Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que premia continue com seu server do modo com está, sempre foi um bom servidor e pacífico ao contrario de todos os outros servers pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuus ta tenso la :eek:
    mais vai se f@#$ os cara qe envadiram sem motivo ,
    isso deve ser inveja dos cara qe sao mais organizado qe eles pra tarem fazendo isso,
    maais bem né , vamos ver oqe vai daar

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras pagam pra mudar de mundo e ainda tomam uma surra. HUAHUHAUHUAHUH
    Será que vão virar ainda?
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Paga-pau do cacete, tem que ser BR pra apoiar desgraça em servidor mesmo. Premia é o único PVP que presta hoje em dia, pode crer que to torcendo pra Violent Saints, já joguei em Premia e sei que o servidor inteiro vai reagir contra esses bandoleiros.

Pq vc não vai lutar lá? Vai tomar uma prensa tão grande que vai correndo chorando pra Calmera. To de boa em Luminera ultimamente senão pegava meu char de lá e ia lutar pela paz do servidor, eles podem se achar os fodas, já que os player de lá jogam, e não badernam como a maioria tá acostumada.
    Quem disse que sou Br? presta atencao leke tu nem me conhece. Nao quero ir nesse mundo ridiculo . Agora tem isso, server organizado nao pode ter nada né? -.-

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haiker Ver Post
    Primeiramente, sim, você é um indivíduo completamente ignorante. Primeiro porque julgou uma pessoa pelo avatar dela, meldels, quanta inteligência. Acho que foi assim que criaram o tal "Não julgue um livro pela capa", que se adequa perfeitamente à você, o conteúdo do post dele foi muito mais coerente que o teu, que não fala coisa com coisa. Agora vamos aos fatos:

1- "Eu nao tenho nem coragem de criar uma conta nesse mundo."

Se não tem, se nunca jogou, então está criticando por quê? Não se critica o que não se conhece.

2-"Meu filho não sou eu que falo, aqui mesmo no forum tem esse comentarios que "sao organizados demais, se acham os fodas, comentarios mesmo de habitantes desse 'server'"

Que comentário imbecil, meu pequeno gafanhoto. Posts organizados e bem formulados são feitos, ao meu ver, para que seja de fácil compreensão para o resto da comunidade. Afinal, você não quer ser o único a entender o que escreveu, não é?

3-"Não sao nada, vai perder a war e vou achar pouco "

Como você tem tanta certeza? O que tu sabe sobre Premia? Senta lá, vai.

4-"E eu acho o que eu quiser, nao tente mudar minha ideia"

Abrir a mente às vezes é bom. Ajuda a deixar a ignorância.

5-"E outra se ta achando ruim vai la pra algum Nom-Pvp."

First: É optional pvp, o nome correto.
    Second: A violent não vai perder, não se preocupe.

Obs.: Deixe de ser troll e vá arrumar o que fazer. Se nom gostou pegaeol.

Estou de pleno acordo.
    Haha "meldels" o que é essa expressão, antes de me corrigir, seja exemplo? Nao seria Meu Deus(nome correto)? Se voce entendeu Nom - Pvp é o que basta pra mim. Gafanhoto ? nossa sera sensato por favor. Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender. O que quero me preocupar com isso, pra mim tanto faz.

Publicidade:

Última edição por Wilton Bernardes; 28-12-2010 às 11:56.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKK , primeiro Round VS vs Lucis foi 21 x 0 , tomaram um pau lindo .

VS owna , Premia 4Ever

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo acha que é só chegar e ganhar um server, sou de premia, não sou da VS, mas sempre que possivel vou ajudar

jogo aqui por um server pacífico e não um server de guerra, mas se é isso que querem, vamos ver a vergonha que os "dominadores" vao passar

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post

acho que isso de invadir mundo pacifico é bem coisa de brasileiro, oooo nojo dessa raça :/, eu deveria ter nascido uma barata qualquer, sinto que elas tem mais valor.
    Então porque vc não c mata pra ve se vc reencarna como barata ou entra em um bueiro e começa a morar com elas.
    tenho raiva de gente anti patriota q axa q brasileiro é tudo rassa ruim.

@topic
    Bom nunca joguei em premia,mas pelo que todo mundo diz q é um bom mundo
    to torcendo pra premia c dar bem nessa. Vamu q vamu Violent Saints:riso:
    Hail Aldora

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    Haha "meldels" o que é essa expressão, antes de me corrigir, seja exemplo? Nao seria Meu Deus(nome correto)? Se voce entendeu Nom - Pvp é o que basta pra mim. Gafanhoto ? nossa sera sensato por favor. Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender. O que quero me preocupar com isso, pra mim tanto faz.
    Ele nem te conhece, mas pelo o que tu fala da pra perceber como tu é , e ta tão sem ideia de como owna-lo , que estar procurando outros motivos pra conversa.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que premia tem várias guilds com membros fortes que podem entrar nessa guerra se necessário, entre elas a White Fang, Seventh Seal, Fallen Angel e outras ai.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem