips?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou caçando rots ou cycs fazendo runas, para tentar juntar uma grana (durante o bônus os rots são suficientes para recuperar soul, cycs acabam gastando alguma mana, dão mais xp, mas menos runas).
Minha dúvida é qual caminho seguir:
Devo continuar isso ou existe alguma outra criatura que possa caçar com o set 2 sem ficar gastando mana, mas com mais xp?
Esqueço da grana e pego o set 1 para caçar por mais xp?
Para cada caminho, qual a criatura/respawn mais recomendado?
Dúvida sobre a vocação:Tente equilibrar as hunt para você não ter wast e poder dar uma rushadinha ,logo em baixo te passo hunt's para isto.
Dúvida sobre o que caçar:
Blue djinns com DS
Shadow tomb
Tarpit tomb
Banuta
Mutated Humans
Necromancer + Heros
D
ragon Lairs
Earth Elementals
Temos mais ,entre no nosso
guia de tutoriais .
Sobre sua duvida sobre o set visite e leia nosso
guia de set
Seu personagem esta muito bom ml esta perfeito ,tente apenas trocar seu set.
Boa sorte!

brabu
Nome do Personagem: Hill Jacks
Level: 57
Magic Level: 46 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional
Equipamentos:Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800 icicles, 300 ava e 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 3 hras por dia
Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML ta HORRIVEL, mas eh q tava aproveitando as ferias, agora so estou runando ^^, to pensando em parar de runar qndo chegar no ML 50... é uma boa ideia?
Dúvida sobre o que caçar: Desde que eu sai das task da tarantula no lvl 45 so to tomando waste xD, os necros nao foram legais comigo, mutated rat so a boss paga o q gastei mas nada de lucro e dragon eh sempre intupido de bot =\.
Eu sempre fui kina, esse é meu primeiro mage, nessa epoca eu upava em Barbarian, será q da certo um ED ir nos barbarians?? (tenho postman u.u)
Dúvida sobre a vocação:Tente sempre manter o ml perto do level ,e chegando ao level 60 peguei ml 60 ,assim você não precisará treinar mais ml.
Dúvida sobre o que caçar:Barbarian não e muito bom para mages recomendo você ir...
Earth Elementals- Edron
Orcs
Mutated Rats - Alchemist Quarter
Boa sorte!

NineTails
Nome do Personagem: Might Lasca
Level: 50
Magic Level: 41 (sei que ta porco, pretendo upar agora)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: b legs, boh, vamp shield, spirit cloak, cruzader helm, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 93k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Qual a melhor pot pra usar agora: Strong mana potion ou mana potion?
Dúvida sobre a vocação:Depende da hunt ,se for dragon e etc melhor ir com SMP se for uma hunt com lucro menor e etc melhor ir com MP.
Quero ser avaliado:Ml esta baixo ,tente pegar level 60 e ml 60 assim ficará perfeito.

George'zz
Level: 58
Magic Level: 46+2
Tipo de mundo: PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Halistorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: Varia entre 2h~8h
Dúvida sobre o que caçar: Tipo, minha dúvida é a seguinte, eu to free no momento e vou começar a runar, só que eu queria saber quais criaturas eu posso matar com uma sword e talz pra poder ir recuperando os soul points? E também que hunt poosso fazer pra pegar 60? Depois do 60 vou colocar premmy
D
úvida sobre o que caçar:Olha free account e complicado fazer isto ,eu iria recomendar Orc Fortes ou Amazon Camp ,mais em algumas partes você terá que usar avalanche rune ,coloque premium o mais rápido possível ,pois mage free e muito ruim ,ML esta bom para o level.
Lembrando a todos que visite nosso guia de tutoriais.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420
La você encontra hunt.
Qualquer duvida a mais me manda um PM que responderei com maior prazer.