Bom, nunka joguei em premia pra saber...mas parece ser um mundo mtu organizado, onde tudo la eh pacifico, e eles dominam o sv contra injustiças e bla bla bla (meu amigo q disse)...entao se for isso msmo, to Torcendo pra Violent =D
Versão Imprimível
Bom, nunka joguei em premia pra saber...mas parece ser um mundo mtu organizado, onde tudo la eh pacifico, e eles dominam o sv contra injustiças e bla bla bla (meu amigo q disse)...entao se for isso msmo, to Torcendo pra Violent =D
torço pros gringos de premia, independente do motivo nao quero que br's mongos ganhem o server, torço pros gringos, espero que os br's tomem um massacre e fiquem 6 meses hunted com o rabo entre as pernas até poder fazer world transfer de novo.
:o
Eu fui para vários países, incluindo alguns bem piores que o Brasil, mas posso afirmar que o nosso é um dos piores.Se você for para New York, existem cameras a cada esquina, um policiamento muito bem organizado.Não vou nem falar do monitoramento da fronteira deles que é muito superior ao nosso.Nós somso referencia em medicina no mundo.Temos atendimento médico gratuito.Nosso pais tem várias coisas boas, mas o que se pode fazer se os nosso representantes já roubam, um pais representado por ladrão não pode ser levado a sério concorda?(Eu citei bons e mals exemplos do Brasil, afinal ele não tem só coisa ruim).
Vamos aplicar isso ao tibia.
Imagine premia como os EUA, e os mundo que tentam invadir como imigrantes ilegais.Você pode ODIAR O SEU PAIS, mas na hora que ele for "invadido" você vai protegê-lo não importa como é a sua obrigação e você sente isso.No tibia é igual, mesmo que o mundo não seja perfeito tipo um Brasil da vida, na hora do vamo ver o povo se une.
Vc disse tudo!!
Brasileiros são respeitados sim em Premia, desde que façam por merecer.
Eu estou mto feliz com meu sever e tenho certeza que ele cotinuara um server limpo e justo.
Violents é uma guild justa ,tenho mto orgulho de fazer parte desse server e ter como Violents como guild dominante.
Tenho certeza que a war não sera soh contra Violents, pq todos nós fazemos parte uma Gde familia "onde todo mundo conhece todo mundo".
Não existe guilds contra...
TODAS guilds são aliadas a VS e quem não tem guild é por opção, pois em premia não importa qual guild vc é...importante eh "quem vc é".
Li em algum lugar... que o server ira se unir pra q a paz continue...
Pode acreditar... Premia não é feita soh de Violents... são todos os playes que não querem q nada ... exatamente nada mude....
Bjs
Eu jogo em premia, e se lá começar a rolar power abuser, matança, random pk, so tenho 1 coisa a dizer:
FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
Aham, senta lá! (Y)
Se eles realmente fossem ruins, não acha que não teria tanta gente defendendo e apoiando eles? Ou então tem algo te errado com o pessoal do fórum, o que eu acho improvável, já que boa parte dos que jogam lá (se não todos), gostam deles.
Espero que a Lucis perca a war!
kd as hotnew de boss?? :riso::riso::riso::riso::riso:
Ferumbras on harmonia
:wub:
22:32 LOOT OF FERUMBRAS: FERUMBRAS' HAT, 42 GOLD COINS, 100 GOLD COINS, 2 GOLD INGOTS, A PHOENIX SHIELD, A VELVET MANTLE, AN ORNAMENTED AXE, A HAUNTED BLADE, GLACIER KILT, 96 BLACK PEARLS, A SPELLBOOK OF MIND CONTROL:rolleyes::rolleyes::
MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
"reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war
Pods OWNANDO com apenas 8 membros ? HAHA" :yelrotflm
6 meses no pz.
Depois vão transferir pra outro server e perder war lá também.
Fikdik.
Esqueci de citar uma coisa, mesmo podendo estar totalmente errado, vou dizer,
Premia tem uma população de cerca de 300 players ativos, e como todos sabem, Premia é um servidor Open-pvp, PREMIUM, ou seja, são 250~300 contas pagando premium time, por isso não acredito que Premia se degenere, é isso.
edit #1
Spectrus falou tudo.
Kthxbye ^.-
Signed Julio.
Espero que Lucis Ferre, continue tomando um coro, é isso que tem que acontecer quando se mete aonde não é chamado, e ainda quer pagar de bonzão, boa conversa no depot pra vocês Lucis :yelrotflm
difamação fail
Estão se esquecendo de algo, tem MTA guild lá que, como o Spectrus disse, só tá esperando a V.S começar a cair pra sentar a porrada em vocês, vcs não estão lutando só contra a V.S, e sim cutucando o servidor inteiro, hora que o copo transbordar vai ser lindo ler as news aqui.
Era só o que faltava. ¬¬
Falta de vergonha na cara desse povinho que saiu de servers onde ninguém respeita ninguém para invadirem um lugar onde respeito existe.
Se conseguirem dominar Premia, aí sim, podem esperar, que não terá mais distinção entre Premia e esses servers, lotados de latinos mal educados e ignorantes.
aHHH Rapha... é bom eles saberem disso, porque o unico geito pra eles sairem do buraco é pagando hunted, pagando pra fulano ou siclano n vai fazer diferença, e mesmo que paguem agora antes da coisa ficar preta os cara ainda vao pegar no pé vão ficar em cima para eles nao fazerem cagada, e todos sabem que se a VS "cair" literalmente a coisa vai ficar mt feia... e todos sabem que ela pode cair, mais depois que "nós" premianos ganharmos ela vai voltar, e eu com todo apoio devolveria o poder "pacifista" a eles, agora se a lucis acha que tem força pra encarar 200 players no minimo... gogo derrubar a muralha(VS) e tentar invadir o castelo(Premia-players)...por 1 pouquinho a coisa não ficou feia pra cima da LS a 1 ano atras... imagine agora que tem mt sacana do outro lado? :D ahmmm to loco pra ver os BR's caindo :D
Vale lembrar que a arma de premia os seus antigos jogadores estão dispostos a voltar e lutar pro seu mundo quando possívels, vários premianos sairam de premia pra jogar com amigos, existem vários em ANTICA,CHIMERA,XERENA e outros mundos que voltariam pra defender PREMIA a todo custo.
Premia vai ganhar com certeza :o
~HardLife
gratz, trocaram de server pra tomar bolete em premia. vão perder a war e ficar abanando o rabo no dp depois.
nem me preocupo porque sei que os caras de premia jogam pra caralho. não vejo a menor chance deles perderem.
Vamos que vamos premiaa
Bota a lucis ferre no chãooo, ^^
xD
Mano alucis levo um pau taoo grande manim!:riso:
Lucius Ferris nem tem mais guild.
Bom o pessoal sempre elogiou Premia. Ia acabar rolando uma inveja.
Ainda mais sendo um server relativamente vazio, quem dominasse podia fazer seu mundinho lá e viver feliz até outro WT.
Eu tiro chapéu pra VS que soube honrar a fama do server.
Gratz pra VS!
me diz o nome de outro server premmy ae porque eu não conheço :O
@tópico
tem mais é que acabar com a paz mesmo, tocar o horror de uma vez
é server pvp, o legal é matar
o que tinha de legal em no-pvp era xingar, no máximo, agora nem isso você pode fazer, sempre tem um level 8 reportando qualquer palavrão, mesmo que seja uma conversa entre amigos no default
Dificilmente eu comento no fórum, mas diante da discussão eu não pude passar em branco...
Toda essa discussão patriótica, não importa se vc gosta ou não do seu país, apenas entendam uma coisa: imbecis existem em todo lugar, não é exclusividade da nossa terra... E muitos dos br's usam o jogo para descontar suas frustações na rl...
E outra: nem sempre o que vem de fora é melhor. Eu prefiro (a minha opinião) tentar melhorar algo aqui do que fugir para um lugar onde está melhor. :P
Cara, os "states" só são bons quando vc tem grana, pq o sistema deles é tão cruel quanto o nosso... Educação e saúde são pagas, e os bairros mais pobres são bem parecidos com as nossas favelas...
@topic
Premia vai levar a melhor, esses baderneiros (br's ou não) serão expulsos mais cedo ou mais tarde...
Quem joga em premia gosta de ter sossego para caçar, sem ter que se preocupar com pkzinhos de merda... Ninguém vai querer uma "orgia de sangue" depois do fim da guerra. XD
Bem eu tentei ter um char em diversos mundos ( danubia, shanera, selena, vinera ) e nunca consegui ter sucesso nelas, sempre sofri com power abuser e problemas com os "chefoes do server".
ai fui tentar premia, e eu fui muito bem recebido aqui, nunca tive nenhum atrito com o pessoal da VS. Pelo contrario eu tenho é muitos amigos que são da Violent Saint. E por esse motivo que eu defendo o meu servidor de qualquer tipo de baderna.
Se a VS precisar, todos os premians entram na guerra e vamos participar sem pensar duas vezes .. :riso:
O que a galera não percebeu é que não tem como eles ganharem de Premia. Se a VS começar a perder, o que duvido muito, eles simplesmente unem as guilds mais fortes do servidor para expulsar os "invasores".
Particularmente torço pra Premia, se eu fosse transferir meu char pra algum mundo pvp, claro se fosse possível, o único que tenho vontade é Premia. Até comecei a jogar lá uma vez, porém fiquei com preguiça de upar tudo denovo e desisti, até porque não tenho tempo.
Espero q oq vença essa war seja a paz.Assim ainda teremos um unico server pacifico no tibia.
SUMEMO! Guerras sao divertidas entao tem q ter mesmo
É querer gastar grana atoa neh?
Não é Violent Saints x Lucis Ferre x PODS
É Violent Saints + Premia x Lucis Ferre e PODS
lol
Essa guerra já está perdida para os invasores, até lvl 20 irá ajudar pode ter certeza
cya
eitaaa eu quero ver é sangue, kkkkkk
vamos ver o circo pegar fogo!!
hail tibia!!!
Só atualizando:
Lucis Ferre já não existe mais. Criaram outra guild, chamada Infinity, mas continuam tomando pau (VS 5x0 Infinity). Só em bless já foi uma graninha.
Muito mais organizada é a Pods (a que veio de Lunara), pois o último placar mostra isso (VS 7x11 Pods. Além disso ela cresceu muito, contando agora com 20 membros.
[ ]'s
PWNED
@Topic:
Não vejo o mínimo nexo em querer pagar pra entrar em um servidor, tentar demonstrar seu poder e acabar com algo que não foi fácil de conseguir. Tibia, indiferente da Historia; existem aqueles que são os racionais, que fazem uma sociedade de verdade e existem os ignorantes e brutos que querem destruir, levando à melhoria ou não.
Realmente, lamentável , patético e estúpido, todos ao extremo inimaginável.
Violent Saints 29 x 3 Lucis Ferre
OWNED 4LIFE ASHOIAHSUIAHUIOSAHIOUSHIA
gogo Violent Saints.!