Curtir Curtir:  0
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui pulado pelo osford , tutuutururur

Nome do Personagem: madkux

Level: 51

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo: pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, b legs, boh, mms e hailstorm rod/springsprout, soft

Provisões: 50k (empobreci morrendo muito)

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: muitas

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: SIM, obtendo maior exp possivel sem waste.( n me emporto de ter 0 de lucro, porém nao quero waste)

Quero ser avaliado:nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Fui pulado pelo osford , tutuutururur

Nome do Personagem: madkux

Level: 51

Magic Level: 43+2

Tipo de mundo: pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, b legs, boh, mms e hailstorm rod/springsprout, soft

Provisões: 50k (empobreci morrendo muito)

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: muitas

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: SIM, obtendo maior exp possivel sem waste.( n me emporto de ter 0 de lucro, porém nao quero waste)

Quero ser avaliado:nao

No seu caso eu iria ancient scarab no exori flam. Sem bônus a xp deve girar em torno de 40~50k/h, o gold e os loots pagam a hunt tranquilamente, mas não há grandes lucros.
    Stone tomb -3 também é um local que o loot pagará a hunt, e se vier vamp shield ou boh (se pegar o necro solo) dará um lucro razoável. Recomendo limpar o primeiro resp com gfb ou ds summon. Xp gira em torno dos 50k/h sem bônus.
    Earth elemental e dragons também são uma boa para o xp com pouco lucro.
    Os Magicians de yalahar também são uma boa. xp relativamente alta pela
    quantidade de gps dropados.

Ambos locais que citei, há tutoriais na área de Guia para hunts do fórum.

Ah, outro local também menos comum para druids, porém mais tranquilo de caçar, são os cyclops de mistrock, na springsprout. Usar exori tera somente nos drones e smith. Sem postman e sem lootbag, o gold somente pagará os pots.
    Última edição por Forest Kun; 20-07-2011 às 16:26. Razão: Ainda sou da época que AS era fraco contra gelo, hahaha.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 44

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, hail rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algo em torno de 20k :S

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: umas tardes

Dúvida sobre a vocação:até quando devo me preocupar (tanto) com ml?

Dúvida sobre o que caçar: testei earth elementals de edron, mutateds de yalahar, mas nenhum percebi q realmente dava pra upar bem e ganhar xp pq quase sempre tem gente atrapalhando, então queria saber se tem algum lugar que dê pra upar mais tranquilo, sem tanta gente, e que dê um carto gold a mais tb.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukavi Rake Ver Post
    Level: 44

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, hail rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): algo em torno de 20k :S

Tempo disponível para jogar: umas tardes

Dúvida sobre a vocação:até quando devo me preocupar (tanto) com ml?

Dúvida sobre o que caçar: testei earth elementals de edron, mutateds de yalahar, mas nenhum percebi q realmente dava pra upar bem e ganhar xp pq quase sempre tem gente atrapalhando, então queria saber se tem algum lugar que dê pra upar mais tranquilo, sem tanta gente, e que dê um carto gold a mais tb.

No seu level, quase todos o lugares farão de 30 a 50k/h de xp, conseguirás um pouco mais com bônus. Não sei em qual server tu jogas, mas tenta caves fechadas, aonde colocar letter vale. Tentaria primeira montanha de dragon. Sem pegar o DL, peça ajuda para algum amigo para limpar o primeiro resp. Podes tentar tortoise de yalahar, ou necro de yalahar sem pegar o hero. Ou necro drefia com summon.

Quanto ao ML, é bom acompanhar ml e level até o nível 45~ mais ou menos, tenta garantir o ml 60 antes do level 100, se possível passe alguma tarde runando quando estiveres com estamina baixa, para no próximo dia caçar com runa e estamina bônus, com umas 600 icicle, pede party em hellspawn térreo.
    Com apenas umas 50 pots (apenas por segurança) conseguirás ficar pelo menos 1h lá, com bônus fazendo 90~110k/h.

Quanto ao char em si, bom set. ML podia estar acima do 40. se possível rune alguma coisa para vender, um druid é bom ter um estoque mínimo de pelo menos 50k no banco.

Registro
    30-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thro Ander

Level: 40

Magic Level: 44 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (Neptera)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Hailstorm Rod, BOH, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 HMM, 100 IH, 60 mana potions (posso comprar mais), 28k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~10h (depende muito)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se estou com um ml bom. Esse char já tem uma certa idade, voltei pra ele agora e já tinha umas HMMs no dp, eu mal joguei com ele qndo dava pra fazer icicle, mas posso começar.

Dúvida sobre o que caçar: Eu não curto mto caçar sozinho, porém acho que no meu lvl é a minha melhor opção, então gostaria de saber um lugar que eu possa ganhar bastante xp mas que não pareça monótono nem entediante mto rápido e que não dê waste, já que como podem ver, estou com pouca grana no momento.

Publicidade:

Última edição por Rhyros; 21-07-2011 às 16:09.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyros Ver Post
    Nome do Personagem: Thro Ander

Level: 40

Magic Level: 44 (sem equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (Neptera)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, Hailstorm Rod, BOH, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 HMM, 100 IH, 60 mana potions (posso comprar mais), 28k.

Tempo disponível para jogar: 4h~10h (depende muito)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se estou com um ml bom. Esse char já tem uma certa idade, voltei pra ele agora e já tinha umas HMMs no dp, eu mal joguei com ele qndo dava pra fazer icicle, mas posso começar.

Dúvida sobre o que caçar: Eu não curto mto caçar sozinho, porém acho que no meu lvl é a minha melhor opção, então gostaria de saber um lugar que eu possa ganhar bastante xp mas que não pareça monótono nem entediante mto rápido e que não dê waste, já que como podem ver, estou com pouca grana no momento.

Antes de tudo, entenda que não existe essa opção de caça, você não vai fazer muita xp sem waste no level 40. Esse é o principal dilema dos mages.

Dúvida sobre a vocação: Seu ml está bom sim, se for fazer runas, faça para usar no futuro para diminuir sua waste, não faça com intuito de vender pois tem coisa muito melhor pra fazer dinheiro do que runar. (bag loot por exemplo).

Dúvida sobre o que caçar: Seu level não permite muita diversidade, como você joga em um mundo open pvp, veja se consegue uma cave de tarantulas, alguma tumba, yalahar cemetery right side, são lugares que irão te dar uma boa xp e algum lucro.

Avaliação: Bom ml, set razoável mas está dentro da sua realidade financeira.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VictorHf Ver Post
    Nome do Personagem: Villaxp

Level: 47
    Magic Level: 45+2 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
    Optional PVP

Equipamentos: Hailstorm Rod/Bright Sword/Relic Sword (50+), Hat of the Mad, Focus Cape/Blue Robe, Blue Legs, MMS,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1BP Avalanche guardada para o futuro (Hellspawns, DLs, etc.) Dinheiro: 20k que sobrou depois de ter equipado meu kina com algumas partes do Zaoan Set e Draken Boots.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Consigo jogar no trabalho (Trabalho na tecnologia da minha empresa rs) mas nada de caçar coisas perigosas e etc, posso runar (Druid) ou treinar (Knight).

Dúvida sobre a vocação: Bom, nesse tempo de trabalho eu consigo ficar afk runando, eu não preciso muito de dinheiro até então eu acho que vou ficar runando ava para o futuro, estou certo ou vocês me recomendam algo melhor?
    ML, tá bom? Para upar ML com druid pelo que eu vi só huntando com knight? Runar ajuda um pouco, não?
    Com meu kina eu faço as tasks de tarantula, tenho aproximadamente uns 200k em loot de produtos/knight legs e silks, acham que eu devo investir em algum equip melhor?

Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu leio bastante o fórum antes de postar e primeiramente muito obrigado à todo o pessoal que tira as dúvidas com frequência (thefoxy, osford e todos estão de parabéns) já tenho mais ou menos um plano montado, vou fazer task de tarantula até o 50, depois seria legal eu ir mutated rats até o level 60 para então, Earth Elemental?

Obrigado!
    Não responderam o meu, faz 11 dias acho que é melhor só dar um quote pra não floodar, aproveitando, como posso upar bem o ML? (Obs: Não tenho muita grana...)

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druida esperta

Level: 41

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Titania(Open)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, SB of Warding, Hailstorm Rod, BOH, Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação:ML está bom?Eu estou pensando em caçar por lucro ate lvl 45 e dai em diante ir so hellspawn para aumentar ml, é uma boa ou tem maneiras melhores?

Dúvida sobre o que caçar: Estou querendo termina task de minos e fazer alguma hunt lucrativa até lvl 45.
    Estava pensando em djinns, fiz aquele negócio de djiinns com ds e ta muito facil.Eu aguentaria matar djinns solos?Tipo pegando 0,-1 e -2 sem ds sumonado?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Nome do Personagem: Druida esperta

Level: 41

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Titania(Open)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, SB of Warding, Hailstorm Rod, BOH, Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação:ML está bom?Eu estou pensando em caçar por lucro ate lvl 45 e dai em diante ir so hellspawn para aumentar ml, é uma boa ou tem maneiras melhores?

Dúvida sobre o que caçar: Estou querendo termina task de minos e fazer alguma hunt lucrativa até lvl 45.
    Estava pensando em djinns, fiz aquele negócio de djiinns com ds e ta muito facil.Eu aguentaria matar djinns solos?Tipo pegando 0,-1 e -2 sem ds sumonado?

Dúvida sobre a vocação: Seu ml não está no padrão que é igualar ele ao level até o 45. Essa é a melhor maneira de aumentar o magic level, sempre que possível cace com Knights, não pare para runar, pois é perca de tempo (a não ser que você não possa caçar).

Dúvida sobre o que caçar: Se você seguiu o tutorial então suponho que você seja aliado aos Green Djins, não conheço bem o respanw de ankrahmun deles, porém posso te dizer que você no máximo aguenta 2 Djins solo, a partir disso já fica bem arriscado.

AvaliaçãoMelhore um pouco o seu magic level, fora isto tudo bem.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:43

Magic Level: 40+1 ;/

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP
    sword
    Equipamentos: steel helmet , spirti cloak , dwarven shield , p legs , hailstorm / brgiht

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k + 30k itens q nao consigo vende ;/

Tempo disponível para jogar: soh noite umas 2 horinhas e fds

Dúvida sobre a vocação:rende compra magia do lv 40 ou deixo soh a exevo frigo hur q ta bom .... ?
    OBS : como eh hardcore pvp e nao conheco mta gente nunca fui hunt com kina pq eh fod la ;/.
    Dúvida sobre o que caçar: to hunt earth elemental com bright sword q dropei de um kra q matei ... dai fiko soh no flam , nunca saiu no waste sempre com um lucro 1k-2k por hunt + pedras e smp.. kero sabe q lv saiu daki pq daki a poco enjoa e qual prox hunt eu posso fazer rushando e uma hunt pra dinheiro ( plz nao diz draggy q ja enjoei ;x)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem