Curtir Curtir:  0
Página 10 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nyan Cat Psicodelico

Level: 43

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k + loot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Varia entre 2h~8h

Dúvida sobre a vocação: Magic está bom? o set? por enquanto eu runo quando não tem nada pra fazer e estou com preguiça

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de dicas aonde caçar solo e com blocker, queria rushar level 50 rápido, não tenho blocker .-.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Elder Leafar
    Level: 41
    Tipo de Mundo:optional pvp
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste, Soft boots, Scarf.
    Provisoes: 30k no banco
    Tipo de conta: Premmium account
    Tempo disponivel p/ jogar: durante a semana em media 1 hora, fim de semana de 6 a 8 horas por sabado e 10 horas por domingo
    Duvida sobre a voc: nao
    Duvida sobre oque caçar: sim, oq caçar solo? oque caçar com bloker? estava bog raider com bloker
    Quero ser avaliado:sim
    :528:
    :553:

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Healador Gothic

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: cruzader helmet,blue robe,blue legs,demon shield,hailstorm rod,Boots of Haste e Bronze Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20000 gp/20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 8 Hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Queria saber onde eu posso caçar sem Muitas Waste, mas que ao mesmo tempo eu ganhe uma boa xp(Runa não é problema)

Não importa o que aconteça, nunca desista, siga sempre em frente com os seus objetivos.

Druid uma vez Druid Forever.

Pra que Knight se meu Druid também bloka?

[userbar]10/0000FF/000000/0/Healador%20Gothic.png[/userbar]

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Anterark
    Level: 44
    Magic Level: 47
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
    Equipamentos:
    Set 1: Hat of the Mad/Focus Cape/Blue Legs/Spellbook of Warding/Hailstorm | Underworld Rod/Boots of Haste
    Set 2: Crown Helmet/Blue Hobe/Blue Legs/Vampire Shield/Skull Staff/Pirate Boots
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 k gold / 500 Icicles / 50 mp / runas diversas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 1-2 h / dia
    Dúvida sobre a vocação: Estou parado há mais ou menos 2-3 anos, nesse meio tempo, minha conta ficou free e só ficaram 3 personagens, sendo que a maior parte do dinheiro e do equipamento estavam com um que foi apagado . Assim, estou com pouco dinheiro/itens e completamente desatualizado em relação ao jogo. Devo ficar tentando aumentar minha grana para poder acelerar depois ou já vou direto para pegar nível?

Não fiz quase nenhuma quest, quais eu deveria fazer, considerando meu atual lv/ml/equips?

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou caçando rots ou cycs fazendo runas, para tentar juntar uma grana (durante o bônus os rots são suficientes para recuperar soul, cycs acabam gastando alguma mana, dão mais xp, mas menos runas).

Minha dúvida é qual caminho seguir:
    Devo continuar isso ou existe alguma outra criatura que possa caçar com o set 2 sem ficar gastando mana, mas com mais xp?
    Esqueço da grana e pego o set 1 para caçar por mais xp?

Para cada caminho, qual a criatura/respawn mais recomendado?

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hill Jacks

Level: 57

Magic Level: 46 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional

Equipamentos:Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800 icicles, 300 ava e 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3 hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML ta HORRIVEL, mas eh q tava aproveitando as ferias, agora so estou runando ^^, to pensando em parar de runar qndo chegar no ML 50... é uma boa ideia?

Dúvida sobre o que caçar: Desde que eu sai das task da tarantula no lvl 45 so to tomando waste xD, os necros nao foram legais comigo, mutated rat so a boss paga o q gastei mas nada de lucro e dragon eh sempre intupido de bot =\.
    Eu sempre fui kina, esse é meu primeiro mage, nessa epoca eu upava em Barbarian, será q da certo um ED ir nos barbarians?? (tenho postman u.u)

Publicidade:

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Might Lasca

Level: 50

Magic Level: 41 (sei que ta porco, pretendo upar agora)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: b legs, boh, vamp shield, spirit cloak, cruzader helm, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 93k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual a melhor pot pra usar agora: Strong mana potion ou mana potion?

Last~
    Pensamento:"O mundo é legal porque é uma bola, se fosse duas seria um saco"

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 58

Magic Level: 46+2

Tipo de mundo: PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Dúvida sobre o que caçar: Tipo, minha dúvida é a seguinte, eu to free no momento e vou começar a runar, só que eu queria saber quais criaturas eu posso matar com uma sword e talz pra poder ir recuperando os soul points? E também que hunt poosso fazer pra pegar 60? Depois do 60 vou colocar premmy
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level:43

Magic Level: 40+1 ;/

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP
    sword
    Equipamentos: steel helmet , spirti cloak , dwarven shield , p legs , hailstorm / brgiht

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k + 30k itens q nao consigo vende ;/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: soh noite umas 2 horinhas e fds

Dúvida sobre a vocação:rende compra magia do lv 40 ou deixo soh a exevo frigo hur q ta bom .... ?
    OBS : como eh hardcore pvp e nao conheco mta gente nunca fui hunt com kina pq eh fod la ;/.
    Dúvida sobre o que caçar: to hunt earth elemental com bright sword q dropei de um kra q matei ... dai fiko soh no flam , nunca saiu no waste sempre com um lucro 1k-2k por hunt + pedras e smp.. kero sabe q lv saiu daki pq daki a poco enjoa e qual prox hunt eu posso fazer rushando e uma hunt pra dinheiro ( plz nao diz draggy q ja enjoei ;x)

Dúvida sobre a vocação:Todas as magias são fundamentais para um mage ,mais como você joga em Hardcore não compensa por agora ,pois as hunt's que você fará não e preciso usar tera wave por exemplo.
    Dúvida sobre o que caçar:Ia falar dragon
    Mais vamos lá ,temos...
    Blue djinns com DS
    Shadow tomb
    Tarpit tomb
    Banuta
    Mutated Humans
    Necromancer + Heros
    Boa sorte!

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    Nome do Personagem: Nyan Cat Psicodelico

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Halistorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k + loot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Dúvida sobre a vocação: Magic está bom? o set? por enquanto eu runo quando não tem nada pra fazer e estou com preguiça

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de dicas aonde caçar solo e com blocker, queria rushar level 50 rápido, não tenho blocker .-.

Dúvida sobre a vocação:O ml esta bom para o level ,tente sempre manter esta media .Seu set esta bom ,qualquer duvida visite nosso Guia de Set.

Dúvida sobre o que caçar:Você quer com bloquer ou sem?! Mais vou dar algumas dicas.
    Melhor jeito de você rushar e indo Dragon (yalahar ,darashia).
    Tenta ir ancient scarab com bloquer ,se tiver um bom bloker pode ir hellspaw ,segue os tutoriais para se dar bem!
    Ancient scarab 1 2
    Hellspawn com blocker (Terreo)

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por rfldeola Ver Post
    Nome do personagem: Elder Leafar
    Level: 41
    Tipo de Mundo:optional pvp
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste, Soft boots, Scarf.
    Provisoes: 30k no banco
    Tipo de conta: Premmium account
    Tempo disponivel p/ jogar: durante a semana em media 1 hora, fim de semana de 6 a 8 horas por sabado e 10 horas por domingo
    Duvida sobre a voc: nao
    Duvida sobre oque caçar: sim, oq caçar solo? oque caçar com bloker? estava bog raider com bloker
    Quero ser avaliado:sim
    Quero ser avaliado:Seu set esta perfeito para o level e ml esta compatível.
    Duvida sobre oque caçar:essas são hunts com bloquer.
    Ancient scarab 1 2
    Hellspawn com blocker (Terreo)
    essas são hunts sem bloquer.
    Blue djinns com DS
    Shadow tomb
    Tarpit tomb
    Banuta
    Mutated Humans
    Necromancer + Heros

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por Rodrigogothic Ver Post
    Nome do Personagem:Healador Gothic

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: cruzader helmet,blue robe,blue legs,demon shield,hailstorm rod,Boots of Haste e Bronze Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20000 gp/20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 8 Hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Queria saber onde eu posso caçar sem Muitas Waste, mas que ao mesmo tempo eu ganhe uma boa xp(Runa não é problema)

Ml esta perfeito ,ja o set esta mais para desefa que para ml isto e uma péssima optição ,siga nosso Guia de Set's e tente arrumar isto.
    Dúvida sobre o que caçar:Para free são poucas as opções para hunt ,mais você pode ir Orc Fortes com Avalanche Rune e Rod da muito loot e boa exp ,ou pode tentar a sorte nos dragon de venore ou thais (cuidado com thais pois tem dl's).

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por raseingard Ver Post
    Nome do Personagem: Anterark
    Level: 44
    Magic Level: 47
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
    Equipamentos:
    Set 1: Hat of the Mad/Focus Cape/Blue Legs/Spellbook of Warding/Hailstorm | Underworld Rod/Boots of Haste
    Set 2: Crown Helmet/Blue Hobe/Blue Legs/Vampire Shield/Skull Staff/Pirate Boots
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 k gold / 500 Icicles / 50 mp / runas diversas
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 1-2 h / dia
    Dúvida sobre a vocação: Estou parado há mais ou menos 2-3 anos, nesse meio tempo, minha conta ficou free e só ficaram 3 personagens, sendo que a maior parte do dinheiro e do equipamento estavam com um que foi apagado . Assim, estou com pouco dinheiro/itens e completamente desatualizado em relação ao jogo. Devo ficar tentando aumentar minha grana para poder acelerar depois ou já vou direto para pegar nível?

Não fiz quase nenhuma quest, quais eu deveria fazer, considerando meu atual lv/ml/equips?

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou caçando rots ou cycs fazendo runas, para tentar juntar uma grana (durante o bônus os rots são suficientes para recuperar soul, cycs acabam gastando alguma mana, dão mais xp, mas menos runas).

Minha dúvida é qual caminho seguir:
    Devo continuar isso ou existe alguma outra criatura que possa caçar com o set 2 sem ficar gastando mana, mas com mais xp?
    Esqueço da grana e pego o set 1 para caçar por mais xp?

Para cada caminho, qual a criatura/respawn mais recomendado?

Dúvida sobre a vocação:Tente equilibrar as hunt para você não ter wast e poder dar uma rushadinha ,logo em baixo te passo hunt's para isto.
    Dúvida sobre o que caçar:
    Blue djinns com DS
    Shadow tomb
    Tarpit tomb
    Banuta
    Mutated Humans
    Necromancer + Heros
    Dragon Lairs
    Earth Elementals
    Temos mais ,entre no nosso guia de tutoriais .

Sobre sua duvida sobre o set visite e leia nosso guia de set

Seu personagem esta muito bom ml esta perfeito ,tente apenas trocar seu set.

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por brabu Ver Post
    Nome do Personagem: Hill Jacks

Level: 57

Magic Level: 46 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional

Equipamentos:Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800 icicles, 300 ava e 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3 hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Sei que meu ML ta HORRIVEL, mas eh q tava aproveitando as ferias, agora so estou runando ^^, to pensando em parar de runar qndo chegar no ML 50... é uma boa ideia?

Dúvida sobre o que caçar: Desde que eu sai das task da tarantula no lvl 45 so to tomando waste xD, os necros nao foram legais comigo, mutated rat so a boss paga o q gastei mas nada de lucro e dragon eh sempre intupido de bot =\.
    Eu sempre fui kina, esse é meu primeiro mage, nessa epoca eu upava em Barbarian, será q da certo um ED ir nos barbarians?? (tenho postman u.u)

Dúvida sobre a vocação:Tente sempre manter o ml perto do level ,e chegando ao level 60 peguei ml 60 ,assim você não precisará treinar mais ml.

Dúvida sobre o que caçar:Barbarian não e muito bom para mages recomendo você ir...
    Earth Elementals- Edron
    Orcs
    Mutated Rats - Alchemist Quarter

Boa sorte!

Citação Postado originalmente por NineTails Ver Post
    Nome do Personagem: Might Lasca

Level: 50

Magic Level: 41 (sei que ta porco, pretendo upar agora)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: b legs, boh, vamp shield, spirit cloak, cruzader helm, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 93k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Qual a melhor pot pra usar agora: Strong mana potion ou mana potion?

Dúvida sobre a vocação:Depende da hunt ,se for dragon e etc melhor ir com SMP se for uma hunt com lucro menor e etc melhor ir com MP.
    Quero ser avaliado:Ml esta baixo ,tente pegar level 60 e ml 60 assim ficará perfeito.

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Halistorm Rod

Dúvida sobre o que caçar: Tipo, minha dúvida é a seguinte, eu to free no momento e vou começar a runar, só que eu queria saber quais criaturas eu posso matar com uma sword e talz pra poder ir recuperando os soul points? E também que hunt poosso fazer pra pegar 60? Depois do 60 vou colocar premmy
    Dúvida sobre o que caçar:Olha free account e complicado fazer isto ,eu iria recomendar Orc Fortes ou Amazon Camp ,mais em algumas partes você terá que usar avalanche rune ,coloque premium o mais rápido possível ,pois mage free e muito ruim ,ML esta bom para o level.

Lembrando a todos que visite nosso guia de tutoriais.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420

La você encontra hunt.
    Qualquer duvida a mais me manda um PM que responderei com maior prazer.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar Amazons, tanto em Venore ou em Carlin, só tome cuidado com os random pkings, esses lugares é muito fácil de achar pessoas desse tipo.

Você pode runar Stalagmites e ir caçando nos Cyclops de Mount Sternum ou até em OF (Orc Fortress), o único ponto fraco é que se você não tiver uma Soft Boots ou alguns Life Rings você vai demorar para pegar o level que você deseja.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:**********

Level: (Obrigatório) 48

Magic Level: (Obrigatório) 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad + focus cape + zaoan legs + boh + demon shield + soft + halistorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 180k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) p.a

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4hr por dia

Dúvida sobre a vocação: ONde caçar dps do 50, de preferencia por task

Dúvida sobre o que caçar: queria fazer task pra pegar 50 pontos to em duvida entre earth elemental e mutated rat, ajudem? se tiver tuto agradeço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem