Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 meses no pz.

Depois vão transferir pra outro server e perder war lá também.

Fikdik.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de citar uma coisa, mesmo podendo estar totalmente errado, vou dizer,
    Premia tem uma população de cerca de 300 players ativos, e como todos sabem, Premia é um servidor Open-pvp, PREMIUM, ou seja, são 250~300 contas pagando premium time, por isso não acredito que Premia se degenere, é isso.

edit #1

Spectrus falou tudo.

Kthxbye ^.-
    Signed Julio.
    Última edição por Juliocacs; 28-12-2010 às 19:21.
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que Lucis Ferre, continue tomando um coro, é isso que tem que acontecer quando se mete aonde não é chamado, e ainda quer pagar de bonzão, boa conversa no depot pra vocês Lucis :yelrotflm

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
    "reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
    quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war
    Poxaaaa fernando sacanagem contar a "Arma Secreta" nossa, hahaha :10:
    defenderemos premia com unhas e dentes, haha. :rolleyes:
    aqui o buraco é mais fundo.

Premians Vs Invasores
    e vamo que vamo, rush rush

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Beck Ver Post
    Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
    Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
    difamação fail

Estão se esquecendo de algo, tem MTA guild lá que, como o Spectrus disse, só tá esperando a V.S começar a cair pra sentar a porrada em vocês, vcs não estão lutando só contra a V.S, e sim cutucando o servidor inteiro, hora que o copo transbordar vai ser lindo ler as news aqui.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era só o que faltava. ¬¬
    Falta de vergonha na cara desse povinho que saiu de servers onde ninguém respeita ninguém para invadirem um lugar onde respeito existe.
    Se conseguirem dominar Premia, aí sim, podem esperar, que não terá mais distinção entre Premia e esses servers, lotados de latinos mal educados e ignorantes.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aHHH Rapha... é bom eles saberem disso, porque o unico geito pra eles sairem do buraco é pagando hunted, pagando pra fulano ou siclano n vai fazer diferença, e mesmo que paguem agora antes da coisa ficar preta os cara ainda vao pegar no pé vão ficar em cima para eles nao fazerem cagada, e todos sabem que se a VS "cair" literalmente a coisa vai ficar mt feia... e todos sabem que ela pode cair, mais depois que "nós" premianos ganharmos ela vai voltar, e eu com todo apoio devolveria o poder "pacifista" a eles, agora se a lucis acha que tem força pra encarar 200 players no minimo... gogo derrubar a muralha(VS) e tentar invadir o castelo(Premia-players)...por 1 pouquinho a coisa não ficou feia pra cima da LS a 1 ano atras... imagine agora que tem mt sacana do outro lado? ahmmm to loco pra ver os BR's caindo

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    Haha "meldels" o que é essa expressão, antes de me corrigir, seja exemplo? Nao seria Meu Deus(nome correto)? Se voce entendeu Nom - Pvp é o que basta pra mim. Gafanhoto ? nossa sera sensato por favor. Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender. O que quero me preocupar com isso, pra mim tanto faz.
    Puts, o cara não conseguiu entender as expressões do outro. E ainda diz que não é ignorante... :wscared:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que a arma de premia os seus antigos jogadores estão dispostos a voltar e lutar pro seu mundo quando possívels, vários premianos sairam de premia pra jogar com amigos, existem vários em ANTICA,CHIMERA,XERENA e outros mundos que voltariam pra defender PREMIA a todo custo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Vale lembrar que a arma de premia os seus antigos jogadores estão dispostos a voltar e lutar pro seu mundo quando possívels, vários premianos sairam de premia pra jogar com amigos, existem vários em ANTICA,CHIMERA,XERENA e outros mundos que voltariam pra defender PREMIA a todo custo.
    foram atraz de você. fikdik

#topico: sempre achei premia um ótimo servidor, organizado e tals... creio que eles não vão perder essa, esse povo só gosta de causar, logo logo eles abaixam a cabeça

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem